Premmy não caiu!


Kakulli Knopst

Recommended Posts

Faramir, desculpe comentar novamente!

Mas agora achei o comprovante de pagamento e estou aqui postando a ScreenShot

Mas com algumas modificações justificadas abaixo:

-As informações pessoais da minha irmã foram riscadas e deixei apenas o nome dela e as características do pagamento.

- A imagem pode estar comprida pois estou usando duas telas, e por isso a confirguração do windows está alterada.

Posted Image

Acho que é isso!

E faramir, eu não sabia o porque mandar o comprovante de pagamento para o pagseguro,

o pagamento já foi aceito, o que aconteceu foi um problema de comunicação entre o pagseguro e o seu sistema, sei lá, pq a conta da minha irmã já foi descontado!

Tomara que isso ajude

Cya (:

Link to comment
Share on other sites

nao foi aceito nenhum dos 3 pagamentos feitos no nome que vc mencionou, e nao foram aceitos pelo pagseguro tanto q o sistema do sv eh automatico se o pagseguro aprova ele cairia na hora no sv, se nao caiu eh pq o problema esta no pagseguro, n adianta vc pedir pra eu ativar a premmy pq eu soh posso ativar depois q o pagseguro liberar, n estou dizendo q vc esta tentando roubar premmy do sv, pagamentos q dao problema com o pagseguro não sao tao raros assim e o seu parece ser um deles portanto entre em contato com eles pq se eu entrar vao pedir pra eu comunicar pra vc entrar em contato com eles como sempre

Link to comment
Share on other sites

Mals ae fara, é que não havia entendido o problema!

Estarei entrando em contato com o email que vc mencionou algumas replies acima

Logo após obter alguma resposta ou algo que ajude no caso, estarei postando aqui

para vc dar uma olhada sei lá!

Pq também não vo perder R$22,00 a toa assim!

x.x

Cya (:

Desculpa ta postando aqui....

mais eu paguei premmy i caiu normalmente =x

Link to comment
Share on other sites

Luuh

A premmy está caindo normalmente, o que deu problema foi com

o pagamento dessas 2 tickets, ontem coloquei 5 tickets e caiu normalmente

essas 2 que estão com problema no pag seguro como o faramir falou!

Agora deixa eu me resolver com o pagseguro

e dai postarei aqui o resultado!

Sem mais comentários por favor, pro topico nao virar spam!

Cya (:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.