Inscrições para o Evento Bingo


el purretada

Recommended Posts

Estou abrindo as inscriçoes para o evento bingo em danae, quem tiver interesse poste o nick do char em que vai participar, serao 15 inscriçoes portanto se inscreva rapido.

O evento ocorrera nesta terça dia 12/10/10 as 17:00hrs no local do evento orsha a sul de enigma, quem nao souber a localizaçao ou tiver alguma duvida de como funcionara o evento e so falar comigo ingame (Mystic Knight)

O premio sera de 4kk para o primeiro,3kk para o segundo lugar e 1kk para o terceiro lugar.

Sera cobrada uma taxa de inscriçao de 200k por player, o dinheiro deve ser enviado para meu dp de enigma, assim que eu receber o dinheiro enviarei a carta ao player que pagou.

( a taxa de inscriçao nao tem fins lucrativos, e apenas para evitar que players que gostam de ficar zuando em evento participem.)

O evento ocorrera de seguinte forma, todos os inscritos receberam uma carta que sera enviada para o dp de enigma de cada um, essa carta vai conter seis dezenas que podem conter numeros de 11 ate 66, na hora do evento seram rodados dois dados, o primeiro vai determinar a dezena e o segundo a unidade, os tres players que completarem suas dezenas primeiro serão os vencedores...

Obs: Na hora do evento e aconselhavel que anotem suas dezenas em uma folha para nao ter que ficar abrindo e fechando a sua letter para evitar complicaçoes, e claro, deveram estar com a letter em maos. Se algum inscrito nao puder comparecer na hora do evento pode passar sua letter para algum amigo e crie outra dizendo que voce passa sua carta para ele, ex: eu fulano autorizo ciclano a participar do evento bingo no meu lugar... qm perder a carta nao tera direito de participar.

Boa sorte.

Ps:esse evento seria realizado pelo ex Senior Tutor Carol Pally,mais foi cancelado,eu gostei do evento e resolvi fazer!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.