Comenten~


LuuH

Recommended Posts

tpw , eo tava vendo os pally . mesmo eu não sendo paladin achei mt errado oq fizeram com eles , pq essa magia exori mas san não comba =x 1 paladin lvl 500 com skill boa tira 700~800~ pq não voltar exori con hur? com o memso de mana q gasta para dar exori con hur, pq todas as vocaçóes voltaram com suas magias boas menos pally ngm + ta fazendo assassin full =x paladin ta desvalorisado. ! Comentem~

se voltar meo pally logo + de assassin full :D

bjos

Link to comment
Share on other sites

Ainda estão nessas sugestões? Pessoal por aqui não evolui né?!

Você diz que não é pally, mas quer upar o seu? Estranho isso...

FAIL

estranho oq?

eo vo upa 1 vocação q esta ruim?

--'

se voltasse ou aumentasse o atk da magia

eu uparia o meo--'

Link to comment
Share on other sites

Esses mlk n cança de criar tpw OMG! , O god proculpado de faser o proximo update i outra o melhor é tira all magias edited fica que nem global :D

FAIL

então tira ou coloka . pq assim nem da graça de joga tio melhor tira tudo --' i ele fika sem as granas do soul stone nose ring i dragon claw !

pq de nose ring ele n ganha +

--'

Link to comment
Share on other sites

lol comba no max 700? um pala level 380 sem assassin full com skills acho qe nem ta nem 130 sem itens combo 1k hj de mim rapa e ngm ta mais fasendo assassin full? o Val Burn fez um essis dias,mano se vc nao joga de pala entao nao vem aki reclama --'

NOSSSAAA

ele fez assassin fulll

1 vez na vida i outro na morte :]

n vo ti fala qual é meo pally pq vs n é ngm !

i para de minti vai nem on se tavahj =/

Link to comment
Share on other sites

ninguen melhor que eu entao pra falar de pally ne? jogo de pally citeron des que ele foi criado, pally lvl 500 ml 42 skill 180 com assasin full eu hito no master san de treiner 1800 de plaer eu hito no max 850 ( raridade) e fica variando entre 700 a 800 a magia e mais uns 400 a 500 na asasin star e de vez enquadno da uns hit de 2k 1,5 de assasin se for juntar o hit da magia com assasin paladino hita cerca de 1300 a 1500 facil lvl 500 e pode chegar ate 2500..

ta ruim? ta pela quantidade de mana que gasta a magia mais tirano isso pra mim nao e ruim nao

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.