Inc Spell caster + afk (Citeron)


Twister

Recommended Posts

Auror nao e que nao tomaram providencias, e que voce e player em citeron entao ele nao era obrigado a te responder e hoje como estou dormindo na minha mae to sem hypercam ai pedir para o player gadernal filmar enquanto eu perguntava se ele tava la, ai sim tem puniao nao sei se esse vidio que tao postando e oque eu pedir pro lek filmar hoje se for bom se nao for entao jaja tem masi 1 desse player.

Link to comment
Share on other sites

Auror nao e que nao tomaram providencias, e que voce e player em citeron entao ele nao era obrigado a te responder e hoje como estou dormindo na minha mae to sem hypercam ai pedir para o player gadernal filmar enquanto eu perguntava se ele tava la, ai sim tem puniao nao sei se esse vidio que tao postando e oque eu pedir pro lek filmar hoje se for bom se nao for entao jaja tem masi 1 desse player.

oks

Link to comment
Share on other sites

Auror nao e que nao tomaram providencias, e que voce e player em citeron entao ele nao era obrigado a te responder e hoje como estou dormindo na minha mae to sem hypercam ai pedir para o player gadernal filmar enquanto eu perguntava se ele tava la, ai sim tem puniao nao sei se esse vidio que tao postando e oque eu pedir pro lek filmar hoje se for bom se nao for entao jaja tem masi 1 desse player.

É obrigado a responder sim, todo e qualquer char tem obrigaçao de responder a todo e qualquer char sobre coisas de suspeita de caveboting e spellcaster

Link to comment
Share on other sites

So deichando bem claro aqui, mesmo voce sendo tutor Danae nao quer dizer que o player vai te responder no Citeron, mesmo ele estiver de spell caster afk! eu mesmo posso criar um nome parecido de um tutor de danae no citeron e falar que sou tutor e todos acreditar. Por isso player nao eh obrigado a responder player quando estiver de spell caster! (Fico meio confuso pq acordei 7h da manha invez de 3h da tarde ;/ )

Em Caso de Spell Caster o Player só é obrigado Responder a Membros Staff! Obs: Para denunciar players de spell caster Use o Ctrl + r ou use o Help para falar com membro Staff

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.