Faramir.


Archer Diplomatty

Recommended Posts

Faramir, me desculpa a intromissão, mais eu keria saber de uma coisa...

Tão ai 2 ss... uma eh de 1 video de bynacam q eu gravei em 1 pelego ai.. e a otra eh uma ss do site.

repare a residencia do char...Rookgard, e na ss do video olhe onde ele está...como toda pessoa pode exigir explicações, e eu tmb so uma pessoa normal igual todos vcs queria explicações.

Link to comment
Share on other sites

isso ja faz mto tempo tanto que o player pra sair de rook tem q ser level 8 e esse char ta level 1 ou seja saiu e se rokou e nao aparece na lista de mortes

agora o fato de estar enigma com town rookgaard foi ao fato do oraculo bugar na hora de dar um setTown no jogador e esse jogador não é o unico que isso ja aconteceu existem outros qdo fiz uma busca aki no banco q estao em enigma mas morando em rook, pode ser tambem pcausa de um update anterior qdo coloquei sem qrer pra all nascer no templo de enigma e esqueci de rookgaard, ai todos de rook tb nasciam em enigma, mas isso deveria ser corrigido ja q o char morreu em setembro ele deveria voltar pra rook ja q ele nao mora em main, vou logar ele pra ver onde ele ta

#edit

como suspeitava o char esta em rook

trancado ?!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.