Faramir, por favor, olhe aqui


Saphirott

Recommended Posts

Cara, por que você diminuiu os hits d exori gran do kina? Kina agora foi desvalorizado (pra não dizer um palavrão).

E agora o exori mas gran ta pra lvl 350. Eu upava só pra pega lvl 250 e usar ele. Sério, agora os palys tao hitando demais. Poxa é injusto. Só peço para você devolver os hits dos knights, apenas isso. E porque a porcentagem dos loots diminuiram? Agora ta muito dificil vir loot bom. Posso esclarecer mais por pvt. Só isso.

Link to comment
Share on other sites

voces preferem a facilidade e isso que vcs preferem, agora eu to healando 2,3k no maximo no meu pally TOP ML e lvl 500 e hitando 700 no maximo na magia, enquanto vcs tao ai healando pra caramba e chorano com o hit, vai upar skill

law mais o lot ta 1 coco mesn ;x

fikei 4 hrs em dl dropo 3 life --'

Link to comment
Share on other sites

@¹ Luukas

quem ta falando de loot aki? isso e HIT --'

@topic

o atack de kina toda vida foi variado --'

O topic tambem fala de loot, então leia com mais atenção, pague menos pau, e seja mais humilde, ninguem quer saber do teu paladin, o topico é sobre knights e sobre loot, já deu sua opnião agora chega né.

-

Sobre os kinas não sei dizer, mas o top sword do server está hitando muito poco no trainer, ia upa meu kina, desanimei. Quanto ao loot, acho que global tá melhor, vo upa meu char lvl 100 lá e ver se eu faço mais loot que aqui.

Link to comment
Share on other sites

nao tem como agradar esses cara mesmo neh? --'

e complicado, ele nao diminuiu os hits apenas os hits ficaram para Skill quanto maior seu Skill maior seu hit e so vc ir treianr skill agora.

affs olha pra tu ver oq tu ta falando cara presta atenção

qdo um kina com skil tirando os da que os itens almenta 132 + 1 arma q bate 69 qto se acha q kina divia tar hitando!

veiu eu acho q agora numk mais vo ver hit de 1k e ainda bate igual a super camera da globo.

ta chegando o tempo em que tibiarpgbrasil n vai ser mais coisa de pobre porque so isto que sou assim como varios maninhos

Link to comment
Share on other sites

:o :o :o :o ae kinas se vc's querem hita muito cria ou compra um mage, pq kina foi feito pra blokar e nao pra hitar... :x :x :x :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: VTNC pra esses chorao :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.