[Regras] Spell Caster Liberado em Trainers


Faramir

Recommended Posts

Liberação Limitada Spell Caster

Em uma recente discussão na area da staff foi decidido a liberação do spell caster (AFK) no entanto esta liberação podera ser somente nas areas apropriadas como trainers e area de makers, esta decisão foi feita devido ao fato de knights e paladins poderem treinar seu principal skill afk e mages não.

#Edit

Liberado spellcaster em casas tambem, por este motivo os trainers de enigma voltaram ao normal, todos andares pra pallys e kinas

Link to comment
Share on other sites

pois é. bom por um lado e triste po outor né =X

i akele orgulho de poder da ban num maluko por spellcaster+afk fik como =X

uma função a menos pros tutores executarem =X

no entanto esta liberação podera ser somente nas areas apropriadas como trainers e area de makers

No resto do sv quem esqueçer de auto hur ou spell caster eh ban ;s

Link to comment
Share on other sites

pois é. bom por um lado e triste po outor né =X

i akele orgulho de poder da ban num maluko por spellcaster+afk fik como =X

uma função a menos pros tutores executarem =X

no entanto esta liberação podera ser somente nas areas apropriadas como trainers e area de makers

No resto do sv quem esqueçer de auto hur ou spell caster eh ban ;s

podepá ki é nois sempre na ativa dando um zóio nos mlq \o

Link to comment
Share on other sites

;S Preciso sabe ci pode pq jaja alguem faiz coisa errada e toma ban por nao saber u.u :S

minhas duvidas:

pode dexar seu xar afk com seus amigos potando tamen?

otra coisa, qual a finalidade na porta nos treiner do castelo? o.o

otra duvida, pode logar xar de mc e dexa potano?

1º não vejo problema nenhum, ou seu dinheiro é ilimitado ?

2º as portas eram pq antes deu liberar pra casas eu estava separando os trainers q podiam entrar ou nao sorcerer, como foi liberado em casa intao eu nao deixei as portas travadas, mas era pq essas portas rodam em um script

3º mc é permitido em qualquer situação q o afk seja permitido, como treinar agora é permitido intão até o momento não tem nenhum excessão pra proibir chars de potar um outro char soh pq estao afk, se não tem excessão é permitido

Link to comment
Share on other sites

tenho uma duvida tb

muitos negos falam que ao soltar magias deixando afk sobrecarrega o ot e dexa lag e por isso nao era permitido Spell Caster (ja teve caso de um cara deixar soltando exevo pan e de traver +- que eu lembro)

mais agora me fala a diferença em deichar um char afk soltando utani hur no treiner e um cara q ta soltando utani hur afk no DP? uq muda?

e se o motivo de dar ban em Spell Caster nao for oq eu falei , qual é?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.