Não custa nada.


Tiano.

Recommended Posts

Bom, antes de tudo, quero esclarer que não custa nada, através daqui me desculpar pela grande besteira q fiz :(

Bom, axo q todo mundo tem seus dias ruins, e querendo ou nao, em alguma coisa vc acaba descontando, e comigo nao foi diferente, mas antes de tudo, me intendam nao quero q ninguem me veja como 1 idiota q faz tudo sem pensar. bom eu fiz pensando nas consequencias mais nunca axei q me iria fazer tanta falta sair da staff , sei q me rookar nao iria levar a nada nao iria mudar em nada nakela momento :(

Mas percebi q gosto de ajudar mesmo e nao consigo ficar sem isso, não sei se todo mundo merece 1 segunda chance, mas axo q pelo menos vo ficar 1 pouco mais tranquilo tentando me explicar..mas tanto como in game como na rl etc, gosto de ajudar, de estar sempre a disposição pra sair, pra zuar, me divertir com meus amigos, e a staff pra min foi 1 grande amizade q fiz com todo mundo , e por mais virtual q seja, sempre rola umas boas risadas..

Meu motivo de arrependimento é não aprender com os próprios erros, bom sei q por mais nerd/bobo q seja esse meu pedido de desculpas, é pq meu carater me diz pra fazer o q eh certo, só espero q intendam..

att : Cristiano / Hensh Sunblade

Link to comment
Share on other sites

Tiano mano, axo q a coisa mais certa q vc fez foi vir aki pedir desculpa e c explikar por esse acontecimento, axo sim mano de vc uma pessoa com uma dignidade imensa, pq alem de te conheçer a tempão agora sou mais um rl seu, q concerteza apartir do momento q te conheçii pessoalmente eu tive mais certeza ainda da sua coerrençia, da sua capacidade de ajudar os outros, pq atraz dessa ajuda vc mostro para todos q v6 eh uma pessoa capaz, uma pessoa q ta sepre com disposição de ajudar os outros com sua imensa sabedoria, e concerteza q atravez dessas desculpas , dessa atitude q vc teve de vir akii c explikar pela bestera q fez, mais isso eh normal pq todo mundo eh ser humano e todo mundo tem o direito de errar e depois mais importante ainda reconhecer o seu erro, por isso mano pod fik tranquiulo q vc concerteza vaii conceguir o seu objetivo, e voltar pra staff pra fazer akilo q vc gosta q eh judar os outros, e c sabe neh mano to aki sempre contigo e pod conta cmg kuando preciza q vc, eu concidero como irmao.

eh Nois Forever sempre, GRande tiano e grande Rl... ;)

;*

Link to comment
Share on other sites

pô Tiao tu merece sim uma segunda chance !

errar é humano e errar o ano inteiro é corintiano

alem de ser uma pessoa super gente fina é do tipo que mostra serviço e é digno de ser um staff no servidor

é isso ae mano vc errou ,admitiu o erro e ta pronto pra corrigir a cagada exemplo de pessoa que sabe oq faz estando certa ou não e sempre disposto a melhorar

torço por vc champz

Link to comment
Share on other sites

Varias veses in-game se econtra o help vazio ñ vai deixar de ser assim se vc voltar

porem a falta q vc faz pela sua competencia pode ter serteza que afeta a todos que presizam de vc

eu ñ chegei a cvsa com vc mto ñ lek mas ja vi seu trabalho

mesmo vc voltando ou ñ (e eu quero que volte)

Parabens lek

. ,-,

| | ___

__/ ( ___ )

(___ )

(___)

Cê é bão memo!

Link to comment
Share on other sites

Eh veio, confio em vcs pakas , por min eu te daria outra chance concerteza.

mas vc não pode tomar decisões com cabeça quente, pq na maioria das vezes sempre fazemos merda nessas horas..

Go voltar :D

Concordo, i eu que fiquei dando uns 10 mil jail nele e dando kick e ajudando trapar ;x

Tudo qe tenho pra falar ja te falei no msn e não preciso repetir aqui, mais vamos voltar ai e ir em busca do senior tutor ;s

Link to comment
Share on other sites

me lembro de cada detalhe de quando te conheci tiano, estava comprando itens para o meu barbarian outfit e veio vc me doando 14 panos verdes que faltavam, e eu ke nem um doido kerendo te pagar e vc, nao.. é presente nao precisa pagar... desde ai parece ki uma amizade estava começando... virei tutor e assim foi, o grande Knight Alive sempre ao meu lado. até que a sua vez de entrar na staff chegou, ele sabia que nao era facil e que poderia passar por muitas dificuldades.

Até que chegou um dia ele me disse que iria parar de jogar por motivos pessoais, (choque) me explicou tudo direitinho e eu axu ki nao soh eu como todos seus amigos proximos te ajudaram a superar akilo que ele passava.

Nao era facil aguentar akela zankys no help uhauahuahuaha (kem é da staff na epoca me entende) .

Até que seu xar Knight Alive foi deletado... entrei em desespero pq nao keria perder um grande amigo, mais dai derrepente surge o Hensh Sunblade.

Emfim, vc sempre mereceu seu cargo na staff mesmo em momentos de desequilibrios pq eu sei ki vc se aplica muito ao que faz e custe oq custar vai fazer o possivel para voltar para a staff!

(L) tiano lindo!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...