Sobre meu ban.


Baha

Recommended Posts

Goldex meu char foi banido pq o "Amigo do Emo Forever" postou um video que mostra supostamente meu interesse em vender meu char.

porem, voces podem perceber que foi ele q me mandou pvt e comecou a conversa...

perguntando..

"14:54 Amigo Do Emo Forever [323]: vc vai vender mesmo esse char?" << ele comecou o papo e me induziu ao erro, eu assumo que comentei a ideia nesse bate papo com ele sobre a POSSIVEL VENDA porem na ultima linha ate onde ele gravou aparece claramente eu dizendo...

"15:08 Goldex [196]: ta de boa nao vo vender nada nao" <<< e nao ia mesmo... apenas no bate papo ali eu estava de cabeca quente porem rapidamente voltei ao estado normal onde jamais iria vender meu char q tanto gastei.

se for revogavel em vista deu nao ter vendido e sim apenas um comentario sobre vender dentro de um bate papo PVT PRIVATIVO, ficarei feliz em voltar a jogar e investir no meu char.

PS. Agora eu gostaria de saber uma coisa dos administradores do servidor... se eu em um bate papo PRIVATIVO mostro interesse em vender e MESMO sem vender eu tomei ban e nao ia mais vender nada.

Quem mostrou interesse em comprar tb nao deveria tomar ban? uma vez q ele sabendo que isso eh errado.

Ele me pergunta se eu quero vender, quais os skills, me pergunta VAI VIR COM EQUIPS? <<< isso mostra o interesse dele em comprar ou seja Amigo do Emo Forever nao comprou pq eu voltei atras do meu pensamento dentro do nosso PVT, pq se eu quisesse mesmo ele teria comprado, mesmo querendo ser um tutor e gravando para me acusar de venda ele esta errado na postura dele, o correto seria ja chegar dizendo "olha isso nao esta de acordo, SE VOCE VENDER vai tomar ban..." (ate pq eu nao sabia que comentar sobre venda era ban) nas regras nao esta escrito... ao comendar sobre a venda sem vender mesmo assim ira tomar ban) eu nao vendi nada, so comentei e mesmo assim no mesmo papo voltei atras e disse q nao venderia mais.

aquele que mostra interesse em comprar mesmo sem comprar tb nao deveria tomar ban tb???

Pq eu comentei sobre... mas NAO VENDI E NAO VENDERIA tenho, foi apenas uma conversa.

se eu fui banido pela conversa sobre ter a ideia, aquele que teve a ideia de comprar nao teria q ser ban tambem?

ou aqui esta rolando 2 pesos e duas medidas em funcao dele querer ser um tutor futuramente?

----------------

Se caso isso nao for revogavel e nao der em nada tudo bem vou saber com que tipo de pessoas estou tratando aqui,

estou dizendo isso pq nao tenho 14 15 16 anos, tenho 25 anos e trabalho como investidor de uma empresa de games no Brasil, temos otimas ideias para o RPG Brasil em forma de parcerias e outras coisas.

Aguardo esclarecimento sobre isso dessa vez se possivel de maneira argumentativa onde possamos "discutir" no bom sentido isso que se passou aqui.

Nao gostaria que players postassem nada neste topico, e se caso esteja em lugar equivocado por gentileza adm mudar para o lugar correto.

Grato,

B*

Link to comment
Share on other sites

Goldex meu char foi banido pq o "Amigo do Emo Forever" postou um video que mostra supostamente meu interesse em vender meu char.

porem, voces podem perceber que foi ele q me mandou pvt e comecou a conversa...

perguntando..

"14:54 Amigo Do Emo Forever [323]: vc vai vender mesmo esse char?" << ele comecou o papo e me induziu ao erro, eu assumo que comentei a ideia nesse bate papo com ele sobre a POSSIVEL VENDA porem na ultima linha ate onde ele gravou aparece claramente eu dizendo...

"15:08 Goldex [196]: ta de boa nao vo vender nada nao" <<< e nao ia mesmo... apenas no bate papo ali eu estava de cabeca quente porem rapidamente voltei ao estado normal onde jamais iria vender meu char q tanto gastei.

se for revogavel em vista deu nao ter vendido e sim apenas um comentario sobre vender dentro de um bate papo PVT PRIVATIVO, ficarei feliz em voltar a jogar e investir no meu char.

PS. Agora eu gostaria de saber uma coisa dos administradores do servidor... se eu em um bate papo PRIVATIVO mostro interesse em vender e MESMO sem vender eu tomei ban e nao ia mais vender nada.

Quem mostrou interesse em comprar tb nao deveria tomar ban? uma vez q ele sabendo que isso eh errado.

Ele me pergunta se eu quero vender, quais os skills, me pergunta VAI VIR COM EQUIPS? <<< isso mostra o interesse dele em comprar ou seja Amigo do Emo Forever nao comprou pq eu voltei atras do meu pensamento dentro do nosso PVT, pq se eu quisesse mesmo ele teria comprado, mesmo querendo ser um tutor e gravando para me acusar de venda ele esta errado na postura dele, o correto seria ja chegar dizendo "olha isso nao esta de acordo, SE VOCE VENDER vai tomar ban..." (ate pq eu nao sabia que comentar sobre venda era ban) nas regras nao esta escrito... ao comendar sobre a venda sem vender mesmo assim ira tomar ban) eu nao vendi nada, so comentei e mesmo assim no mesmo papo voltei atras e disse q nao venderia mais.

aquele que mostra interesse em comprar mesmo sem comprar tb nao deveria tomar ban tb???

Pq eu comentei sobre... mas NAO VENDI E NAO VENDERIA tenho, foi apenas uma conversa.

se eu fui banido pela conversa sobre ter a ideia, aquele que teve a ideia de comprar nao teria q ser ban tambem?

ou aqui esta rolando 2 pesos e duas medidas em funcao dele querer ser um tutor futuramente?

----------------

Se caso isso nao for revogavel e nao der em nada tudo bem vou saber com que tipo de pessoas estou tratando aqui,

estou dizendo isso pq nao tenho 14 15 16 anos, tenho 25 anos e trabalho como investidor de uma empresa de games no Brasil, temos otimas ideias para o RPG Brasil em forma de parcerias e outras coisas.

Aguardo esclarecimento sobre isso dessa vez se possivel de maneira argumentativa onde possamos "discutir" no bom sentido isso que se passou aqui.

Nao gostaria que players postassem nada neste topico, e se caso esteja em lugar equivocado por gentileza adm mudar para o lugar correto.

Grato,

B*

1ª: Se você acha que eu ESTARIA interessado na sua conta no TRPGB o problema é seu, apenas porque eu perguntei oque tinha no seu char não significa eu iria comprar e também não vo e não tenho interesse em comprar char algum no TRPGB nem os inativos e imagina de player's ¬¬'.Perguntar não ofende

2ª: Você sabe que não pode vender char no TRPGB.

3ª : Perguntei realmente se queria ver seu char se você se diz "induzido",toma cuidado com oque fala.

No GC da Guild Marmita Team você ja falo que queria vender sua conta...

4ª:

Pq eu comentei sobre... mas NAO VENDI E NAO VENDERIA tenho, foi apenas uma conversa.

Então eu lhe digo a mesma coisa NÃO ESTOU E NAO TIVE INTERESSE E POR ISSO NÃO COMPREI SEU CHAR !

Não pedi seu Msn,Skype,Imail porque eu NÃO TIVE E NÃO TENHO INTERESSE ! se você tiver VIDEO mostrando eu pedindo seu msn,skype por favor poste AGORA !

5ª: No primeiro video o Grand Harry Potter apareçe também com INTERESSE mais ele comprou ? porque você so ta me acusando?

Link to comment
Share on other sites

Goldex meu char foi banido pq o "Amigo do Emo Forever" postou um video que mostra supostamente meu interesse em vender meu char.

porem, voces podem perceber que foi ele q me mandou pvt e comecou a conversa...

perguntando..

"14:54 Amigo Do Emo Forever [323]: vc vai vender mesmo esse char?" << ele comecou o papo e me induziu ao erro, eu assumo que comentei a ideia nesse bate papo com ele sobre a POSSIVEL VENDA porem na ultima linha ate onde ele gravou aparece claramente eu dizendo...

"15:08 Goldex [196]: ta de boa nao vo vender nada nao" <<< e nao ia mesmo... apenas no bate papo ali eu estava de cabeca quente porem rapidamente voltei ao estado normal onde jamais iria vender meu char q tanto gastei.

se for revogavel em vista deu nao ter vendido e sim apenas um comentario sobre vender dentro de um bate papo PVT PRIVATIVO, ficarei feliz em voltar a jogar e investir no meu char.

PS. Agora eu gostaria de saber uma coisa dos administradores do servidor... se eu em um bate papo PRIVATIVO mostro interesse em vender e MESMO sem vender eu tomei ban e nao ia mais vender nada.

Quem mostrou interesse em comprar tb nao deveria tomar ban? uma vez q ele sabendo que isso eh errado.

Ele me pergunta se eu quero vender, quais os skills, me pergunta VAI VIR COM EQUIPS? <<< isso mostra o interesse dele em comprar ou seja Amigo do Emo Forever nao comprou pq eu voltei atras do meu pensamento dentro do nosso PVT, pq se eu quisesse mesmo ele teria comprado, mesmo querendo ser um tutor e gravando para me acusar de venda ele esta errado na postura dele, o correto seria ja chegar dizendo "olha isso nao esta de acordo, SE VOCE VENDER vai tomar ban..." (ate pq eu nao sabia que comentar sobre venda era ban) nas regras nao esta escrito... ao comendar sobre a venda sem vender mesmo assim ira tomar ban) eu nao vendi nada, so comentei e mesmo assim no mesmo papo voltei atras e disse q nao venderia mais.

aquele que mostra interesse em comprar mesmo sem comprar tb nao deveria tomar ban tb???

Pq eu comentei sobre... mas NAO VENDI E NAO VENDERIA tenho, foi apenas uma conversa.

se eu fui banido pela conversa sobre ter a ideia, aquele que teve a ideia de comprar nao teria q ser ban tambem?

ou aqui esta rolando 2 pesos e duas medidas em funcao dele querer ser um tutor futuramente?

----------------

Se caso isso nao for revogavel e nao der em nada tudo bem vou saber com que tipo de pessoas estou tratando aqui,

estou dizendo isso pq nao tenho 14 15 16 anos, tenho 25 anos e trabalho como investidor de uma empresa de games no Brasil, temos otimas ideias para o RPG Brasil em forma de parcerias e outras coisas.

Aguardo esclarecimento sobre isso dessa vez se possivel de maneira argumentativa onde possamos "discutir" no bom sentido isso que se passou aqui.

Nao gostaria que players postassem nada neste topico, e se caso esteja em lugar equivocado por gentileza adm mudar para o lugar correto.

Grato,

B*

1ª: Se você acha que eu ESTARIA interessado na sua conta no TRPGB o problema é seu, apenas porque eu perguntei oque tinha no seu char não significa eu iria comprar e também não vo e não tenho interesse em comprar char algum no TRPGB nem os inativos e imagina de player's ¬¬'.Perguntar não ofende

2ª: Você sabe que não pode vender char no TRPGB.

3ª : Perguntei realmente se queria ver seu char se você se diz "induzido",toma cuidado com oque fala.

No GC da Guild Marmita Team você ja falo que queria vender sua conta...

4ª:

Pq eu comentei sobre... mas NAO VENDI E NAO VENDERIA tenho, foi apenas uma conversa.

Então eu lhe digo a mesma coisa NÃO ESTOU E NAO TIVE INTERESSE E POR ISSO NÃO COMPREI SEU CHAR !

Não pedi seu Msn,Skype,Imail porque eu NÃO TIVE E NÃO TENHO INTERESSE ! se você tiver VIDEO mostrando eu pedindo seu msn,skype por favor poste AGORA !

5ª: No primeiro video o Grand Harry Potter apareçe também com INTERESSE mais ele comprou ? porque você so ta me acusando?

Primeiro, vc nao sabe ler, eu comentei que aqui quero tratar com alguem da administracao e nao com players, se vc nao eh da staff e administracao por favor respeite sua posicao de player.

"porque eu perguntei oque tinha no seu char não significa eu iria comprar" a mesma coisa eu digo... so pq eu ofereci o char e coloquei preco nao significa que eu ia vender, da no mesmo!

"Você sabe que não pode vender char no TRPGB." eu sei e mesmo sabendo cometi o erro de comentar na frente de alguem q tb sabe que NAO PODE VENDER, mas ninguem disse nada sobre COMENTAR, pensar e comentar eh diferente de fazer ( ja pensei em matar o presidente, nunca matei ) vou ser preso por comentar isso aqui? pois eh, nao, isso chama-se liberdade de expressao.

"Perguntei realmente se queria ver seu char se você se diz "induzido",toma cuidado com oque fala." eu tomo cuidado com o que falo com o que eu escrevo e com quem eu ando, isso nao lhe diz respeito.

"Não pedi seu Msn,Skype,Imail porque eu NÃO TIVE E NÃO TENHO INTERESSE ! se você tiver VIDEO mostrando eu pedindo seu msn,skype por favor poste AGORA !" se vc sabe ler, vai notar que em nenhum momento acima eu comento ou faco uma referencia sobre vc ter pedido meu msn skype ou email e o fato de nao pedir msn skype ou email nao ira caracterizar a nao vontade de comprar ou me induzir ao erro para que vc pudesse gravar.

"No primeiro video o Grand Harry Potter apareçe também com INTERESSE mais ele comprou ? porque você so ta me acusando?" pq foi vc que fez eu perder meu char e nao ele, mas caso o administrador concorde com o fato de um ter a ideia de vender e nao vender e ser banido, tera de concordar com o fato de alguem querer comprar e nao comprar tambem ser banido ou seja pra mim vc e ele os 2 banidos nao muda nada. estou defendendo apenas meu ponto de vistas.

e novamente deixo claro, não poste mais sua opinião aqui. quero uma resposta para minha argumentação de alguem da administração e como vc mesmo comentou, es apenas um EX Tutor.

B*

Link to comment
Share on other sites

Ta nao irei postar mais so tenho uma pergunta é proibido fazer uma "indução ao player" isso?

viewtopic.php?f=68&t=20471 o Saavi

ele pergunta ao player

vc ta vendendo a sua acc?

esse aki willians of need?

Eu perguntei ao Goldex : Você vai mesmo vender sua acc?

Pelo que eu entendi APENAS tutor pode fazer indução de player? ou oque eu Saavi fez não é considerado ?

Enquanto eu estava escrevendo esse post vi que você atualizou.

Player em caso de denuncia os envolvidos podém postar.

Cara como eu iria comprar sua acc se você queria dinheiro rl e não falou a conta do deposito bancario??

Eu também estou argumentando esperando responda das minhas duvidas

Eu fiz apenas a mesma coisa que se ve em materias de jornalismo em que as pessoas descobrem como funciona o negocio e depois pula fora e mostram ao publico oque aconteçeu.

Você também nao tem prova concreta dizendo que eu comprei seu char e eu nao comprei

Encerro meus post nesse Topico e Aguardo os Gm's analizarem.

Link to comment
Share on other sites

EPA EPA EPA ... NAO KERO SER COVENIENTE ... MAS VI MEU NOME ... A MORAL DA HISTORIAL FOI O SEGUINTE ... NO GC O GOLDEX FALO OQ ELE FALO ... NIGUEM TENTO COMPRA CHAR DE NIGUEM ... APENAS O AMIGO DO EMO FOREVER ... TENTO CONVERSA + COM ELE PRA VE SE AVIA PROVAS CONCRETAS QUE ELE QUERIA VENDER MESMO O CHAR ... EU TBM NAO AXO QUE ELE MERECIA O BAN, MAS E COM AS SUPERIOSIDADES ... COMO ELE DISSE ... ELE N VENDEU E NIGUEM QUIZ COMPRA ...
Link to comment
Share on other sites

Bem, na minha opinião o jogador "Goldex" esta certo pois não há em nenhum momento nas REGRAS DO SITE (http://tibiarpgbrasil.servegame.com/rules.php) dizendo sobre vender Account, e outra ele não vendeu sua account.. ele apenas falou e depois disse que não queria mais pois estava de cabeça quente pela falta de argumentação.

então o Player "GOLDEX" deveria ter se ban Retirado.

Sem mais.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião o DEL do player Goldex foi correto, pois o player Amigo do Emo Forever

apenas fingiu demonstrar interesse no char para retirar provas concretas que Goldex estava vendendo o char, ou seja o Amigo de Emo Forever jogou verde pra colher maduro ;) .

@Elite Flamewalker: Quanto ao seu questionamento, EXISTE SIM nas regras do server dizendo que é errado trocar/vender/dar Characters ou Accounts para outros no jogo, leia com atenção da próxima vez ;D

Personagems:

# Trocar De Personagem Com Outro Player - Delete

# Vender ou Dar O Personagem A Outra Pessoa - Delete

*E se a desculpa for que ele não chegou a vender o char, ela não cola, porque apenas o fato dele ter mostrado interesse em vender já basta para ele ganhar uma punição.

Cya.

Link to comment
Share on other sites

Eu revi o topico novamente e por mim o amigo do em~ apenas estava jogando verde para colher maduro, se um player vem e fala : " algum conheçe alguem, que queria comprar minha conta?"

Dps ele pergunta no seu pvt, " vc vai vender mesmo esse char? vc quer qts?"

E vc responde: " quero dinheiro rl, deposito bradesco, qero 60 reais"

Pra mim o seu del vai continuar e apenas vai ser retirado se o god ver o topico e achar que o del não foi correto. Até lá esse topico não precisa ficar aberto pq se ele ver ele vai postar aqui o que acha.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.