Ser processado por fazer bots para Tibia


freinando

Recommended Posts

Olá pessoas

Ano que vem vou começar o curso de engenharia da computação ou ciências da computação, e pretendo como aprendizado desenvolver bots para Tibia e gostaria de distribuí-los. Vocês saberiam me dizer se posso ser processado, preso, sei lá mais o que?

Pergunto, mas vejo que existem sites há muitos anos que oferecem esses sistemas, e parece que nada acontece com eles. Se bem que eu não consigo identificar os donos dos sites, porém isso não seria um problema para a polícia.

Pode fazer e distribuir sem problemas ou tem o pulo do gato?

Link to comment
Share on other sites

tipow, problema algum... desde que vc faça uma coisa exclusivamente sua, sem usar nada de ngm, naum tem problema algum...

quer, fazer?

faça um que seje compativel com as regras aqui do server, ia ser legal :D

assim, não se torna ilegal aqui no serv

Espero que possa mesmo. Eu tava pensando em usar tudo o que eu aprender lá. Se eu realmente fizer farei um completo, com tudo o que eu puder enfiar nele. Então cada um poderia usar as funções que sua consciência mandar :twisted: .

Vai fazer ciências da computação também? Já tenho uns 2 colegas fazendo o curso. Eles tão apanhando bastante de limites e derivadas, geometria. Nem tudo são flores :lol:

Mas com certeza é muito legal.

Link to comment
Share on other sites

tipow, problema algum... desde que vc faça uma coisa exclusivamente sua, sem usar nada de ngm, naum tem problema algum...

quer, fazer?

faça um que seje compativel com as regras aqui do server, ia ser legal :D

assim, não se torna ilegal aqui no serv

Espero que possa mesmo. Eu tava pensando em usar tudo o que eu aprender lá. Se eu realmente fizer farei um completo, com tudo o que eu puder enfiar nele. Então cada um poderia usar as funções que sua consciência mandar :twisted: .

Vai fazer ciências da computação também? Já tenho uns 2 colegas fazendo o curso. Eles tão apanhando bastante de limites e derivadas, geometria. Nem tudo são flores :lol:

Mas com certeza é muito legal.

yahhh, tbm um rl diz isso, mas nem ligo... o mais loko e saber programar depois \_O_\ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

nada lhe impede de criar qualker programa .. (software)

uma dica para ter certeza que voce nao tera problemas mto menos ter q abrir uma firma para registar o soft..

dexa o codigo fonte aberto para os demais se kiserem alterar poder ...

pq isso ...

codigo fonte aperto - open source = free .. tudo mundo usa e nao paga nda ...

intao gogo fazer um bot massa ... q nao da nda ...

para lembrando , voce pode colocar o codigo fonte a parte , pq axo q vc vai ter problemas na compilaçao dle quando deixar aberto .. mas sei la ...

quanto ao q o auror disse , voce so podera se espelhar em um soft livre ... open source , intao gogo procura pra ja ter um projeto e o aperfeiçoar

se precisar de ajuda , axo q nao vai ajudar ... mas faço linux ...

Link to comment
Share on other sites

nada lhe impede de criar qualker (...) vai ajudar ... mas faço linux ...

Vlw pelas respostas!

Bem, ainda tenho uns 7-8 meses de estudos antes de começar a fazer esse bot.

Eu realmente penso em fazer um software grátis, mas não opensource. Não acho uma boa ideia distribuir todo o conteúdo do código fonte assim... Mas quem sabe...

Flw! Sucesso para vocês!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...