Por Que Nao ? ^^ [ Fist Fight ]


Dahaka 666

Recommended Posts

Na verdade nao foi uma ideia minha mais de qualquer forma pq nao ?

já ki o global nao tomo a frente , pq nao o RPG ? de dar alguma utilidade aos amantes e treinadores do inutil Fist Fight ...

acompanhem isso >> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=372035

unica parte que nao concordei foi de dar 2 ataque por turno , do resto APROVO.

Oque vcs dizem ?

Link to comment
Share on other sites

viXXX ai gostei d+++++ iria fikar irado porem acho q iria modificar o cliente e sempre vem alguem disendo que isso ñ eh possivel e bla bla bla

porem iria ser um diferencial enorme comparado a qualker outro servidor de tibia incluindo global

e eu aceitaria sim os 2 hits por turno dado q os hit's seriam de escolha do faramir para balanciar

e dando que uma pessoa ñ tem a mesma força nas duas mãos uma bateria mais forte q a outra uns 30% ou 40% de diferença

porem é tibia se vc coloka a sword dos dois lados ela bate a mesma coisa. .--.

mas caso o faramir ñ queira modificar o cliente poderia talvez tentar colokar atake na sniper gloves para um comesso uma tentativa

a ideia em si eh otima falta somente aperfeiçoar só espero que ñ venham a fechar o topico tão cedo.

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre sonhei em Criar um "ATs" e nele eu encacharia o Fist, mais ele teria a função beem utilizada para mais de uma vocação.

O fist é um tipo de força, se colokar armar apenas knight usa-ra, mais jah num basta, axe, sword e hammer??? seria legal se o fist aumentasse a força do player, ficaria tipow assim, o player que tem muiito skill de fist, teria um tipo de fast Atk.

A IDEIA NUM É RUIM, MAIS ALTERAR O CLIENTE PARA DAR MAIS UMA ARMA AOS KINA É TENSO DE MAIS, PODERIA DA APENAS UM UTILIADE PARA P FIST, FIST ALTO MAIOR FAST aTK. <<< O BOM É QUE SE O PLAYER TEM MUITO SKILL ELE BATE BEEM E MUITO LENTO, SE ELE TEM MUITO SKILL DE FIST ELE BATE RAPÃDO E POUCO, SERIA MAIS UM MOTIVO DE KINA E PALLY TREINAR MELHOR E BATER COM QUASE UMA VANTAGEM;

POR VIAS DE dUVIDAS gOSTEI DA IDEIA PODE SER PENSADA NEH??

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre sonhei em Criar um "ATs" e nele eu encacharia o Fist, mais ele teria a função beem utilizada para mais de uma vocação.

O fist é um tipo de força, se colokar armar apenas knight usa-ra, mais jah num basta, axe, sword e hammer??? seria legal se o fist aumentasse a força do player, ficaria tipow assim, o player que tem muiito skill de fist, teria um tipo de fast Atk.

A IDEIA NUM É RUIM, MAIS ALTERAR O CLIENTE PARA DAR MAIS UMA ARMA AOS KINA É TENSO DE MAIS, PODERIA DA APENAS UM UTILIADE PARA P FIST, FIST ALTO MAIOR FAST aTK. <<< O BOM É QUE SE O PLAYER TEM MUITO SKILL ELE BATE BEEM E MUITO LENTO, SE ELE TEM MUITO SKILL DE FIST ELE BATE RAPÃDO E POUCO, SERIA MAIS UM MOTIVO DE KINA E PALLY TREINAR MELHOR E BATER COM QUASE UMA VANTAGEM;

POR VIAS DE dUVIDAS gOSTEI DA IDEIA PODE SER PENSADA NEH??

discordo com fast atake desequilibra o exausted dos mages apoiaria talvez qto maior o seu skil maior sua cap.(capacidade)

dai mages teriam tbm porem de mage almentaria mais a cada skil de first. ;]

dai fica algo utilizavel. mas gstaria muito de ver kinas usando armas de first ou pelomenos hitando melhor com essa skil

Link to comment
Share on other sites

o fast Atk poderia ser usado para All vocação, pois All vocação treinão fist, e num é Skill 150 de fist o cara perde o Exausted, e so um Acressimo no fast, agora a ideia de dar mais uma arma as kina é RIDÃCULA se para autera apenas para dar uma vantagem maior aos kina fica muito zuado.....

pois ele terá que arrumar os itens e as quest, e isso paresse mais umUM SCRIPTE DE ATS DO QUE DE OTSm.

o fato de dar mais cap, seria boom tambem, agora Atk para kina???

REPOVADISSIMO

Link to comment
Share on other sites

pois é seria realment tramposo pra modificar para iserir novo item .. mais seria o preço a ser pago para implantar algo talves "UNICO" em sevidores de tibia ... se sempre ki algo de novo ki surge impormos um nao como barrera . ficaremos com as mesmas coisas ao simplesmente acompanhando o em fase de morte "global" ... o rpg está indo para o mesmo caminhu =x , tem quem nao concorde..

edit > E por que nao em um proximo update ?!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...