Loteria (Dividir o premio qd 2 pessoas ou + ganhou)


Loirinha II

Recommended Posts

Estou vendo muita gente reclamando da loteria acho que deveriam dividir o premio se duas pessoas escolhecem o msm numero pq e injustiça agente que aposto o msm numero da outra pessoa nao ganhar, nem vem falar que isso e muita coincidencia que nada ver ..

Eu apostei na loteria pra ganhar no dia 22 -> numeros 1 2 3 4 esses numero foram sorteados mais um cara aposto primeiro que eu e ele ganho o dinheiro ,deveria ser q nem mega sena rsrs divide o premio entre os apostadores pq apesar de td e muita gente q coloca o msm numero.

FARAMIR AVALIA ESSA SUGESTAO PQ TEVE MUITA GENTE QUE RECLAMOU COM O TUTOR PQ A MAIORIA DE PESSOAS APOSTO 1 2 3 4 ZUANDO MAIS OS NUMEROS FORAM SORTEADOS ...

Bjs

:P :P :P :P :P :P

Link to comment
Share on other sites

Não tem como isto que você esta dizendo, meu rl compro (exemplo: 1992) i tipo horas depois eu fui tentar o mesmo numero e o npc diz que o numero que eu queria tá tinha feito por outro jogador.

Tipo na terça eu apostei os numeros 1 2 3 4 so num tirei ss dos numeros por achar que so 1 pessoa poderia colocar esses numeros , mais muitas pessoas reclamaram que aposto os msm numeros e nao ganharam, talves isso pode ater ser um bug nao sei mais gostaria que o faramir avaliasse . :shock:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...