Gms e Tutores abusando do poder


Loirinha II

Recommended Posts

Tem que dar ban mesmo fica com graça de tacar coisas em cima do dp!

E mikael poderia dar ban em você por criar um topico assim acusando staff de abusar do poder! Vai matar vocês nao subirem pode 3 5 min que seja no 3º andar do DP? vocês tem o 1º e 2º andar para disflutar ainda e ficam com graçinhas. :evil: :evil:

Link to comment
Share on other sites

A coisa que eu achu mais estranha e que numca a staff vai ser culpada so os player ,se quizer tiro ate ss do trade falando que esse post nao ia dar nada e concordo .

1- Gms nao pode interronper em in game

2 -Tutor falando que poderia postar a "porra do ss no forum " Onde tutor poderia falar isso ?

18:35 Mulambo Pally [196]: Topicozin contra o povo da staff vai dar nadaaaaaaaa...

18:36 Korkein [166]: ueaheauheau e os cara vai sair ainda tudo deletado, quer apostar quanto ?

Link to comment
Share on other sites

pior de tudo e q toda essa confusao foi por causa do tutor fardos q coloco um item em cima do dp e os players tacaram lixo em cima.

os gm vieram pra ajuda o tutor a tira os lixo.

tenho certeza q se fosse um player ao invés do membro da staff vc nao iria ver um gm la.

Link to comment
Share on other sites

gosado neh

quando alguem taca lixo em cima do dp de um jogador normal nao acontece nada e staff nem sequer ajuda

pra nao fala q nao ajuda no maximo ateh hoje eu vi um st tentando ajudar mas mesmo assim o st nao chegou prender ninguem por mais q o povo pedice

direitos iguais a todos!

bastava prende o cara pra ele para de joga lixo soh isso

agora quero ver 1 coisa tb,quero ver quando for um jogador comum no dp e tiverem tacando lixo em cima se alguem vai ajuda :twisted:

Link to comment
Share on other sites

2 -Tutor falando que poderia postar a "porra do ss no forum " Onde tutor poderia falar isso ?

Você tem até amanha para me provar o que você esta dizendo se não é você que vai levar o BAN.

Fica mais informado do assuto olha o segunda SS da Loirinha II ..

Viu o Tutor Kinahell falando ? :evil:

Link to comment
Share on other sites

Tinha que fazer isso mesmo, os muleque de hoje não tem respeito próprio com os players não, isso tudo começou porque um desses próprios ai pediu para o Fardos mostrar o helmet para eles, que nunca tinham visto e pá, dai o tutor foi lá na maior boa vontade e mostrou pros caras, ai começaram pra fazer isso, trairagem.

E não tinham outra alternativa não, eles queriam é causar desordem mesmo, o Toca ficou lá antes disso tudo um ano pedindo para eles pararem e eles continuaram, não venha me dizer que uma conversa pararia com tudo porque o Toca e o Twister ficaram muito tempo lá pedindo para pararem, não pararam, viu o que deu, e ainda os caras se achavam acima do seu direito normal, querendo ser acima do próprio Senior Game Master da ocasião, tinha que serem banidos mesmo e nada mais.

Resposta ao FARAMIR, a ninguém mais.

Link to comment
Share on other sites

2 -Tutor falando que poderia postar a "porra do ss no forum " Onde tutor poderia falar isso ?

Você tem até amanha para me provar o que você esta dizendo se não é você que vai levar o BAN.

Fica mais informado do assuto olha o segunda SS da Loirinha II ..

Viu o Tutor Kinahell falando ? :evil:

É que todas ss são ridiculas que nem fiquei vendo detalhes. Pq seis reclaman só pq pediram para descer 1 andar do DP que tava jogando lixo em cima do depot ( duvido nada de quem criou e postou nesse topico tbm nao estava jogando ) e falando qe staff tava abusando do poder isso é coisa séria. Como eu mesmo disse não custava ficar 5 min sem subir no 3º andar do DP. Me desculpe mais isso é uma pouca vergonha !

E outra já vi mikael e outros gms ajudarem SIM, players que coloca itens no DP e jogam itens em cima, EU mesmo já ajudei mandei uns 5 pra prisão. Pq nas regras está bem clara:

# Desobedescer GOD/GM - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning.

Coisa que mikael poderia fazer e resolveu só ficar falando e mesmo assim vocês tem coragem de vir postar coisasa desse tipo aqui!

nem vo mais comentar nesse topico. esperé quem estava lá Tauros e Twister ou mesmo o GOD responder aqui.

Link to comment
Share on other sites

Lol

tacar lixo no dp dos outros é bom né?

cançamos de pedir para descerem, Desçam por favor, e oque falaram?

é proibido ficar no dp?

Alguma providencia tinha que ser tomada, e essa providencia foi tomada SIM e com razão!

E como o proprio raviz disse, desobedecer GM/GOD - Jail ou Ban.

Por mim esse topico ta mais do que encerrado.

Se o mikael ou o GOD quiser falar algo eles destrancam e fala.

#edit, ninguem ia morrer se fica-se 3 min sem acessar o terceiro andar do dp, tinha mais 2 andares enormes com varios depots para uso.

Por tanto

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa não eh pq ele eh staff q ajudei... ajudo todo mundo nesses casos é claro q quando vejo pq nen sempre estou online ¬¬

Agora vcs criam um tpc desses pra q? o que custo vcs sairem do 3º andar do Dp por alguns minutos? ainda mais que la ñ tem nen npc soh depot msm...cada coisa que vejo ake nesse forum

Agora Sim

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.