Refinar


Dram mister

Recommended Posts

coloca as Assassasin star infinitas, e deixa nos os pallys refinar elas tambem (y) ou melhor coloka infernalbolt para vender no npc por Gp, e aumenta o Atk Dela em 50

ninguem quer mais nada não?? so isso??

na Boa, é um ideia sem nexo, fazer uma fita dessa e obrigar All Do server virar mage...

sem maldade?? queria que o Faramir se pronuciasse, (pena que ele anda viajando) mais eu queria que ele falasse num vou fazer isso, para vcs pararem de dar up em um topico desse!!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

coloca as Assassasin star infinitas, e deixa nos os pallys refinar elas tambem (y) ou melhor coloka infernalbolt para vender no npc por Gp, e aumenta o Atk Dela em 50

ninguem quer mais nada não?? so isso??

na Boa, é um ideia sem nexo, fazer uma fita dessa e obrigar All Do server virar mage...

sem maldade?? queria que o Faramir se pronuciasse, (pena que ele anda viajando) mais eu queria que ele falasse num vou fazer isso, para vcs pararem de dar up em um topico desse!!

Ninguem ta obrigando a fazer mage... Faz quem quer...
Link to comment
Share on other sites

coloca as Assassasin star infinitas, e deixa nos os pallys refinar elas tambem (y) ou melhor coloka infernalbolt para vender no npc por Gp, e aumenta o Atk Dela em 50

ninguem quer mais nada não?? so isso??

na Boa, é um ideia sem nexo, fazer uma fita dessa e obrigar All Do server virar mage...

sem maldade?? queria que o Faramir se pronuciasse, (pena que ele anda viajando) mais eu queria que ele falasse num vou fazer isso, para vcs pararem de dar up em um topico desse!!

aff vei...

santa ignorancia viu...

ideia sem nexo coisa nenhuma...

obrigar a todos virar mage... LOL? wtf!?

manow, se nem pod reclama, pally tah melhor q sorc.

Link to comment
Share on other sites

coloca as Assassasin star infinitas, e deixa nos os pallys refinar elas tambem (y) ou melhor coloka infernalbolt para vender no npc por Gp, e aumenta o Atk Dela em 50

ninguem quer mais nada não?? so isso??

na Boa, é um ideia sem nexo, fazer uma fita dessa e obrigar All Do server virar mage...

sem maldade?? queria que o Faramir se pronuciasse, (pena que ele anda viajando) mais eu queria que ele falasse num vou fazer isso, para vcs pararem de dar up em um topico desse!!

aff vei...

santa ignorancia viu...

ideia sem nexo coisa nenhuma...

obrigar a todos virar mage... LOL? wtf!?

manow, se nem pod reclama, pally tah melhor q sorc.

LOL,calma ae neh,ai vc apelo

onde q pala tah melhor que sorc?

pala hoje em dia eh a vocaçao pior q tem

kina q eh kina eu jah vi kina lv 300 bate 1k facil

tem kina lv 500 por ae combando 1500

sorc hita 1k facil tb

druid 1k tb

e pala bate oq?

Link to comment
Share on other sites

na Boa Cara num ignorancia, é coisa de Concordancia, pohha Vcs tã pedidindo para refinar Wand, :idea: voces poderia pensar mais antes de Ter essas ideia num acham?? Desculpe se fui ignorante na palavra, mais colokar para refinar Wand é tenso num éh????? :?: :?: :?: :?: :?:

pq seria tenso...?

não dá pra entender...

vcs, pallys e kinas, tem hits bons sem gastar nada... sorc, bate no max 150 com burst arrow, isto é, burst arrow nem comba mais :/

refinar a wand, é uma forma, de ter um hit basico, melhorado, assim pra poder ser mais justo, pq kina tah uma apelação...

eu num toh falando, pra refina wand e ela fica igual a SD, sim melhora um poko, tipow, bate uns 100, 140 até 150...

pra nos poder dar um hit decente, temos que gasta um pokin... sei lá...

pra mim, se pudesse refina wand, ia ser bom... ia da uma balanceada, pq kina tah apelão ao extremo!

Link to comment
Share on other sites

Concordo que knight no Rpgbrasil Ta sendo mitico, mais eu num Acho que a melhor formar de Balancear isso é refinando Wand,

:arrow: Agora jah que Vc tah Dizendo que As burst Arrow num ta Ritando, Ae é outros 500, mesmo mesmo Assim, Vai que o Faramir coloka Wand para refinar, e Os pally como Fica nessa Históri :?: o Fi Paladin passa mal ainda, So Vejo All Falando e ninguem Faiz nada para melhorar. jah pedi para Diminuir aTé o Gasto da infernal bolt, mais nada Foi Feito... :|

Estrnho é como os kina tah Forte no Rpg, ja Vi um Topico que o Faramir Citou, que kina num tem que bater menos Que ninguem ele Apenas num é perito em ATTAKE de longe, mais Fala serio neh, quem fica parado para receber um Atk de um kina level 400 Sword 135 E uma Sov +8? ninguem....

se For Analizar Se colokar As Wands para Refiner, Aumentar o Atk das infernal bolt, e As WasT, seria mais do que justo

SERIA LEGAL QUANDO O FARAMIR VOLTAR DE VIAGEM, ELE TEM TEMPO PARA ANALAIZAR AS VOCAÇÃO:? :? :?:

Link to comment
Share on other sites

Concordo que knight no Rpgbrasil Ta sendo mitico, mais eu num Acho que a melhor formar de Balancear isso é refinando Wand,

:arrow: Agora jah que Vc tah Dizendo que As burst Arrow num ta Ritando, Ae é outros 500, mesmo mesmo Assim, Vai que o Faramir coloka Wand para refinar, e Os pally como Fica nessa Históri :?: o Fi Paladin passa mal ainda, So Vejo All Falando e ninguem Faiz nada para melhorar. jah pedi para Diminuir aTé o Gasto da infernal bolt, mais nada Foi Feito... :|

Estrnho é como os kina tah Forte no Rpg, ja Vi um Topico que o Faramir Citou, que kina num tem que bater menos Que ninguem ele Apenas num é perito em ATTAKE de longe, mais Fala serio neh, quem fica parado para receber um Atk de um kina level 400 Sword 135 E uma Sov +8? ninguem....

se For Analizar Se colokar As Wands para Refiner, Aumentar o Atk das infernal bolt, e As WasT, seria mais do que justo

SERIA LEGAL QUANDO O FARAMIR VOLTAR DE VIAGEM, ELE TEM TEMPO PARA ANALAIZAR AS VOCAÇÃO:? :? :?:

de fato, vendo sua analize, mas sei lá, o Faramir diz, q tah tudo balanceado... mas kina tah hitando mais q sorc.... isso tah meio errado não?

tanto, q os lvl 500+ a maioria é kina, pq consegue upa d boa...

depois, q baixou o hit das waves e beams dos mages, fiko tenso viu...

eu batia 1k e 300 em demon d Exevo Vis Hur, agora num chega a 500... :evil:

algo justo, tem que ser feito, pra que todas voc. tenham um balanceamento por igual.

espero, q o Faramir, traga essas magias do global, pra ver como q vai ser aqui.

:D

Cya :]

Link to comment
Share on other sites

É talvez com os proximos Update, mude mais jah sabemos que os proximos updates, Paladin perdeu metade das vantegens, (Utana Vid, utamo vita, exura vita, exevo pan) sendo Assim o jeito é aguardar.

por Vias De Duvidas e pensando nos Proximos Updates, APROVO o Refiner da Wand, (yn) no Aguardo do Bom trabalho Do Faramir, com relação ao Proximo Update

Exura Sio " Citeron

Link to comment
Share on other sites

É talvez com os proximos Update, mude mais jah sabemos que os proximos updates, Paladin perdeu metade das vantegens, (Utana Vid, utamo vita, exura vita, exevo pan) sendo Assim o jeito é aguardar.

por Vias De Duvidas e pensando nos Proximos Updates, APROVO o Refiner da Wand, (yn) no Aguardo do Bom trabalho Do Faramir, com relação ao Proximo Update

Exura Sio " Citeron

pra que exura vita, se ele vai ter um exura melhor q o exura san?

Link to comment
Share on other sites

Exura San

consome muita mana, sendo Assim, ela só é usa em caso de desispero de Vida, pois se Vc consumir muita mana, fica sem mana para Soltar magia, Mais o Topico num é para descutir As magias de ninguem... é apenas para Tentar Debater o Refina Da Wand 8-)

yeah...

espera o GOD olhar...

ele q bate o martelo e diz se é bom ou não!

Link to comment
Share on other sites

bem,eh 1 ideia neh... ai a kda refinada o dano aumentaria (n precisa ser proporcional,tipo, 30 de dano por refinada... poderia ser tipo, +1 aumenta quase nada,jah +8 aumenta mtooooo)

e tbm teria q aumentar a mana gasta pela wand. uma wand mto refinada,gastaria mta mana.

isso seria util basicamente no pvp, e seria bom pq substituiria as burst arrows, e daria pra usar book de ml junto dela

kotoko

IOEQIOWIOEWIO'

sei lá mano !S;

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...