Vamo pro pelego?!


Pedrinho Moreno =)

Recommended Posts

insane tu axa q eh o fodao me diz qnts lvl se upo ae 6, 7? e otra vao toma vergonha na cara seis q ir war com 60 player contra 30? me poupe seus manezao

se fosse por numero love teria perdido war noob...

pois é eles ficavam tudo on na nossa guild quase ngm fica on tem nego free trabalhando viajando e dai?

Link to comment
Share on other sites

insane tu axa q eh o fodao me diz qnts lvl se upo ae 6, 7? e otra vao toma vergonha na cara seis q ir war com 60 player contra 30? me poupe seus manezao

se fosse por numero love teria perdido war noob...

pois é eles ficavam tudo on na nossa guild quase ngm fica on tem nego free trabalhando viajando e dai?

Viajando e trabalhando? os mlk da sua guild fica on o dia todo mano e voce é um deles, para de querer dar desculpas, fala logo que voces nao tem coragem de aceitar e pronto ué, war ta lá, aceitem se honrarem pelo menos o nome dessa guildzinha ruim ai ;

Link to comment
Share on other sites

:P , se o baiano aceita nois vai, mesmo cm metade do team de vc's, e aposto que a frase " quantidade nao significa qualidade" , vai se repetir, pq todas as wars q vc's abriram vc's nao ganharam nenhuma se nao me engano, cntra a extra seis perdero q nem logavam, contra a love team , tomaro um sapeco pra 25 nego, e quer chama pra war ? :o :P :P :P

Fala Sério!

Ah, ja ia me esquecendo, insane fala menos vai, se fala muito, me parece q akele dia q vc's cato pk em yalahar la q mato 2 nego nosso, fiquei sabendo q qndo o nosso team logo se fico em choque no ts é vdd?

E nao foi qualquer um q falo isso pra gente nao ein ;s

Link to comment
Share on other sites

IUHEAIUHSIUAHEIUHAS, o best pvp deles agora qr falar ? *.*

se toca mano, se é um lixo ... e no dia que o insane foi pelego yalahar eu estava lá, e estava no ts e não foi ele quem entrou em choque não, pelo que me consta quem tava em choque eram vocês que ficaram todos no dp bonitinho, aliás ... todos não, alguns deslogaram e deixaram os que estavam pz na mão, outros correram dp e deixaram na mão do mesmo jeito... que timão em :lol:

Link to comment
Share on other sites

to vendo all falar e falar... para de falar uai e espera ... se ele n aceito nao aceito espera ... vao da retired por causa disso ? ...

e otra vcs nao ganharam nenhuma war mesmo... isso é fato ^^ pelego é pelego war é...

sem mais alguem tranca o topico

viro provocação :|

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.