AJUDA A SOLUCIONAR??


Jhon Deni #.#

Recommended Posts

O que eu colokei em mente é o seguinte, existe muito casos de Erro de parcel, e isso jah acontecel comigo, eu errei de parcel e mandei 8kk para um char, so que mandei 8kk para ele em fort bay, sendo que ele num ta mais premmy, resumindo, eu num consigo acessar esses 8kk correto??

A não ser que eu coloque premmy correto?? estive pensando poderia ser igual sistema de casa, quando o player fica Free, os itens de Cidades premmy vão para o dp free, ou simplesmente, conseguir transferis, 1 dia de premmy para que posso buscar o item, exemplo, eu tenho um SCA+6 que eu enviei sem querer para Fort bay para o Devil ylle, só que ele agora tah Free, e eu num Vou colokar 1tikenty de premmy apenas para buscar um SCA, copensa mais, eu comprar um...

eu queria uma Ajuda, ou enviar os itens de cidades premmy para os Free, ou Criar um Transferi DAy, para eu obter meu item..

Valew a ATeção!!

Link to comment
Share on other sites

sim mais Accontece, oDevil ylle eu Criei apenas Para Brincar e pegar alguns loot Enquanto eu treino o meu pally, so que eu Acabei Ganhado akeles 10 Dias de premmy SakaS?? eu Aprovetei Desses Dias para Dar uns pião Em Fort bay, E até tentar pegar um Fire Bug, Eu até peguei, o Fire e Tals, mais o que acontece, é que por Ser um maker, apenas paraeu num analizei a quantidade de premmy, para mim tanto FAzia... o que eu Acabei errado Foi no envio do 8kk que era para comprar uma master Archer armor Refinada, o que Acarentou, Foi o Fato do CAra que Queria vender esta em Fort bay... por eu ter um Char que tava premmy e tinha Fort bay como Cidade Principal, num aChei problema em Enviar os 8kk para ele. o que eu num sabia éra que o Char tava Free...

Resumindo, neim os 8kk e neim o fire bug, esta no meu Dominio, e Eu num Vou Colokar 30 Dias de Premmy para pegar Apenas isso, pois tanto que num copensa..

seria legal se eu conseguisse transferir de um char premmy para um char Free ao menos 1 dia de premy =]

Link to comment
Share on other sites

bom acredito que que isso seja um erro seu =D

e otra se a premmy acaba amanha um dia antes vc ja faiz um limpa nas dps das cidades premmy ...

para evitar este tipo de dor de cabeça ...

isso eh questao de planejamento

eu acho que ñ é questão de que foi um erro ou não

o cara ta dando uma sugestão boua qdo vc fikar free seus depots saum movidos pra city free

um ideia simples e boa eu APROVO

claro que tem a questão de free usar somente 1000 itens ne um depot naun podendo ultrapassar isto. mas isto é somente detalhe porque se o lek tiver mesmo + de 1000 itens

ne depot premmy e vir pro depot free , ele vai ser punido dai acho q ele teria que enviar pra ice island ou pagar uma premmy account o mais urgente.

Link to comment
Share on other sites

Ok... dai a pessoa tem mais de 2 mil itens em cada depot premmy (exemplo), vai ser tudo movido para o de Enigma... Além de lotar, como ele vai liberar tanta coisa se a maioria das coisas ele usa?

Digamos que ele não quer mover, o sistema iria mover sozinho sendo que ele não deseja isso.

Reprovo ;x

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...