Ataque Critico!


Lacile

Recommended Posts

Tipo nao sei kinas/pallys ja tem mais.. porque nao emplementar o seguinte:

exemplo:

eu hito de players sem magma set ou sem glacier set. de 850 a 970 por ai.. porque nao tipo fazer um ataque critico tipo:addon full da vocaçao:0,5% e sem addon:0,25%

ai com esse ataka critico eu poderia hitar tipo 1050 de player.. por ai!

sla nao soh com druids, mas com todas vocaçoes.

opinem!

Link to comment
Share on other sites

mais paladino bate 800 na star --' pqp

seria uma boa sim mais nao vai dar certo pq nenhuma ideia desse tipo é aceita --'

Ai Dahaka ...

imagina um combo bom critical ?

iria ficar mto show a ideia mas axo dificil implementa ..

no começo das refinaçoes tinha % de critical atak ...

sei la se iria funfa dnovo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu so top ml da minah voc e eu bato bem... pensei nessa sugestao nao soh pra mim, mas para todos :P

entaum nem precisa dissu n só upa ml ki todas voc bate bem

num tem eça frescura di hit critico seis ke inventa moda, oia o lord preguissa citeron ml 143 level 500 ce ele tive set +8 ele bate brincano na sd 1k de player

e no mas flam entao sem set ele bate 1150 minimo, 1230 normal

é facil ké bate upa ml num dianta fala q eh dificil q num sei oq, q 1 ml n faz diferença, entao n upa ml , se só ke 1 ml, upa logo uns 15 pra tu ve se tu num bate q nem o capeta q nem druida ce é level 500 quase deve bate 900 de player com ml128 magine vc ml 143 ce bate 1030 brincano de player veio é tudo proporcional

Link to comment
Share on other sites

reprovo, o sv ja teve hits altos, ainda sao altos o que complica pra wars que akbam acontecendo mto rapidas, imagina colocar critico, nao daria certo, esse negocio de critico da certo em sv com pouco player ou q nao tenham wars pelegos de 3 ou 4 contra 1

fora que se tem uma coisa q eu nunca mais aumento vai ser o dano da magia dos players, nem pra testar eu aumento pq player se acostuma mto facil com magia arrancando mto, ai se vai la e tira 100 da formula pq tao matando player mto facil ou tao fzndo 40kk hora em hunt, tao dando hs em level 400 e o player nao sabe ver isso soh ve q seu buneco ficou "mais fraco"

Link to comment
Share on other sites

o Faramir, mais e os atakes de paly?? me disseram que teve um topico no conselho, que iria tirar magias editadas, e colocar atakes criticos, melhorar atk sd nos player e tals

Um post do aLeeK

Já que é esse o assunto ta ai é um post meu na area do conselho:

tirar magias e colocar os addon para ganhar uma segunda promoçao(depois de Master Sorcerer), sendo o premio:

20% a mais de dano pra sorc e 20% de chance de causar um atordoamento com runas de ataque

10% dano e 10% mais heal mais pra druid e 20% de chance de causar um atordoamento com runas de ataque

15% a mais de dano pra pally e 5% mais heal , 20% de chance para dar um hit critico de 15% (STAR)

20% mais heal pra kina, com 15% de causar um heal duplo (um exana mort com poder de cura de 2)

E como é uma promoçao, somente premmy pode ter o luxo disso

o que dis sobre isso?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...