Duvida , Notbook ou computador ?


ZéGraça

Recommended Posts

ola galera , estou vendendo meu pc que tenho a mais de 3 anos ,

e to na duvida ,se compro um notbook , ou um computador melhor doque

o meu , de 4 GB , placa de video boa , aqules pc que roda CAL OF DUTY , BATTLEFIELD , etc ..

ou um notbook para eu baichar filmes , etc .. baichar programas de webdesigners e tals ,

quais as suas opniões galera ? ;D :idea:

Link to comment
Share on other sites

ola galera , estou vendendo meu pc que tenho a mais de 3 anos ,

e to na duvida ,se compro um notbook , ou um computador melhor doque

o meu , de 4 GB , placa de video boa , aqules pc que roda CAL OF DUTY , BATTLEFIELD , etc ..

ou um notbook para eu baichar filmes , etc .. baichar programas de webdesigners e tals ,

quais as suas opniões galera ? ;D :idea:

manow eu tenhho os 2 , notbok é mt bom , mais eu jogava tibia com mause i teclado , mais se não for jogar com mause i teclado de USB , pc é melhor mano !

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho note ... como nao sou de jogar mto estes jogos pois nao tenho muito tempo ... prefiro mto ele

mas o pc eh mto mais maquina pra joga .. note pra qm ker comodidade ...

agora se vc comprar note ja compra mouse e teclado usb pq tibia sem eles num existe =d

mas sei la como vc pelo visto eh um kra que gosta de joga ..

ow faiz assim ... compra um pc fudido e compra um net bok pra comodidade ...

se eu tivesse usado a cabeça teria feito isso

Link to comment
Share on other sites

manow, eu axo notebook bem supremo sabe, mas é aquela coisa, se vc quer um mega desempenho, compre um pc, pois vc vai poder jogar all jogos d boa...

agora, se vc quer comodidade, compre um netbook e um pc... pois vc tera os 2x, comodidade e um mega pc pra roda os jogos bem d boa...

é como o skull falo :D

espero ter ajudado

Cya :]

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Caraa.. algo que ninguem aqui falou é o seguinte, um Note se tu compra, beleza tu usa, faz as paradas todas que tu quiser e etc e etc, mas a tecnologia cara, é algo que, a cada dia tem algo novo, a cada dia lanca novas atualizacoes, coisas novas, e cara, se tu compra um note, pra ficar com ele por tempo indeterminado, exemplo, comprar e usar durante 5 anos, 10 anos, cara, compensa muuuuuuito mais um PC, no PC, tu mexe, troca, faz oque quiser, conforme a tecnologia vai avancando, em um Note, em um Net, Não !

Compensa um PC com ctza cara !

Espero ter ajudado :D

Grande Abraço !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...