;@


toshiba2

Recommended Posts

Aq estou postanu a pedido de um rl meu : puddo master

ele foi banido por spell caster + afk. (FALAS DELE)

Fui mutado e mandaram um antibot (mute 118 seg), E o pastor me baniu nesse double ml que começa segunda ;(. Eu ia ate pagar 3 tkt para upar ml que perdi na war

Na moral eu pago aqui todo mes para joga e chega um kra e me bani so por que tem mais poder ? Só nessas ferias eu gastei mais de 400 reais e chega um kra desse que muitas pessoas nem consideram que existe por que eh um "verme".

Me da ban ? Fingia ser meu amigo, ja cv varias vezes no skype com vc e me arrependo mtu. E chega na war e eu entro contra e vc vem com essas graçinhas para cima de mim ? Bota Na sua cabeça VC PODE SER QUEM FOR MAIS SEM HUMILDADE E SEM RESPEITO AS OUTROS NGM VAI TE CONSIDERAR .. NINGUEM

Estou aqui para falar isso e soltar uma koisa que esta agarrada a muito tempo aq. e estou falando por muitas pessoas que n tiveram corajem por medo de vc que pode da ban e delete, garanto isso e falo novamente Você não passa de um verme.

Vcs leitores desse "texto" não estão sentinu o que eu estou.

Muito obrigado Puddo Master ;(

Link to comment
Share on other sites

Humm... se eu sou um "verme" como disse, você é uma pessoa que não sabe assumir o seus erros que é pior ainda. Bom eu nunca ouvi falar de nenguma pessoa que esteja de mute e soltasse utani gran hur ou outra qualquer magia que exista, se você recebeu um mute especial ( que o et bilu te deu ) ai já não sei e se for eu quero receber isso sempre por que ai mesmo mutado vou poder caçar avontade... Tenho todas as provas nescessaria para o ban que te dei e esta disponivel para qualquer um da staff vou postar 2 aqui para todos vejam que você não sabe mesmo assumir algo que fez de errado.

Obs: Assunto Encerrado!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.