Evento Criatividade


badboy

Recommended Posts

Bom, vamos lah.

Estou a procura de um evento pra ser executado dia 25/10/2008, contudo tenho andado meio ausente e meio sem tempo pra pensar e organizar algo legal.

Devido a isso, resolvi fazer um outro evento aqui, onde cada um irá postar sua idéia de evento, pra q esse evento seja feito no dia 25.

Bom, como neste tópic vocês estarão participando nos ajudando a ter a idéia, aqui também será contado como um evento, sendo premiado o player com a idéia vencedora.

Principais pontos do evento aqui do site:

1- Cada player poderá postar apenas uma idéia.

2- A idéia mais criativa, q seja coerente e possível de ser executada será a vencedora.

3- As idéias serão analisadas pela Staff, e a partir dessa analise, escolheremos a melhor.

4- As ideias poderão ser postadas aki até o dia 18/10, onde o topic será fexado e a Staff terá uma semana para avaliar, decidir e organizar como será colocada em prática.

5- O evento realizado dia 25 terá um vencedor, q será anunciado logo o término do evento, e tbm será anunciado o autor da melhor idéia (vencedor desse evento aqui).

6- Os posts devem ser feitos seuindo um padrão, sendo na primeira linha o nome do seu char, e da terceira linha em diante a sua idéia.

7- Posts fora do padrão nem serão olhados, tal como players com 2 posts e duas idéias diferentes.

8- O prêmio será pago logo apos o evento do server, para ambos os vencedores, sendo 3kk para o vencedor aqui e um valor ainda a ser decidido pela Staff dependendo do grau de dificuldade do evento.

Obs: Caso hajam dúvidas, postem na seção suporte.

Link to comment
Share on other sites

Shevajvss, 110, Knight

Bem Minha Idéia É a Seguinte, Poderia Ocorrer Um Evento Para Descobrir O Melhor Bloker So Server, Na Qual Os Blokers Concorrentes, Escolheriam Um Pequeno Team De Jogadores(Mage, Pally's), E A Equipe (Bloker+Shooters), Enfrentava Bichos Fortes, Que Iam Se Tornando Mais Dificil A Partir Da Fase, O TEAM Passaria de fase quando matasse todos Os Bichos, e o Team, Seria Desqualificado, Se Algum Player(Mesmo Shooter) Morrese. Assim a Medida do Evento Os Team Seriam Desqualificados, E Só O Team Melhor Ganharia o Premio e Dividiria, Entre O Team

Link to comment
Share on other sites

Eu tenhu uma ideia pra um novo evento..

Tipow.. os organizadores do evento.. fazem uma carta...

e nelas colocam pistas.. (mais as cartas vaum estar escondidas em lugares escolhidos)

e entaum kem concluir as pistas nas cartas colocada..

vence..

e ganha assim algo legal como ekipes por exemplo ou dinheiro..

Obs: as cartas devem estar dentro de baú tipow akeles das quest..

e no ultimo baú estará o premio...

ce gostarem da minha ideia...

mandem uma msg que eu explico melhor..

ce naum gostarem manda uma msg me chingandu..

kkkkkkkkkk ¹²³

By: Saron

Link to comment
Share on other sites

Nome Do Char: Paladin do Bem

Ideia:

- Seria EsPalhadas Por todas as citys free cartas.. Essas cartas Teram que ser encontradas em Um certo praZo de Tempo [Determinado Pelo Idealizador do Evento]

- Nessas Cartas Existiriam Numeros.. Esse Numeros Juntos Formariam a Senha Secret Pra Ganhar o premio..

- Apenas 4 Cartas Teriam as Partes Da senha secret.. [Ex] E outra haveria tipo 2 senhas... por issu 4 cartas Mais se kiser por mais tbem; Ou tbem dividir a senha em varias Cartas..

- Existiria Uma senha que valeria Mais [Premios [kk's, Itens] Do que a outra]..

- E quem conseguir descobrir Todas as Senhas do evento.. Ganharia um Super Premio [Esse premio seria decidido pelos Idealizadores]

- Fim.. Os premios seria Mandados Para as dps dos ganhadores Ou entregues PessoaLmente[ Prefiro Dp ;D]

Bye -- Escolha Me Plxx :D

Não esqueçam Acessem, dexem seus coments : http://www.flogao.com.br/mikaelminerinho

Link to comment
Share on other sites

Burkon,85,knight,enigma

podia ser feito um campeonato de lutas na arena pvp...fazendo-se incriçoes...campeonato de duplas...de acordo com as inscriçoes...separar entre lvl 25-50,lvl 51-75,76-100,101-125...e assim por diante...formando as duplas aleatoriamente ou as pessoas ja se increvem com a dupla feita...

axo q ta ai...qualquer coisa manda msg privada no forum...

vlws

Link to comment
Share on other sites

meu evento eh assim,todo mundo dis q o kina eh mais forte entao pq nun fazer assim uma guerra os druid e sorcerers contra os kina e os pally!!!Os Que Ganharem Cda um Premio ;) :lol: sei q minha ideia e meia loka mais todo mundo fika disendo q kina e foda mais eu nuna cho ai poderia fazer isso pra ver hehhhehheheh

Nome:Black Pick

Level:114

Profisao:Elder Druid

Guild:Leader os The LoS sUpReMoS

Sexo:Masculino

23:28 You see yourself. You are an elder druid. You are the Leader of the LoS sUpReMoS (SuPeR sUpReMe).xD

Link to comment
Share on other sites

Nando camon

minha ideia é simples,facil e democratica

nao avendo geito d players serem favorecidos

ela consiste em cada player que for participar do evento

fazer tipo uma homenagem ao ot server

colocando itens no chao formando desenhos,

palavras,etc só que referente ao ot é claro

ai a galera postava as ss no forum e vcs escolhiam a melhor homenagem

Link to comment
Share on other sites

Nome Do Char: Graubi

Atenção:Aquele Só Poderá Participar Q Estará Disposto A Enfrentar Qualquer Coisa! Arriscando Seus Próprios Leveis Subindo Na Alta Adrenalina!

Evento:

1° Seram Espalhadas Runas Pelas Cidades Free (Sendo Q Seram 5 Runas Validas,Que São As Runas De SD Pois Significa Morte E Junto A Cada Runa Válida Haverá Uma Carta Escrita Onde Será O Local Q O Felizardo Terá Q Ir) Apenas 5 Poderam Ser Encotradas E Com As Runas Tbm As Cartas(Para Facilitar O Proscesso De Aprovação).

2° O Play Q Encotar A Runa Deverá Ir Imediatamente Ao Local Escolhido(Sendo Escolhido) Pois Quantu Mais Antes Melhor!

Pois Haverá Só Apenas 4 Lugares!(O Ultimo Play A Xegar Será Desclassificado!)

3° Os 4 Plays Q Conseguirem Xegar Primeiro Teram Q Procurar Uma Pergunta Em Outra Carta Espalhada Pela Cidade Na Qual Enigma. ( Apenas Dentro Da Cidade, Fora Naum!) Só Haverá No Envelope Uma Pergunta No Qual Quem Souber Responder Irá Novamente Para O Local Ecolhido Onde Só Haverá 3 Lugares!

4° Apois Xegarem Haverá Três Baús Onde Tiraram A Sorte! (Ex: 1° Baú= Proxima Fase , 2 Baú= Proxima Fase ,

3° Baú= Game Over!)

5° Para Os Dois Ultimos Plays Ainda Terá Duas Tarefas:

1ª Axar Itens Pedidos Numa Lista (Q Podem Estar Escondidos Ou Em Loots De Monstros)

2ª O 1° Q Completar Os Itens Da Lista Terá Q Voltar Para O Local Escolhido E Escolher Sua Graça! Ou Derrota! (Terá Q Ter Muita Sorte!)

http://tibiarpgbrasil.servegame.com/signature.php?char=graubi

Link to comment
Share on other sites

Nome Do Char: Sephirus

Ideia:

Um Evento que seria bom, que acho que todos gostariam, um Evento pvp sendo que fosse formado varias guilds entre elas 4

participantes, cada um com um lv 1-100 , 100-200 , 200-300, 400-500 , e fazemos um tipo de campionato entre os participantes, 4x4.. A ekipe que perde vai saindo, sendo tudo organizado, Organizamoas as Ekipes, num papel entre 1 a 10 Guilds que participaram , sortiamos e vemos a na qual o pessoal lutara, EXemplo : sortiamos ai a ekipe 1 luta com a ekipe 5

a 2 com a 7 etc..

Também Seria bom um De cada Classe , um kina , um Sorc, Um Druid e Um pally para fica mais Legal e Mais emocionante,

assim todos os finalistas que seram 5 ekipes ,elas iram disputar pra proxima faze que sera 2 batalhas que os 5 também serao sortiados, uma batalha sera de 2 e outra com 2.. uma ekipe ficara de fora.. SEndo assim a ekipe de fora tera que lutar contra uma ekipe que a Ekipe da staff escolhera entre os que perderam a batalha, mas assim todos sendo em classes diferentes e lvs diferentes... para seguir para ultima fazer....

Na ultima fazer sera 3 ekipes, sera 1x1 e nisto 1 fica de fora , assim todos da staff também poderam escolhe outra ekipe para disputa com a quem fico de fora das 3 Ekipes semi-finalistas...

ASSim Ultima batalha sera as duas ekipes FINAIS Para disputa do premio do Evento !

ESpero que gostem e VOtem No seph (24024) Esse e O Sepao !

Link to comment
Share on other sites

o evento seria uma quest, o Faramir editaria nas paredes uma "cartaz" temporário, por ex:

atrais do dp de enigma ta escrito:

daqui a 2 horas(exemplo), trazendo um "iten X" (e dando use na parede) vc abrirá um portal¹

ou

daqui a 2 horas, um tal portal se abrirá em tal lugar da cidade²

ai, gera outro iten, ou necessita-se outro iten pra usar no portal, ou cartaz aberto daqui a 2 horas(que só poderá ser executado por quem abriu o outro portal/cartaz)

nessas horas vc pensa "mas e se eu logar na hora errada?"

o cartaz pode ficar aberto por 15~30min~1 hora.. ou pode se "dropar fragmentos" em cada portal/cartaz aberto..

dando, no fim, um rare..

facil a quest, necessita-se que o player fique mais tempo on no serv, não precisa de level alto.. não precisa de pressa..

só dedicar o tempo ao servidor.. =]

quer saber sobre meu char?clique na minha UserBar abaixo =]

Link to comment
Share on other sites

Demon do Hell :twisted: << rox nome, enhim ?

XD

Estive pensando em algo inovador, uma coisa em que não só o top podesse fazer...como um evento de lutas.

Estive pensando em globalizar toda a galera, desde o pobre noob ate o mais alto hl.

E aí vai a idéia:

1º-Seletiva:

O GM poderia fazer 5 caminhos diferentes, e uma única pista.Quem realmente decifrar ou simplismente der sorte de entrar na sala certa continua...Ninguem mandou os outros não terem sorte!

2º-1º teste:

Agora os selecionados vao pra uma sala especial em q tem varias cartas...cada um pega uma e le a sua.Dentro das cartas tem nomes de itens nao tanto conhecidos e embaralhados.Aí o GM da um tempo e libera os eminhos para ir a caçada e achar uma devida porção desses itens.

Os primeiros (qntidade a ser resolvida) terao passagem para a terceira prova !!!

3º-2º teste:

Os emoxinhos selceionados irao para a penúltima fase !!

Lá eles estarão em um labirinto e formarao times (qntidade a ser resolvida²)e dentre essas equipes estarao balanceadas com noobs e hl e o time tem q axar a saída do labirinto sem deixar nenhum amigo para tras (noobzinhos)...um devera ajudar o outro e assim quem chegar 1º vence !!!

4º-Final round:

O time vencedor do labirinto se enfrenta em um árduo jogo de perguntas e respostas sobre assuntos ligados ao tibia e ao mund do tibia incluindo as lendas e coisas mais estranhas que já aconteceram..

É o seguinte: um char pergunta para o outro uma coisa q tenha a ver com tibia ,só que naum tao facil e naum taum dificil

e assim fica em um circulo q um pergunta para o outro q tem uns 10 a 30 s pra responder.

Quem fizer,sei la,uns 20 pontos ganha!

Quem acertar a pergunta ganha um ponto e quem deu a pergunta perde 1 ponto...se um q vai responder errar o q deu a pergunta ganha 1 ponto e o q respondeu errado perde 1 ponto...

Simples !!

Axo q ficou muito trabalhoso de se fazer mais se fizer é um bom evento...

O premiu podia ser premmy ou um itens rare, tipo, demon legs ...coisa basica!

Bom pessoal espero q vc's gostem ,pq eu me matei pra pensar nisso tudo !!

bjundasss

Link to comment
Share on other sites

Galeto Rockiz

Minha éh ideia éh bem simples e clara , o organizador do evento

poderia arruma grupos de players , no caso iria esconder uma parcel,

esconder 1 parcel dentre as seguintes cidades , Ice Island , Svargrond e enigma.

no caso ficaria uma parcel em cada citi, dentro da parcel o gm colocaria 1 iten

no qual fosse do valor estipualdo pelo organizador, dentre os grupos que o gm formar;

o grupo na qual encontrar a parcel em menos tempo seria o grupo vencedor.

depois de feito tudo isso o iten achado, seria sorteado entre os menbros do grupo.

o que tiver mais paciencia e sorte seria o ganhador,

e os players com maior lvl nao seriam beneficiados, pos o evento usaria um poco de cada,

ou seja, sorte, inteligencia e paciencia.

Será Que a Ideia Funfa? x]

Link to comment
Share on other sites

Char:Knight Stronda

evento a vingança.

tipo bota o sangue de um GM 100mil bota a velossidade dele de um lvl mil.

o GM fik correndo pela cidade de enigma e nois os players tem q matar ele (vai demorar pakas.n vale trapar ele pra fik + justo com os lvl baixo n vale matar outro player sem ser o GM ele tem q fik correndo igual a um maluco quem ganhar o frag ganha o evento.

bota o sangue tipo de orshabal naqles server q os bixo é editado q demora quase uma hora pra matar o bixo.

os players q já forão ban vão adorar esse evento para se vingar kaokapokpoakpoakpokapa.

Link to comment
Share on other sites

Jow Of Beco, 108, kina, Ice sland

Minha ideia pode ser simples, mas creio que e uma ideia na qual todos os players seriam capazes de completarem, nao existe requisiçoes de level, muito menos risco de low"s leveis morrerem, pois a mesma seria realizada aqui no forum, e creio que seria um novo portal para itens e novos auxiliares de game, a minha ideia e a seguinte:

poderiam ser postados no forum ideias de itens, objetos especias, entre outros, tipo, cada participante poderia fazer o seu e enviar o post para o forum, assim poderiamos ter novas ideias, e talvez ate o faramir poderia usar a ideia, tipo, um cara posta um novo amulet, faz sua animaçao, diz pra que serviria aquele item...

e nisso poderiam ser escolhidos os 3 melhores itens, sendo que os premios estariam a ver...

creio que essa ideia poderia mover varios players, sendo assim um otimo evento sem requisiçoes...

ta ai minha ideia nao sei se etara pelo menos entre as 10 primeiras, mas e uma boa dica

vlw Staff

Link to comment
Share on other sites

Name: Royal Sylerr

Bem... A minha ideia é meio complicada... mas vamo lá:

1º: Gms largariam muitos monstros (Ou Bag, Backacpk).

2º: Em alguns desses montros(Ou Bag/Backpack) tera um Scroll(ou qualquer outro item) que quando entregue para um gm (ou npc, depende de quem estará organizando), poderá continuar no evento.

3º:depois de entregue o item, uma serie de perguntas cada player que passou da otra fase, tera algum tempo para responde-la (dependendo de quem organiza) . (Sobre tibia, ou outras perguntas. Dependendo de quem organiza).

4º: Depois Dessa série de perguntas. Aqueles que continuaram na competição (Evento),serão submetidos a outra serie de perguntas. (sobre tibia/sobre o OT/ ou outras), até restar um Vencedor. Caso não haver ganhador. sera feita uma Morte Subta entre eles, até só sobrar um, os que forem errando irão sendo desclassificados.

É Isso~*

[ P:O que o CIGARRO disse pro FUMANTE?? ]

R: Hoje você me acende e amanhã eu te APAGO.

By: Royal Sylerr xDD

Link to comment
Share on other sites

Um EventOoo LegaL Seria:

Pegar Uns 15 Itens TodoS IguaiS Esconder Nas City SenDo Q Cada Player tem Q Achar no Minimo 2 Ou Mais Itens Quanto Vcs QuiiSer, (Mais Os Itens Devem Ser Diferente Seem Valor nenhum), Espalha EsseS Itens Nas CidadeS Free beem EsconDiiDos os Itens ... Ee Os Players Procurar Quem Acha PrimeiirO no Miniimo 2 ou Mais Itens Ganha Um Premioo X.

Assim Todo Mundooo Vai Se Divertir ...

Ideiia Rox...mereçoo Ganhar xDD

By:Anubis Nexus, Elite Knight, lvl 118

Link to comment
Share on other sites

wizux kina lvl 282 ou Paladino Rox ( se puder me da grana la seria melhor :D)

tipo uma ideia q eu dei no Citeron Server e o evento foi show so n foi melhor pq la tem pouca gente mais vai ai minha ideia so pra ajudar msm :D

tipo um evento q presisara de todos ou alguns membro da staff ( tutor, gms e Senior) cada 1 pega 1 carta ou letter e nela escreve o nome do tutor ou gm ou ST q ta com a carta parabenisando quem axo a carta e falando o premio q o player ira receber na carta, e esconde esa carta péla cidade ( a cidade vcs escolhem qual q quiser e so dentro ou fora da cidade tambem) ai o gm manda dicas pra galera aonde ta a carta do tutor talz e etc e um evento de inteligencia naum importa o lvl qualquer 1 pode ganhar ese evento

Exemplo: a Carta do tutor Sephirus ( so 1 exemplo) esta nas pronfundessa da cave tal e blablablabla ai o nego q manja aonde ta vai atras manda pm pro sephirus e ganha o premio q esta escrito na carta

ese evento ja foi usado no Danae e foi muito rox eu era tutor na epoca

Link to comment
Share on other sites

Karazu, Level 119.

Um evento que eu sempre quis acontecendo em qualquer tipo de server.

Campeonato de XADREZ/DAMA!

Acho que nao temos um tabuleiro terrestre no server neh? mas quem sabe o Faramir faça um para podermos jogar

O evento é bom porque nao afeta o level do jogador, nem a experiencia...o que vai tar valendo eh se o jogador eh esperto ou nao

É um evento muito bom, onde a chance eh valida pra todos!

espero que haja esse evento, pois como muitas pessoas que eu conheci, eu tbm quero muito participar de um campeonato assim! :)

Link to comment
Share on other sites

Del Luck, level 25, Palladin

Minha sugestão é essa:

Os Gms se escondem e escondem também uma/várias cartas.

Os player devem achar as cartas. Achando as cartas ele abre e dentro tem uam pista com caracteristicas do GM ou o nome codificado ( que ele deverá descobrir o nome do GM ), uma pista secreta que indique um item e um lugar secreto que indique a posição do GM e uma palavra mágica . Tudo codificado

Achando a carta o player tem que descobrir:

1) Nome do GM que fez a carta

2) O item que deve ser levado ( itens ruins para qualqer um poder ir)

3)A localização do GM.

4) A palavra mágica.( eu pensei em um nome de mostro e a pista ser tipo assim: Foi implatado no tibia global no ano XX e era.... ou Vive no interior do inferno e .........)

Com tudo isso descoberto o player se dirige ao gm fala a palavra mágica lhe entrega o item, a carta e ganha o evento!

Também pode ser espalhado outras cartas ou "pistas" que indiquem os lugares das cartas e dos Gms como itens colocados em lugares estranhos e ect.

Obs: iIsso dá trabalho e acho que deveria ser chamados os tutores ou até mesmo o dono da ideia para ajudar no dia.(se o dono poder é claro)

Link to comment
Share on other sites

Bom, minha idéia para o evento é a seguinte:

Se possível, espalhassem 3 GM's por todo o mapa, e seriam dadas pistas de onde estariam cada GM..

Ex: GM 1 : Estou em um lugar com muita larva, etc, etc...

Quando alguém achasse o GM 1, ganharia uma carta, contendo uma pista de onde estaria o GM 2 .. quando achasse o GM 2, o GM lhe entregaria outra carta, com uma dica de onde estaria o GM 3.. AO final, quando o 1° PLAYER achasse o GM 3, o 3° GM entregaria uma carta registrada dizendo onde é o local do premio, ao chegar no local do premio, enviara msg no Chat, informando que chegou =]] ( só ganhará quem tiver a última carta registrada do GM )

Ao final, teriamos o vencedor...

Obs: como é um evento longo, poderia botar um premio bom =]]

Ty..

Link to comment
Share on other sites

Vendeto

Caça-Items

Bom o evento proposto por min seria o seguinte seriam formados teams compostos por 5 players cada..

dae cada pessoa ae resolve em qual team que vai participar e poe um nome do team e o nome dos 5

participantes numa letter a ser entragues para os Gms...Dae O (os) Gm ficariam a espera

em um determinado lugar e falariam tipo assim: Gm Nightmare(exemplo): me tragam 10 sling herbs...ou....

me tragam...uma fern....ou me tragam uma orange mushroon.....ou ainda...me tragam um doll...

ou tbm uma dirty cape...etc...tipo itens qas pessoas nem pega dos bixo...que são ignorados...

naum servem e naum valem nada, desse tipo.

Dae a pessoa que trazer fala o nome do team pros Gm...Gm pede o tanto de itens q ele achar melhor

só serão aceitos os itens dakeles q acharem e tiverem seu grupo inscrito e entregado para os gm antes do evento

se a pessoa q trazer o item proposto e naum tiver o seu grupo n será validado e vence o grupo q trazer mais coisas

propostas pelos Gm's

Dae os gm confere se o cara q trouxe o item está na lista entregue pelo grupo...por issu tem q ter o nome do team e quando ele chegar com o item ele se manifesta...

espero q seja aprovado, :D

Link to comment
Share on other sites

EriKnight, mesmo retired, irei dar uma sugestão.

Poderia ser uma Caça ao Tesouro, não aquele simples, que coloca um item e vai atrás pela city.

Mas sim com pistas, que o GM daria a primeira pista, e o pessoal sai procurando por uma carta ou algo escrito na parede, mas que não dê para tirar dali, para outros players ficarem procurando como tontos, ou melhor, ele diz algo para o GM que achou o lugar e o que está escrito la, assim o GM dá a próxima dica, então não teria perigo de roubar, e que cada pista tenha uma letra ou palavras, que vão formandos frases, e o primeiro que descobrir, manda para o GM, e assim ganha um prêmio.

sei la, essa foi minha sugestão, se já tiver uma igual, malz ae =S

Link to comment
Share on other sites

:idea:

Durante um o evento, os participantes terão a tarefa de procurar e coletar itens específicos em quantidades determinadas. O GM ou organizador do evento falara pra todos quais são os itens e a quantidade (Ex: Coletar 50 Cooper shields, 100 crossbows e 200 worms). Depois de ter coletado todos os itens e entregado ao GM ou organizador do evento, o player terá que responder uma pergunta de conhecimentos gerais e terá 5 minutos para responder, se ele errar ele perde tudo, mas se acertar ganha o evento.

O 1º player a mandar um parcel ou entregar pessoalmente os itens e responder a pergunta corretamente ganhara um prêmio X, o 2º ganhará um prêmio Y e o 3º um prêmio Z.

Lembrando que estes itens deveram ser itens que qualquer player pode conseguir e que não podem ser conseguidos comprando em um NPC.

Espero que gostem! ;)

Druidizinhah.

Level: 111

Sex: Female

Residência: Enigma

Link to comment
Share on other sites

poderia ser feito um concurso tipo de moda...

tipo para os gms e tutores escolherem os melhores addon, nao levando em conta apenas o valor ou dificuldade em fazer, mas tbm o visual em si, cores, outfit, addon, etc

o problema eh q seria quase q unicamente para premmys =/

mas ia ser rox.

dai o god podia faze um trofel igual o da arena, soh que escrito tipo "premio de melhor outfit do server

seria rapido e facil...para organizar e concluir o concurso

^^

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Fallconny Knight 162 Danae

Tipo um evento no coliseum assim

1 team de 2 - 10 pessoas e 1 bloker junto nesse team tipo

knight de lvl 25 - 50 blok um DL

knihgt de lvl 50 - 100 blok um Behe

knihgt de lvl 100 - 150 blok um Demon

knihgt de lvl 150 - 200 blok um Hellhound

knihgt de lvl 200- 250 blok uma Hand of cursade fate e 2 destroyer

knihgt de lvl 250 - 300 blok um 2 Jugg

knight de lvl 300 - 350 blok 2 Jugg e 2 Hellhound

knihgt de lvl 350 - 400 blok um Ferumbras

knihgt de lvl 400 - 450 blok um Verminor

knihgt de lvl 450 - 500+ blok um Orsha ou

knihgt de lvl 400 - 500+ blok um Orsha

tipo pode muda os bixos tb ;] issu só foi um exemplo e o team de 400 a 500+ pode ser de 15 pessoa kda..

tipo colokasee o bloker e os shotter dentro do coliseum e sumonasse os bixos tipo os team tem q tar lá na hora serta se não n vai fazer e tb deve a ver a inscrição de cada team e de nomes os premmios poderiam ser para o tem q matou + rápido o bixo,tipo ser dado premio pra 1º,2º e 3º lugar para os team q mata + rápido....

SIMPLES REGRASS :

NÃO PODE ATAKAR OS BIXOS (QUEM ESTIVER VENU)

O QUE MATAR + RÃPIDO GANHA !!

NÃO VALE LVL 100 IR OU 200 OU 300 OU 400 IR 2 VEZES!!

OS TEAM Q NÃO ESTIVER ESCRITOS N VÃO PARTICIPAR

QUEM MORRER É PROBLEMA DA PESSOA

SE O BLOKER MORRER E O TIME MATAR O BIXO E GANHAR O BLOKER N GANHA PREMIO ISSU VALE TB PRA SHOTTER OU HEALER

O TIME TEM Q TER NO MINIMO 4 PESSOAS E NO MAXIMO 15 (15 SÓ VALE DE LVL 350+ MENOS Q ISSU O MÃXIMO É DE 8 PESSOAS!!)

Cyaa

pode mudar coisas aew vcs q sabem ;]]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.