Evento Criatividade


badboy

Recommended Posts

nomi: Senhor Kayo

Minha ideia é simples e talves nunca feita

ja que cada city tem uma tal de arena embaixo do templo, vamos classificar as pessoas de determinado lvl para se enfrentar em uma city la na arena e ver quem vense de cada eliminatória

depois com seus vencedores de cada grupo e seu determinado lvl fax uma prova de perguntas e respostas com um tutor ou organizador do evento fasendo as perguntas.

bom essa é minha idéia leiam por favor!

valew aew pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

thamassa, 130, Sorcerer

Minha ideia é simples e facil de entender

uma evento na arena pvp

para todos os lvls ,

o evento funciona assim ,vamos sopor do lvl 10 ate 20 luta na arena quem ficar por ultimo

ganha ,mas nao para por ai pra poder entra tem q se pagar uma tacha de incriçao

quando paradar

quando arena tiver full ou acabar os player os organizadores n deixam mais ninguem entrar

o dinheiro das incriçoes vai para

o ganhador. assim a tacha é de acordo com o lvl dah pessoa ,ai os organizadores q escolhem quantos tem q se pagar.assim nao se gasta a propria

grana pra quem ganhar. ^^

poderia ser assim as classificaçoes de lvl:

Do 25 ao 35.daria vamos se dizer 1k acho q nesse lvl ja tem isso né

Do 36 ao 46.3k

Do 47 ao 57.10k

Do 58 ao 78.50k

Do 79 ao 109.70k

Do 110 ao 130.100k

Do 130 ao 150.130k

Do 150 ao 180.300kk

Do 180 ao 210.360kk

Do 210 ao 240.420kk

Do 240 ao 280.480k

os preços poderia seguir essa ordem

e assim por diante

bom quem for fazer a minha ideia pode mudar algumas coisas né ;)

Link to comment
Share on other sites

MS taka sd, Level 200

Minha ideia é assim: Seriam escondidas pela cidades free(enigma, Svargrond, Ice island) 3 invitações (pode ser cartas).

Cada pessoa que pegar a carta no tempo determinado deverá ir para arena coliseu correndo.

Algum gm deverá sumonar monstros muito fortes para o level, vocação do cara.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

pois é minha ideia é a seguinte e si os gms e o god pudesem tipo agente quiser vender nossa conta por dim dim do tibia ai agente chega pra ele e diz o preço ai ele pega a sua conta muda e-mail e vende pelo site pra quem quiser comprar! so isso simple e podia resolver problemas de muita gente

causo eu ganhe quero q a recompença seja dada a minha ota char assasina cross

Link to comment
Share on other sites

Como os jogadores em sua grande maioria leva o serve a serio, o evento poderia tratar de assusntos mais importantes do que simples duelos(coisa que ja acontence muito). Oevento poderia abordar assusntos da vida real com por exemplo:Aquecimento global, violencia, georafia historia ou ate mesmo sobreo o tibia com: level de quests e tlas

A ideia seria Um jogo de perguntar e REspostas rapida(em dupla um contra o outro) cada jogador se escreveria, todos teriam uma oportunidade.

Dessa forma além de concientizar e parender o Tibia acaba mostrando que tambem é cultura, informação, ñ so apenas diversão.

Nome do char: lennon diego

Link to comment
Share on other sites

alaninha htnha

Minha ideia de evento eh:

Pegar a guild mais forte de Danae que eh a smuf's e pegar os 50 players mais fortes que não estão na smuf's para fazer o duelo do século no Tibia Rpgbrasil.

Smurfs Brothers Vs 50 Top Players Out Smurfs.

Dai seria um evento legal e axo que pegaria para resolver algumas diferenças que rolam ai no Server :twisted:

Cya :D

Sephirus Pally =D Hail Citeron

Link to comment
Share on other sites

SECRET OF PINOKIO LVL 102

:geek: minha ideia seria: nao sei como o god vai editar as peças mas um campeonato de xadrez , e damas, seria um otimo evento, abriria uma escriçao no forun dos candidatos enxadristas , e o memso faria com os damistas o finalista do xadrez ganharia um iten editado pode ser uma armor uma sword em fim algo que os playes utilizaria no jogo.e o damista nuro 1 tambem ! espero que seja avaliado pois um campeonato desse porte vai dar o que falar!!!!! :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Lord Darknesis, 37 , Enigma

Bom a minha ideia, é escoderem baus em diferentes pontos frees de danae(cada bau teria um scroll) o scroll serveria de dica para um caça ao tesouro, onde o player que chegasse no final, ia achar o tal premio e pega-lo,e iria falar com o Gm.Ai o Gm avisaria a todos que o ganhador foi o fulano

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.