Pala of massacre Troca de account


Recommended Posts

eu sei que ainda nao deu 2 dias, mas alguem poderia olhar aki ?

pq mt gente ja veio me reclamar que ele anda dando golpes nos outros, fingindo que vai vender o loot do kra, ele pega o loot e fica pra ele :S '

aa mano isso ae ta mais ou menos errado oO

eu baixei o video i vi isso manow ,nem da tando certo ! axho melhor tranka isso né ? pq ele não falo bem isso '' eu troko esse char no char no global '' .

minha opinião .

PS : se é mancada hein =x gostava de voce pakas =:S

Link to comment
Share on other sites

00:07 Pala Of Massacre [466]: affe manow , eu me confudi eu tava tentando compra char no global , ae eu tava falando com um monte de pessoa ae voce pergunto voce compra char no global ?ae eu falei sim axho ki falei pra pessoa errada aff nao tenho culpa ma

postnado a pedido .

Link to comment
Share on other sites

Bla Bla, sei que vou ser punido por expressar uma opinião, porque a verdade doi, CORRETO? Mas estou cansado de Tutores, e também Players que aproveitam de uma oportunidade e confusão para se acharem e quererem mostrar serviço... Vc fica help, e tal, faz denúncias, mas induzir uma pessoa, certamente, o manipulando seria falta de caráter. E com tudo observei tres coisas>>

1º: Não está especificado, mesmo que tenha dito: "Você ta vendendo esse char???", segundo as regras do português se usa o pronome "esse" quando se refere a algo ou alguém que está perto de você, podendo ser o CHAR DO GLOBAL ou também o CHAR NO RPG, que ambos pertencem a ele.

2º: Há uma desilusão, pois também não mostra ele no trade ou em outro lugar, anunciando a venda de CHAR NO GLOBAL, entretanto não mostra a VENDA ESCLARECEDORA DE CHAR NO RPG.

3º: Repetindo o que eu disse na primeira, tem de estar especificado a venda do char no RPG, você apenas perguntou: "vc está vendendo esse char?" qual char e que char ele está se referindo.

ATENÇÃO:

Só pesso que os GMs e principalmente os tutores não partam para o seguinte: "Ele é tutor, filmou e ai está...", "ele disse aquilo e agr se ferra...", agora pense, em uma sociedade para se acusar uma pessoa é necessário provas, e como no caso do tópico, foram provas mais implícitas, de difícil conclusão, e se os GMs forem analíticos, e não quiserem fazer de mau vontade as punições, creio que esse vídeo serviria de uma boa análise e que as seguintes denúncias sejam levadas a sério, não apenas ta ai e se fudeo, para que em situações futuras erros não sejam cometidos, e que conclusões precipitadas ocorram.

Bom creio que é so isso, se naum adiantar de nada. GuardaPopular, o que eu disse acima sobre a falta de caráter em tutores e players que agem de má fé, não é para apenas você e sim para TODOS... que fiquem atentos, que também os GMs não cometam erros.

Bjos; Gabriel :roll:

Ps: expressei minha opinião, deixa-la de lado é fácil, mas agir consciente e fazer o que se deve é chato, não é?

Obrigação é obrigação, dever é dever, mas devem ser feitos de forma correta, pois todos somos iguais (apesar de GMs terem mais poder sobre os Jogos, como um Juiz em uma corte, sem descartar: o reu (acusado) que tem direitos de exprimir sua defesa, o juri que irá decidir, e concluindo que em situações futuramente resultem em chares deletados, uma maior analise de toda equipe é importante para que se construa maior conforto a todos.

Link to comment
Share on other sites

PESSO QUE TDS LEIAM O QUE EU ESCREVI ACIMA, E PRESTEM ATENÇÃO.

Não afirme o que você não saiba... Eu disse que ele é amg meu?

Não está nd claro.

Eu vi e revi o video, vc pergunta, ta vendenu esse char, e dps tenta confirmar, mas cara não ta especificado

vou dar um exemplo:

"é você ?" : é você quem e o que.

"está vendenu esse char?" : que char ( vou dar um outro exemplo para esse: eu to assistindo o jogo do Atletico Mineiro pelas "beradas", e pergunto a um amg, que está ouvindo em um rádio o jogo do Cruzeiro: qnt q ta o jogo??

está com uma incerteza.)

não vo falar mais nd, pra que vo perder meu tempo atoa discutindo com um bobinho...

Link to comment
Share on other sites

Puxar IP? o que tem haver uma coisa com a otra??

Uma coisa, Shared (Perdigaumm) jah foi tutor de longa data e por muito tempo, uhns dos melhores, pd n exercer o cargo atualmente, mais concerteza seguiria os seus conselhos, pq por mim ele jah era st ou gm.

Agr no caso do sharer, creio q naum so eu e o shared que tiveram coragem de se pronunciarem, pensam e isso eu creio que jah pd ser confirmando que não é sharer... pelo motivo obvio descrito acima nos topicos.

Link to comment
Share on other sites

Raramente posto em denuncias, já que não sou mais staff, posto apenas quando vejo que restam algumas dúvidas..

cara eu sei que tu é do conselho , mas eu pedi pra só staff postar aqui pra nao ficar um SPAM, e ele fico bravo e claramente era aquele char, se o faramir puxar o IP pra nao ter duvida, vai ver como é , pq eu tenho quase certeza que o dono ja mudou

Uma coisa que eu acho estranho nessa denúncia é o modo dele de anunciar a venda, ele joga a um tempo e conhece bem as regras, eu, pelo menos, dúvido muito ele arriscar vender seu char, sabendo que algum tutor poderia pegar e ele ser Del. Pra vender char no RpgBrasil, usam um programa para conversar e negociar.

Tenho quase certeza que ele será punido pelo modo que conversou, mas ainda acho que não é o char Pala of Massacre do qual ele estava falando.

Agora sim, creio eu que não é mais necessário ninguém comentar, pois, quem teve o que falar, já postou... Depois tento conversar com um GM sobre essa denúncia...

Link to comment
Share on other sites

mas é que antes de eu perguntar para ele se ele vendia, tinha um noob char vendendo um paladino lvl 468 ele dizia na mensagem, e eu fui la no rank, procurei, o unico pala lvl 468 que tinha era ele, bom, entrei no maker pq sabia que ele NUNCA ia dizer aquilo para um tutor, entao tentei enrolar, fingindo que queria comprar aquele char, fingindo que tava interessado, e como ele disse aquilo , achei que nao conseguiria mais forçar, o tinker sabe que tinha um char lvl baxo vendendo pala lvl 468, até denunciei, mas nao tinha nomes ..

Link to comment
Share on other sites

pra mim é sharer e que adianta esse monte de gnt vim posta aki? só pra spamear esse shared tbm nao precisa vir aki manu sei que voce é conselheiro e pá mais nao precisa vir falar quando eu era staff perguntava se era esse char e bla bla bla --'

dexa o gm analisar suas opnioes nao vao mudar em nada.

só a dos envolvidos

Link to comment
Share on other sites

pra mim é sharer e que adianta esse monte de gnt vim posta aki? só pra spamear esse shared tbm nao precisa vir aki manu sei que voce é conselheiro e pá mais nao precisa vir falar quando eu era staff perguntava se era esse char e bla bla bla --'

dexa o gm analisar suas opnioes nao vao mudar em nada.

só a dos envolvidos

Até agora, não vi Sharer nenhum, apenas venda de char ;)

E se a minha opinião não vai mudar a decisão, muito menos a sua que vai, só porque é staff.

Espero que aprende a se comportar como um Staff, porque como você tá se comportando, está longe de ser.. Desculpe cara, mas é o que eu to achando desde quando virou tutor.

Mas não vou ficar trocando de assunto aqui.

mas é que antes de eu perguntar para ele se ele vendia, tinha um noob char vendendo um paladino lvl 468 ele dizia na mensagem, e eu fui la no rank, procurei, o unico pala lvl 468 que tinha era ele, bom, entrei no maker pq sabia que ele NUNCA ia dizer aquilo para um tutor, entao tentei enrolar, fingindo que queria comprar aquele char, fingindo que tava interessado, e como ele disse aquilo , achei que nao conseguiria mais forçar, o tinker sabe que tinha um char lvl baxo vendendo pala lvl 468, até denunciei, mas nao tinha nomes ..

Ahhh, agora você colocou uma nova parte da história, que ainda não havia citado...

Então se tinha um noob char tentando vender um level mais alto, e depois ele vem falando com o char que pretende vender, já é outra coisa mesmo..

Ok.. só aguardar mesmo, as opiniões foram dadas..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.