Team para sharp flamer quest dessa vez nois rula ela


--Xurupitaxd--

Recommended Posts

Estou aki para montar team para sharp quest no proximo sabado DEPOIS DO CASTLE

os team serao 2 knight so de warrior full e lvl 480+ druid serao 4 team lvl 470+

e de paladin sera eu e 1 team sorc lvl 450 + para bufar skil.

lembrando precisa di fire bug para quando xegar a hora da quest falar q está sem no caso iremos ponhar otro team tenha fire bug e q esta di acordo co mteam acima.

gogo pessoal.

Ass; Royal Rox Pally

bye;EsTranGuLaDOr

Link to comment
Share on other sites

Estou aki para montar team para sharp quest no proximo sabado DEPOIS DO CASTLE

os team serao 2 knight so de warrior full e lvl 480+ druid serao 4 team lvl 470+

e de paladin sera eu e 1 team sorc lvl 450 + para bufar skil.

lembrando precisa di fire bug para quando xegar a hora da quest falar q está sem no caso iremos ponhar otro team tenha fire bug e q esta di acordo co mteam acima.

gogo pessoal.

Ass; Royal Rox Pally

bye;EsTranGuLaDOr

nao sei aonde se vai arruma dois warrior full chikin... kkkkkkk' os dois warrior full que ainda nao fez essa quest é o croko e o askov, e eles nao vai no seu team :/ triste vai morre igual o team do paladin do mal meus pesames. Druid tem de pensa fire bug de menos

Link to comment
Share on other sites

ue e se o askov io croko qiser ir no time dos cara ele vaai estrangulador , se vc fez ou nao fez dexa os mlk tenta ue

vc eh tutor i so vem tumultua tiozao sai fora malandro

Sai fora maluko se vem aqui apavora? quem disse que o croko vai com eles? xiu aew mlk seu char é rookado que moral se quer ter no serve? ááá um lvl 500 que agora ta 400 muito legal isso.

Link to comment
Share on other sites

ue e se o askov io croko qiser ir no time dos cara ele vaai estrangulador , se vc fez ou nao fez dexa os mlk tenta ue

vc eh tutor i so vem tumultua tiozao sai fora malandro

Sai fora maluko se vem aqui apavora? quem disse que o croko vai com eles? xiu aew mlk seu char é rookado que moral se quer ter no serve? ááá um lvl 500 que agora ta 400 muito legal isso.

Num vai postar se vai ou não na quest? Então não poste nada, pq só ta fazendo spam.
Link to comment
Share on other sites

eu irei num team de 3 druid no minimo... e se eu ver q os druid nao saberao healar eskece...

montei um team com 3 druid mas os msm nao entram qdo e pa ir

seriam

hakuna~

master da farinha

e like ziom~

se arruma um team q tenha 3 druid q saiba healar eu vo!

croko ;*

pode escolhe , tenho all vocação 400 + td premmy ! se kizer ki eu vã i qual vocação so falar :*
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...