Blind Tudo Lixo


llookkss

Recommended Posts

6 dias sem uma open ... =\,. é fazer o que,. ganhar war deste jeito segurando frag é fácil de mais, tanto faz pra mim, unica coisa que eu tenho consciencia e que o pessoal que ficou nesse time, nao todos , porém alguns perderam todo meu conceito em relação a war, muito esquerinho, agita de mais e poco faz, desde que eu entrei somente fui em 2 opens, ai do nada todo mundo paro de sair do DP ... , cade os fodões que reclamavam da gente que corriamos trap, pelo menos a gente ia mesmo sem time, davamos a grtaça de ir ao pelego, agora voces, nem isso conseguem, parece que temem muito, e fazem poco, ..

na moral, atitude de lixo isso OIHEOIAEOIA

edit : na moral, entrei todo feliz nessa war pensando que ia ser foda, e olha no que deu ... foda isso em mano =\ , quem correu cmg em um time sabe, que podia ser o que for, quando dava vontade de i war, eu ia com ou sem time, apenas pr abrinca, isso é so 1 jogo, pena que nego leva mt a sério, sem comentários

Vamos começar..

Você acha que paramos de ir war por sua culpa? é o que esta pareçendo nesse seu pequeno texto ai em cima, rafa na moral mesmo você é o cara mais chato e ridiculo desse server na moral mesmo, você faz boca bosta e se acha o maioral de todas wars e guilds ou até do server. Ridiculo é escrever odagord reverof no site e ver aquele comentario sem noção que você fez. Você só sabe gritar e fazer escanda-los. Se falou que viu muitos "esqueirinhos" mais acho melhor você olhar para você mesmo antes de falar de alguem em, tenho certeza que sua "fama" aqui no server não é das melhores (só você acha que é o maioral), Seis iam para o pelego com pouco time? problema é totalmente seus, se vocês não tem capacidade de na hora de uma war ajuntar um time não temos nada haver com isso, Por que nois na hora da war era chama uns no msn que o ts estava lotado. Estamos ganhando a war com 111 frags de diferença de vocês, Pra que ir na war se em 1 war o maximo de players que vocês conseguiram matar foram 49 enquanto nois matamos 91 players seus. Se o time quizer ir war nesses 2 dias que vão, eu mesmo não vou já que estou parando de jogar no meu knight! no dia 21 morri 3 vezes seguidas brincando com alguns amigos do seu time e levei a darci ainda nesse brincadeira, Não jogo tibia pensando a serio e sim uma diversão eu morro me divertindo pode perguntar a qualquer 1 no ts se eu não morrer pelo menos 1 vez em cada war eu não me sucego.

EDIT: Só para complimentar nois não precisamos chamar o Pedro (maconha) e falar que vamos bancar a premmy dele até chegar level 500 e depois dar um item de boss para ele ajudar vocês.

Acho que esse topico já foi longe o bastante!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Guest
This topic is now closed to further replies.