Ajudando o cara a cata frag


Kingnight

Recommended Posts

Ta ai uma foto de mim atras do rival de war Skyline Macabro, estou pk.

Ai chega 6 pessoas que nao tem nada a ver e me matam, pode ver que estao yellow skull, nao atakei eles.

Eu morro e oq acontece, nada.

Se kiser olhe no site, o Skyline Macabro pego 3 frags, paulo of mal e dragonfly III estavam ajudando matar o rival Skyline Macabro tbm e foram mortos.

Depois de ver essas ss's aki vai o link da ss deles pk's depois nos matarem.

download/file.php?id=16939&mode=view

POR FAVOR SO STAFF COMENTEM

Link to comment
Share on other sites

viewtopic.php?f=69&t=23335

nesse meu tpc o toca disse q n considerava,mas quando algum player fora de war heala 1 player dentro de war,ele toma ban,mas agr quando 3 player da war (paulo,dragon e rock) vao matar um rival (skyline) e outros players fora da war AJUDAM O SKYLINE A MATAR ESSES 3 PLAYERS, n acontece nada.

n sei se o toca n entendeu q esses players fora da war ajudaram o skyline a matar os kras da minha guild, q estavam matando o skyline,ou seja,eles interferiram na war SIM,ateh pq qquando tem player perto da open os gm prende. agr soh pq foi 3x1, n da nada? seja 30x30 ou 3x1,eh war sim.

Link to comment
Share on other sites

Ta ai uma foto de mim atras do rival de war Skyline Macabro, estou pk.

Ai chega 6 pessoas que nao tem nada a ver e me matam, pode ver que estao yellow skull, nao atakei eles.

Eu morro e oq acontece, nada.

Se kiser olhe no site, o Skyline Macabro pego 3 frags, paulo of mal e dragonfly III estavam ajudando matar o rival Skyline Macabro tbm e foram mortos.

Depois de ver essas ss's aki vai o link da ss deles pk's depois nos matarem.

download/file.php?id=16939&mode=view

POR FAVOR SO STAFF COMENTEM

IOEWIOE ', fi vocee estava pk , so pq voce esta na war cata pk i ngm pode te matar ?

Link to comment
Share on other sites

1° Coisa , foi oq o gm me falo , se estiver em war as 2 guild , i tiver um Player , pk , black , red não pode atk , mais nesse caso nao tava tendo war , esse rock ae invadio cave ! , i cato pk então chamaram os kra pra mata não tem nda a ver cade a war ? so pq o cara é dda war ele é imortal ? nda disso .

Link to comment
Share on other sites

Nesse topico aqui >http://tibiarpgbrasil.servegame.com/forum/viewtopic.php?f=69&t=23335

teve um individuo que disse que eu peguei yellow neles, sendo que eu n ataquei nem o cara da propria war que tava lá, esses que me mataram 412 Style GuGu, Skyline Macabro, Magezin joga Leve and NeGoO MaSTeR Feb 20 2011, 11:17:53, todos pegaram frag em mim se puder ver os frags deles eu tou lá, e n é a primeira vez que os cara da bastardos ajudam a Teletambis.

Link to comment
Share on other sites

Ta ai uma foto de mim atras do rival de war Skyline Macabro, estou pk.

Ai chega 6 pessoas que nao tem nada a ver e me matam, pode ver que estao yellow skull, nao atakei eles.

Eu morro e oq acontece, nada.

Se kiser olhe no site, o Skyline Macabro pego 3 frags, paulo of mal e dragonfly III estavam ajudando matar o rival Skyline Macabro tbm e foram mortos.

Depois de ver essas ss's aki vai o link da ss deles pk's depois nos matarem.

download/file.php?id=16939&mode=view

POR FAVOR SO STAFF COMENTEM

IOEWIOE ', fi vocee estava pk , so pq voce esta na war cata pk i ngm pode te matar ?

falo tudo ai

tem q explica melhor isso aew agora quem ta em war n pode ser morto por outros players sem ser os da war? q criancisse manow o serve é pvp eu n preciso ta em war pra matar certo? :roll:

aquele ban do loko foi do mesmo estilo grande coisa trapo o cara, pq não criam um mundo Optional PvP se so querem morre pra rivais de war? :evil:

Link to comment
Share on other sites

Com todos esses comentarios eu so vo fala uma coisa, quando a bastardosz ta em war eu nao interfiro, e nem se tiver pk do team deles ou for um cara que eu nao goste ou inimigo eu nem ataco, e aposto que se algum dia acontecer isso, de alguem mata um player do team deles que ta pk na war como foi meu caso, eles iriam postar na hora e exigir banimento.

As ss's estao pra provar que eles me mataram e mataram mais 2 amigos do meu team, e o skyline tava junto, e eles estao todos pk's na foto do unlucky, e na minha estao todos yellow, oq quer dizer que nao ataquei nenhum deles.

Link to comment
Share on other sites

seis nao viro? só staff e envolvidos entao nem postem...

Veio voce ta pk server é pvp eles pode te atacar voce estando na war ou nao por que voce ta pk...

só nao intendo que quando se trata de noob war os cara nem vai fazer nada nesse topico mais vai atacar um pk que ta em WAR voce toma ban ;/

Topico criado em local errado!

Link to comment
Share on other sites

seis nao viro? só staff e envolvidos entao nem postem...

Veio voce ta pk server é pvp eles pode te atacar voce estando na war ou nao por que voce ta pk...

só nao intendo que quando se trata de noob war os cara nem vai fazer nada nesse topico mais vai atacar um pk que ta em WAR voce toma ban ;/

Topico criado em local errado!

ultimo post , ki eu sabia não pode interferir na war i nao matar menbros delas

o.o

Link to comment
Share on other sites

seis nao viro? só staff e envolvidos entao nem postem...

Veio voce ta pk server é pvp eles pode te atacar voce estando na war ou nao por que voce ta pk...

só nao intendo que quando se trata de noob war os cara nem vai fazer nada nesse topico mais vai atacar um pk que ta em WAR voce toma ban ;/

Topico criado em local errado!

ultimo post , ki eu sabia não pode interferir na war i nao matar menbros delas

o.o

para velho voce só fica floodando os topicos cresça um poco pow

tá pk server pvp!

Link to comment
Share on other sites

NOOB WAR? -.-

kra,war eh war,n importa se eh de lvl 100 ou de lvl 500.e nunca vi uma 'noob war" com media de lvl das guilds em 350. se isso eh noob war,war de vdd tem q ser 30 player lvl 550+ neh?

vcs atrapalharam e pronto,aceitem,nao deem desculpas ridiculas nem justificativas sem noçao,e nem justifikem so parte do ocorrido "o rock tava pk",SIM,E DAI? ele tava no meio da war,e o paulko e dragon n tavma pk.

so digo 1 coisa,se isso aki n der nada,na open blind x bartardosz vai ir no minimo 15 player lvl 300+ matar todos pk de lah,pq regra eh pra todos,e nossa war eh tao seria qto a de vcs.

Link to comment
Share on other sites

Gogo tenta sapeka nosso pk e Red Seu Futurooo Vai ser Finados Só issu Tenta la entao que se vai ve eu ja falei manow nao gostoo dele danisse e vo mata dinovo e ele nao interfere por que se nao vai morre e o serve é pvp malandroo se nao qué morre vai joga no-pvp jaeé e esses mulek que nem no rolo ta nao sei o que ta postando akee se eles nao ta na treta nao se entrometaa jaee?

Mais uma Vez nao gostoo dele voo mata dinovoo pera eu ter frag akee ;x

:evil: :twisted:

Link to comment
Share on other sites

Gogo tenta sapeka nosso pk e Red Seu Futurooo Vai ser Finados Só issu Tenta la entao que se vai ve eu ja falei manow nao gostoo dele danisse e vo mata dinovo e ele nao interfere por que se nao vai morre e o serve é pvp malandroo se nao qué morre vai joga no-pvp jaeé e esses mulek que nem no rolo ta nao sei o que ta postando akee se eles nao ta na treta nao se entrometaa jaee?

Mais uma Vez nao gostoo dele voo mata dinovoo pera eu ter frag akee ;x

:evil: :twisted:

Intão se prepare pra pega red black ki se nao da em nada o bixo vai pega fogo :D
Link to comment
Share on other sites

parem de inventar desculpas RIDICULAS!

se foce com vcs aposto que iam denunciar forum tb e jah pedi pro cara,agora quando eh ao inverso pode?

nada disso!

e outra,como taja falow,nao tem essa de war noob,REGRAS SAO PARA TODOS!todo tipo de war nao pode ter isso,pode ser de lv 25,nao importa,e para de inventa desculpa falando "server eh pvp,matei e mato denovo",nao tem essa tb que server eh pvp,isso pra mim eh MULEKAGEM,MEDO de toma ban

eo pelo menos sou homem de assumi que errei,pode ter sido sem querer mais errei,agora vcs sao tudo MULEKE de fica ae inventando mil e uma desculpa pra nao toma ban,pq sabe que isso nao pode vcs sabiam

me poupe man

¬¬

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.