Ajudando o cara a cata frag


Kingnight

Recommended Posts

Pra mim a staff ta manancomunada com esse povo ai da bastardosz, pq os lek ta errado e num acontece nada com eles, e ainda nem respondem o topico do cara.

Nao vem falar isso de staff nao rapaz olha o que voce fala

vo falar pra quem nao sabe a staff nao precisa resolver tudo de uma hora pra outra esse topico e desse tipo tem que ver rever analizar 10x se for preciso por ser um topico que envolve varios player's... entao oque voceis fazem? espera o gm ver se ele ficar 2 dias sem msg's? da um up... por favor vamos parar de comentarios falando que war noob é igual que war... war é tudo igual e todas tem o msm valor em relaçao a puniçao.

Link to comment
Share on other sites

Pra mim a staff ta manancomunada com esse povo ai da bastardosz, pq os lek ta errado e num acontece nada com eles, e ainda nem respondem o topico do cara.

to achando que ela tem razão viu! eu, paulo e rock morre e nada acontece, agr se eu ou qlr um que n ta na war de "nao noobs" tivesse matado alguem pk ou n isso ai ja tinha sido resolvido e duvido se n tinha saido ban!

Link to comment
Share on other sites

tando pk ou nao.. sendo a tal da "NOOB WAR " que eu nunca ouvi falar... e war e aki tavva ocorrendo uma WAR.. ele PODIA TA BLACK SKULLS ta tendo war entao quem mato ele interferio sim..

Desculpa aos mlk q tava matando sei q se mato ali brunim mas ta errado sim mano.. agora pensa se esse mlk qdo tive war junta a guild dele de 15 nego lvl 350 + e vai la da hs nos nosso red ngm vai pode flaa nada...

que as providencias sejam tomadas... (ou a staff junta geral e refaz as regras pq ta uma baagunça do inferno essas fita de war ae)

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.