Warley sharer


Recommended Posts

Vc pergunto se era o cara la, ele falo sim

dps vc pergunto onde tava o pereba, e pergunto se o char era dele... ele respondeu "e ele", num entendi, sem sentido

dai vc pergunto se é o amg dele ai no char, claro q e o amg dele, nesta frase n da pra fiser q e o amg do pereba na acc do pereba, pq ele mesmo dis q a acc e dele

e qnd ele fala, o vinicin tomo dell na minha acc, se fosse nakela acc ele nem tava on.

e pelo que eu sei apenas sao aceitos videos de sharer.

Link to comment
Share on other sites

EU SOU O VERDADEIRO DONO DO CHAR MEU NOME È WARLEY , se algum GM tiver bom senso e quiser me entender eu agradeço..

TENHO CERTESA que todo mundo conhece o PEREBA sabe o que ele faz esse char é meu ele veio com papo de me mandar video de war e musicas e eu acreditei e ele roubou meu char com KL e como eu nao lembrava o e-mail nao conseguia recuperar hoje consegui recuperar a senha e passou 10 minutos os cara me falam dessa denuncia.

é o seguinte se algum GM quiser acreditar em min eu passo meu msn , O MSN QUE A CONTA FOI CRIADA e eu vou agradecer muito , mas se eu for DEL por isso vai ser muito ruim por que foi tao dificil conseguir fazer o char assim e perde-lo tao injustamente seria uma baita sacanagem

ALGUM GM POR FAVOR ANALISA BEM O CASO ANTES DE TOMAR E APLICA QUALQUER DECISAO.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.