Um incentivo


archenemy10

Recommended Posts

Olá...

RPG Brasil, já tem vários HL, e também eu sei que não é tão "difícil" pegar o tão level 100, mas vocês não acham que deveria haver um pouco mais de incentivo para os novatos para dar continuadade no jogo?

A tendência é sempre crescer o número de players, acho que é isso que vocês querem =)

Link to comment
Share on other sites

vamu la

lvl 100 vc cata em 1 dia

ai tu vai la e faz anihi -dh-arena de svar ai tu ja ganho no minimo uns 500k-vai la e faz nightmare shield q tu ganha dinhero

o sv nao pode ser totalmente direcionado a low lvl nem mt facil fazer dinhero pq senaum os HL iriam criar char e faze dinhero mais facil ainda

Link to comment
Share on other sites

discordo Dark, vai hl hunt demon ou qualquer outro bixo, vai npc vende pela labia 30~~ pra + e ja futura uma boa grana e ainda há o sistema de anti-char lá que só pode cria em tal e tal hora, se o server for voltado só os HL, nao vai te mais player entrando e jogando e dando continuedade, pode até estarem criando chars, mas duvido mto q vao continua

Link to comment
Share on other sites

Mais incentivo?

Eu passei por rook, fui pra enigma sem nd no char, demorei uns 20 dias pra upar lv 100 e fiquei dias proucurando time pra anihi, pra finalmente conseguir pegar minh primeira sca e vende-la pra upar mais um poko e nao desanimei

Porque alguem que demora 3 horas pra upar level 100 e já pode fazer Anihi, q dá uma boa grana vendendo a Sov/Sca vai desanimar?

Ai ja é kerer comodidade de mais (nem comento os 20k+4 roh q vc ganha qndo começa ;x)

Link to comment
Share on other sites

Mais incentivo?

Eu passei por rook, fui pra enigma sem nd no char, demorei uns 20 dias pra upar lv 100 e fiquei dias proucurando time pra anihi, pra finalmente conseguir pegar minh primeira sca e vende-la pra upar mais um poko e nao desanimei

Porque alguem que demora 3 horas pra upar level 100 e já pode fazer Anihi, q dá uma boa grana vendendo a Sov/Sca vai desanimar?

Ai ja é kerer comodidade de mais (nem comento os 20k+4 roh q vc ganha qndo começa ;x)

Velhos tempos também era foda global, por isso que jogava global era mais real, agora vacilo de vez tudo! mas cara tu fala isso, tudo bem concordo 1 vez era mais foda e agora tem isso daí! só que tem um porem temos mais de 50% dos players on sendo level 200+ tranquilo, daí agora me diz qual vai se a graça deles faze um anihi e etc e da continuidade?

Link to comment
Share on other sites

Cara existem 2 tipos de server's

1- É bom,24 horas não é zuado tem players experientes,bomba,tem magias exclusivas e sistemas.

2- Ot zuado que é pra joga de brincadeira e tals

O que acontece os caras chegam aqui e ve que tem magias exclusivas etc...mais não querem gasta grana e pa e param de joga é basicamente isso que acontece

Link to comment
Share on other sites

Então por que os low level não continuam :/

pq os low lvl e tudo char do high lvl ou lvl medio q upa ate 100 pra fazer as quests e pegar uma graninha.... ta com preguiça de upar depois q fica mais dificil desisti entaum... o serve n pode ser zuado... lvl 100 ja da pra fazer grana legal... so ler os tutoriais, perceber q itesn valem mais, como refinar, esses trem...

Link to comment
Share on other sites

imagina low level ja upando 5x depois do level 100 e os lvl 400 upando 5x na mesma, separa por stages ou faz alguma coisa contra isso

Do jeito que vc diz parece até que um level 101 gasta 1 hora, 1 hora e meia, pra upar 1 level igual os 400+

Na minha opiniao tpc tbm n vai ser aprovado, pegar level 200 nao eh dificil e a partir daí o cara ja manja a maior parte das hunts e jaja tah 400, 500.

Tem nego nesse server que mi assustou até, um dia ta level 100, 200 e qndo vc ver ja botou 2 chars kuase lah no 500 =x

Voce pegar lvl lto é só questão do tempo que vc tem disponivel pra "gastar" no sv

Link to comment
Share on other sites

incentivo o server tem pra quem ker continuar a jogar ...

Sendo eles , Labia , Premio Castle , Eventos , Invasoes etc ...

o server nao pode so girar em cima de grana e de rares ...

alias rares sao mto dificeis intao nao podem ser moleza

por isso que o mundo nao vai pra frente, só pensam nos HL, só pensam nos caras ricos, os pobres que sao fodam na pobreza e no level baixo tambem, tanto rl como em jogo, é tudo a mesma situação desde que estejem pagando o datacenter dos caras ta de boa ¬¬

Link to comment
Share on other sites

eu comecei do zero, os itens q tinha, perdi no lvl 26 pq na epoca caia abp, perdi minha wand

matei rot na porrada (com sorc)

se vc ker algo, tem q ir atrais.

esse sv n ker ki os players venham pra q seja facil. mais sim q gostem daki pq tem q lutar pelas coisas!

se qr as coisas facil, vai dar o... se sab o q!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...