palhaçada no ts


Master Taja

Recommended Posts

bem,n sei o q q teve no ts,mas ngm ta como dono do ts,so tem os moderadores, e ta entrando uns negos no nosso ts q n eh pra entrar e ta uma bagunça. jah eh a 2x q tiram meu moderador do ts, sendo q eu devia tar como moderador permanente,pois kem criou o ts foram eu e meu primo (ayroza)

entao eu gostaria q passassem o comando do channel da Marmita Team pra mim ou pro Master Ayroza (ele q mando o dinhero,qlqr coisa fala com ele)

Link to comment
Share on other sites

poise o troço ta chato mermu

podia te algum jeito de colocar pra entra na sala sem ser por senha colocasse 1 numero pra kda vez q baxasse o ts no pc ai configurava a sala com esses numero pq esse bagui de senha ta chato tu ta la no pelego falando no ts ai entra os lek começa grita tu n ouve nda q os kra do seu team fala e acaba se perdendo¬¬

Link to comment
Share on other sites

1° coisa , voceis ki compraram a sala '' deram ca . chanel admin pra qm voceis kizeram , se escolheram a pessoa errada paciençia na minha sala só eu tenho ca ! acho ki isso nao vai ter como arruma olhe em qm voce confie =x

2° coisa , unikos 2 ki fikam de ca na marmita é o farrinha i o jhon denny , entro de vez em qnd pq gosto mt desses 2 '

i acho ki eles não iriam fazer isso !

Link to comment
Share on other sites

Palhaçada?

engraçado criei a sala da marmita e so dei CA pro breno ( master ayroza )

agora se ele sai dando de ca pra todo mundo...culpa eh do server?

pense bem antes vim falar esse tipo de MERDA no forum e veja de qm realmente eh a culpa.

ja to cansado de ver pessoas fazendo cagada e colocando culpa na staff.

Se o GOD que eh Server Admin. no ts quiser recuperar a sala ele recupera.

pq meta admin nao recupera.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.