Blind ~


¹ Igor *-*

Recommended Posts

Kra...diogo tenta me zuar falando da minha irma.

so q eu to na brincadeira do topico tbm neh...entao nao vo banir, vou continuar na brincadeira.

Diogo a alana parou de gastar o dinheiro dos pastel com sapeco pra comprar frauda pra laura ou a neuza ainda q compra? :twisted:

Olha a hora q fica no pc Diogo, a alana jaja desliga o pc e te coloca pra correr. :oops:

EAHOaehioAEHIOAhoeihoiAE

Link to comment
Share on other sites

Kra...diogo tenta me zuar falando da minha irma.

so q eu to na brincadeira do topico tbm neh...entao nao vo banir, vou continuar na brincadeira.

Diogo a alana parou de gastar o dinheiro dos pastel com sapeco pra comprar frauda pra laura ou a neuza ainda q compra? :twisted:

Olha a hora q fica no pc Diogo, a alana jaja desliga o pc e te coloca pra correr. :oops:

EAHOaehioAEHIOAhoeihoiAE

entao já ke todo mundo ta feliz , pq se nao compra um braço ? ta prescizando !

IODASASDIOASDIODASIODASDSOI

Link to comment
Share on other sites

Kra...diogo tenta me zuar falando da minha irma.

so q eu to na brincadeira do topico tbm neh...entao nao vo banir, vou continuar na brincadeira.

Diogo a alana parou de gastar o dinheiro dos pastel com sapeco pra comprar frauda pra laura ou a neuza ainda q compra? :twisted:

Olha a hora q fica no pc Diogo, a alana jaja desliga o pc e te coloca pra correr. :oops:

EAHOaehioAEHIOAhoeihoiAE

ja q o lucas mando se compra um braço, pq se nao compra uma perna pra rebeca, pq a mecanica q ela tinha ja enferrujo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.