Luis Fabiano O fabuloso ta de volta!


Brenno Buarque

Recommended Posts

Em seu discurso, Rogério Ceni não deixou de cutucar o rival Corinthians: "O fato que acontece aqui hoje jamais acontecerá novamente, primeiro porque temos casa para que isso aconteça, um lugar para receber a imensa nação. Obrigado por tudo".

Uma pequena msg no rogério para voces :D

SAHUASUHASHUASHASHU

Xupa!

me fala a imensa nação, nao chega a 20 milhoes =X

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 58
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

EAEIOAIEOAIOEIAOEIAIE' esse crente ainda vai me matar de rir !!

os palhaço la do curintians tiraram a apresentaçao q tava marcada pro dia do fabuloso (imitoes? paga paus?) pq ai sim ia ser coitadim deles diante da festa fabulosa que foi no morumbi =)

e ai o sanches cara de areia cagada vem querer jogar a culpa pra cima da gente kkkkkkkkkkkkkkkkkk' mto cara-de-pau e palhaço mesmo esse presidente de vcs ^^

e crenti para de mentir mano vc me falo q rogerio fez gol em time de terceira do paulistao, ah muleke mentiroso !

e abaixa mais ae a bola, qe enqnto vc fala bobagens e nao aceita o fato do spfc ser superior a seu timinho os cara la 'adriano' poco tao se lixando pra isso, so querem ganhar no final do mês ;

sem contar que o fabuloso voltou por amor ao time, e nao pq o clube que ele é apaixonado o rejeitou e ngm mais o queria igual certos jogadores por ae ;)

se o sao paulo eh melhor q ocorinthians me explica issu

Foram 291 jogos, com 111 vitórias do Corinthians, 92 empates e 88 vitórias são-paulinas.

Decisões de títulos

· Campeonato Paulista

o 23/04/1938: Corinthians 2x1 São Paulo - Corinthians Campeão (*)

o 31/12/1957: São Paulo 3x1 Corinthians - São Paulo Campeão

o 08/12/1982: Corinthians 1x0 São Paulo

o 12/12/1982: Corinthians 3x1 São Paulo - Corinthians Campeão

o 11/12/1983: Corinthians 1x0 São Paulo

o 14/12/1983: Corinthians 1x1 São Paulo - Corinthians Campeão

o 26/08/1987: São Paulo 2x1 Corinthians

o 30/08/1987: São Paulo 0x0 Corinthians - São Paulo Campeão

o 08/12/1991: São Paulo 3x0 Corinthians

o 12/12/1991: São Paulo 0x0 Corinthians - São Paulo Campeão

o 05/06/1997: Corinthians 1x1 São Paulo - Corinthians Campeão

o 03/05/1998: São Paulo 1x2 Corinthians

o 10/05/1998: São Paulo 3x1 Corinthians - São Paulo Campeão

o 16/03/2003: Corinthians 3x2 São Paulo

o 22/03/2003: Corinthians 3x2 São Paulo - Corinthians Campeão

· Campeonato Brasileiro

o 13/12/1990: Corinthians 1x0 São Paulo

o 16/12/1990: Corinthians 1x0 São Paulo - Corinthians Campeão

2002 – Torneio Rio x SP

o 05/05/2002: São Paulo 2x3 Corinthians

o 12/05/2002: Corinthians 1x1 São Paulo - Corinthians Campeão

(*) jogo interrompido em razão de fortes chuvas e concluído no dia 25/04/38

Estatística das Decisões

Jogos: 11.

Campeão Corinthians: 7 vezes (63%).

Campeão São Paulo: 4 vezes.

- Total das Decisões: X = 7 e Y = 4. Logo, novamente, X > Y (vide conceito acima descrito).

- Ps: Vale ressaltar também que, 63,63% > 36,37%.

Maiores goleadas

Maior goleada do Corinthians: 5 X 0 (10/03/1996)

Maior goleada do Tricolor: 6 X 1 (10/09/1933)

Amistosos

Na história do confronto houve 24 amistosos segundo dados do São Paulo, o último foi em 15 de agosto de 1995 em Goiânia, onde houve empate em 4-4.

O primeiro amistoso aconteceu em São Paulo, no dia 2 de abril de 1933, em que o Corinthians goleou o São Paulo por 6-2.

No total houve 17 vitórias do Corinthians, 1 vitória do São Paulo, e 6 empates.

- Total dos Amistosos: X = 17 e Y = 1. Logo, conforme descrito acima, X (NOVAMENTE) > Y.

Tabus

A trajetória sem sofrer revés para um rival tão tradicional, no entanto, já foi experimentada pelo Corinthians, que entre 1976 e 1979 acumulou oito vitórias e quatro empates, em um período que o São Paulo contava entre seus titulares com o cabeludo meia Muricy, justamente o seu atual treinador.

Em 1976, após vencer por 2 a 1 - Bezerra e Pedro Rocha marcaram para o São Paulo, e Romeu para o Corinthians - um amistoso no estádio José Nogueira, no município paulista de Guairá, o Tricolor viu a desconfortável série de tropeços começar no dia 8 de agosto, quando perdeu por 1 a 0 com um gol de Ivã, em jogo válido pelo Paulistão.

Seqüência do Corinthians

08/08/1976: 1 x 0, pelo Paulista

17/04/1977: 1 x 0, pelo Paulista

21/08/1977: 1 x 0, pelo Paulista

28/08/1977: 2 x 1, pelo Paulista

02/10/1977: 2 x 1, pelo Paulista

04/12/1977: 2 x 0, pelo Brasileiro

05/01/1978: 1 x 1, pelo Brasileiro

10/12/1978: 0 x 0, pelo Paulista

05/0519/79: 2 x 2, pelo Paulista

26/08/1979: 2 x 0, pelo Paulista

15/09/1979: 1 x 1, pelo Paulista

21/11/1979: 2 x 1, pelo Paulista

O suplício, porém, foi interrompido quando o Corinthians tentava terminar o 13º clássico sem perder para o São Paulo, que no dia 13 de julho de 1980 enterrou o tabu com uma vitória magra definida com um gol marcado por Serginho Chulapa em jogada que o zagueiro Amaral pediu falta.

Conclusão

Maior número de vitórias em confrontos diretos? Maior número de conquistas em decisões? Goleada mais recente? Maior número, até mesmo, em amistosos? Quatro anos sem perder para o rival já há 31 anos (sem os bochechas rosas em crise, MSI, corrupção, falta de técnico, dinheiro, etc)? É, realmente... o conceito de freguesia é bastante abrangente... mas lidar com fantasias (próprio da estirpe e raça homo) já é atestado de delírio. Imagine vocês que nós "apenas" ganhamos 1 título mundial pela Fifa (tal qual elas) e ainda jogando no Brasil! Imagine vocês que nós, nem sequer, ganhamos 1 Libertadores?!?! Imagine vocês que nós, ao contrário delas, somos um time "medíocre" no recinto internacional!! E, ainda assim, ganhamos mais vezes delas, mais gols, mais torcida, mais tabus,etc.. Pois é! Realmente... acredito que não tenhamos história com soa dos lados de lá.... mas, confesso, que me instiga pensar... imagina se tivéssemos?

Link to comment
Share on other sites

Não sou quele torcedor que só ve o meu time, o sao paulo ta bom? SIM melhor que o corintia agr? NGM SABE

goleada recente nao diogo teve uma de 5 a 0 em 2005 Do Sao Paulo sobre vcs

sou o que curte um bom futebol se derrepente a final for de São Paulo X Corinthians que ganhe o melhor DE AGORA não o de 50 anos atraz

e sobre as apresentaçoes daria na mesma ser no mesmo dia pq em uma só iria sao paulinos e na outra só iria corintianos

e o crenti.. se o kaka voltasse hj pro sao paulo ele falaria que o cara eh lixo e qualquer um do corintians eh melhor

Link to comment
Share on other sites

me chamaram de mentiroso e eu gosto de provar com fotos e fatos e nao com somente fala

quantos gols ta ai que o RC tem? 98 neh?

Os dois gols não considerados pelo instituto são os marcados por Rogério Ceni nos amistosos contra o combinado Santos/Flamengo e o time russo Uralan Elista. A IFFHS explica que não contabiliza partidas amistosas entre clubes.

FOI UM GOL CONTRA UM TIME MISTO DE SANTOS E FLAMENGO ( jogadores emprestados para times de Serie B e C do paulista e Carioca para pegar experiencia) e um time de segunda ou terceira divisao da Russia.

Uralan Elista pesquisei a Serie A do campeonato russo e como vcs podem ver esse time nao esta na serie A ou seja e da B pra baixo e o futebol russo e fraco na Serie A imagina na b em diante?

Link to comment
Share on other sites

"2 gol de amistosos RIO X SAO PAULO nd de time de 3° divisao como me falaram"

eu que to mal informado alek? nao sabia que time da russia agora era , rio x sao paulo mais nao....

@alek

e outra se o kaka voltasse HOJE pro sao paulo ele seria sim o grande jogador eu so honesto pra falar sobre isso, mais o problema que os jogadores so voltam quando nao jogam mais nada, se axa que o kaka vai voltar pro sao paulo agora? JAMAIs daki uns 2 anos quando ele tiver mais umas 2 contusao ai ele volta, ai vc quer que eu falo que ele e o melhor? claro que nao so volta jogador pixado, rivaldo 38 anos, luis fabiano maxucado, se quer qeu eu fale oque? ronaldo volto maxucado mais olha a historia dele para a de luis fabiano nem se compara neh.

@raviz

ta explicado porque somos a torcida mais fibrante do brasil e a mais bonita neh? que todos que vem jogar aki se apaixona com a torcida, como ronaldo que troco a maior do brasil e se apaixono pela a gavioes, agente TORCE PRO TIME defende com todas as garras concerteza, enquanto sao paulino oque vier oque sera de ser sera, isso nao e torcedor,eles podem ta ganhando milhoes MAIS EU SO LOUCO NO MEIO DO BANDO DE LOUCOS E SOMOS TORCEDORES APAIXONADOS MESMOOO

Link to comment
Share on other sites

tava vendo os 100 gols do rogerio ceni aki na globo, realmente so golaço de falta, fez o gol de 1000 do sao paulo o de 1500 no brasileiro, e o maior artilheiro do sao paulo ne libertadores, mais o sao paulino tem que entender que isso tudo foi so no sao paulo nao fez mais nada em time nehum e em lugar nehum, queria ver ele fazer gol na europa como os outros goleiros fizeram, ne campeonato mais importante como os outros fizeram, ele fico a vida toda no sao paulo porque ele tambem sabia que so iria fazer gol de falta e penalti no sao paulo em lugar nehum mais ele teria essa chance de bater tudo, e no corinthians ele so fez 3 gols e muito azar foi uns dos time que ele menos fez gol e meteu logo o 100 da careira dele ( e nao da fifa) emcima de nos.

o engraçado disso tudo e que eu tava vendo aki a cada gol que ele fazia os narradores e o proprio rogerio ceni fazia a contagem da fifa, como vcs podem ver nos link da globo.com

http://globoesporte.globo.com/videos/ro ... eos/page/2

http://globoesporte.globo.com/videos/ro ... eos/page/3

http://globoesporte.globo.com/videos/ro ... eos/page/3

http://globoesporte.globo.com/videos/ro ... eos/page/1 fifa

todos esses links mostra contagem da fifa a cada gol dele,so que no que simbolizava o 100 dele e o 98 da fifa ele fez a contagem dele, porque? porque era emcima do corinthians se fosse emcima de qualquer outro time, gremio prudente e asim por diante, seria o gol de 99 e ele so bateria outra falta ou penalti quando fosse emcima do timao ou palmeiras ou santos, e ele nao ta errad tem que fazer historia emcima de rival mesmo, mais se conto do começo ao fim pela fifa, porque o ultimo tambem nao? seja homen pelo menos nessas horas.

@off

e eu so chato mesmo, quando fala de corinthians eu defendo porque sou torcedor e nao simpatizante do meu time de coraçao.

e desculpa pelo triple post

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.