Moderadores [Novos]


Mikael

Recommended Posts

Tipo estaria propondo a addiçao de Novos moderadores Na parte do Danae.. Pois vejo muitos Topicos abertos sem precisao e sempre vem um e ressucita entre outros..

Ai estaria propondo God se Voce pudesse colokar novos moderadores se puder é obivio, pra ver se fika mais organizado a parte de danae.. Pois a de Citeron Ta bem Organizada Pelo Sabu =D

Bye

Link to comment
Share on other sites

eu naum axo eu tenho certeza eu nunca vi nehum gm do danae no forum NUNCA quem fica aki e mais o sabu e o vini e naum da pra eles ficar cuidando de 2 mundo ne galera ai fica osso

@god

poderia colocar pelo menos os senior tutores de moderador eu Falcon Bruno Seph e o Paladin seria uma boa para agente poder ajudar a organizar isso

@vini

larga de ciumes fi seu emo para de drama :D te amuh negona

Link to comment
Share on other sites

Completamente de acordo, já sugeri isso, mas não houve resultado.

Então talvez com o Mikael sugerindo talvez os GM's e/ou Faramir possa dar uma olhada com mais atenção.

Citeron nao precisa por mais modera..eu e o vini da conta..E se god se vc for por algum moderador do Danae pesso para que eles nao tranquem ou use alguma ferramente de moderador na parte do citeron se nao me confunde =X

Sabu,

Entendo sua parte. Mas se o Faramir resolver colocar mais moderadores, é possível que ele restrita os poderes dos moderadores. Exemplo, você e Vini só são moderadores dos Fórums de Citeron e outros somente são moderadores nos Fórums de Danae.

Acredito que os GM's deveriam ter acesso à tudo, e os novos moderadores somente à áreas denominadas.

Link to comment
Share on other sites

os GM tem acesso aos 2 forum os do Danae pode ir citeron ( mais ele naum vem nem no proprio danae) e os do citeron pode trnacar os do danae mais eles naum fazem iso por conciencia como o danae naum tem nada aver com o vini e o sabu eles n presisam vim trancar nada aki....

@sabu

po se for pra por moderador danae podia por os ST citeron como moderador tambem ne egoista :oops: :D :D

@topic

uma dica eu axo q poderia por somente os ST e cada ST com ferramentas somente no seu mundo danae so tranca danae citeron so tranca citeron somente os gm com acesso aos 2

Link to comment
Share on other sites

creio que no fórum não precisam de novos moderadores.

tão que quando se deve trancar um tópico é somente quando for resolvido o problema, o que deve ser feito pelos GMs

ou em suporte... mas isso deve ser feito por alguém que está sempre ativo no help..

e PLX COLOCA UM NOVO FORUM DE TUTORIAIS FORA DE SUPORTE PLX TA MUITO SPAAAAMMMMM

Link to comment
Share on other sites

@sacred

tem muito caso q naum presisa de gm pra ser resolvido igual muitas pessoas tem duvida q nos tutores msm resolve e o topico fica la aberto com a galera flodando topico de war q os cara cria pra falar da war quandu a war acaba tem q fexar e talz e nehum gm aparece pra trancar

oq eu axo engraçado q quandu apareceu 1 denuncia do bad ele foi la e apareceu no topico e tranco rapidamente mais quandu tem topico aki com galera flodando ele n aparece so quandu ta falando mal dele ne estranho n?

@bad

pra vc q falo q eu n presto tençao na frase e so fico dia inteiro flodando forum pelo menos eu faço 1 coisa q vc deveria fazer e naum faz ENTRAR NO FORUM

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...