Se Num éh O Blocker ???


matheus857

Recommended Posts

  • Replies 71
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ah manow se sabe tbm o q aconteceu n casa dele pois é do msm jeito q eu n tava la vc tbm n tava e se ta falanu pra mim n me introsa eu so muito amigo do luuh nois ate brinca q ele é meu pai aki mnw se vc n sabe das coiiss pelo meno n fica falanu merda.

Ok?

noss se paga pau pra ele em pela mor da até a mae so pra fika amiguim no tibia so pra te protec belo protc em ;x

Esse tio xico in game parece ser o REI DA BOCA

IN RL qualker um da risada OKSADAODKASDOKSADASKASK

eu RAShOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

Ah manow se sabe tbm o q aconteceu n casa dele pois é do msm jeito q eu n tava la vc tbm n tava e se ta falanu pra mim n me introsa eu so muito amigo do luuh nois ate brinca q ele é meu pai aki mnw se vc n sabe das coiiss pelo meno n fica falanu merda.

Ok?

noss se paga pau pra ele em pela mor da até a mae so pra fika amiguim no tibia so pra te protec belo protc em ;x

Esse tio xico in game parece ser o REI DA BOCA

IN RL qualker um da risada OKSADAODKASDOKSADASKASK

eu RAShOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Croko ;*

quem é vc pra fala de mim croko se me ama veio so fala de mim pqp
Link to comment
Share on other sites

nossa seis faz esse escarceu todo aki no forum pq mato o lucas?

lol mlk ja ruko uns trinta char e seis fika feliz de mata ele?

ke lixo, inutil d+ vcs e principalmente o tio chico q tava quase pra fora da dsm conseguiu dexa os cara empurra ele pra dentro e morreu ke nem merda, foi muito legal vendo a life do kinazin lixo descendo aos poucos.

axu bom quando os outros falarem, olharem pra propria lista de morte, pq quem fala pode ser mais lixo q tudo, olha o xora emo q morreu pra mim e pra um pally, no lvl 488 morre pra 2 players q n sejam 2 mages eh osso neah?

segonha ta ae askerando ontem morreu pra 2 mlk q nem merda, druid lvl 400 bufado morre pra 2 nego eh tenso tbm neah?

ta bao entao.

Link to comment
Share on other sites

ola meu nome é Zidek

eu nao tenho 8 anos

eu tenho 12

nossa ein grande diferença de 8 pa 12 anos, vc nem tostezterona tem mlk

i qué fala de maturidade po meu lado inquanto vc bate punheta eu como puta

paga de malandro e nem de casa pode sair, o q adianta poder comer puta se ta de castigo pela mamae? um mlk de 12 anos n tem castigo e vc q tem 18 ta de castigo q feio neah meu querido?

Segonha Saltitante

Level Morto por Data

400 Diiihz sz Sonia and Drake Mar 26 2011, 22:07:40

Xora Emo

Level Morto por Data

485 Diiihz sz Sonia and Osama BarackObama Mar 25 2011, 17:30:09

ai vai a do melhor.

Oleszek

Lista de Morte:Level Morto por Data

504 Diiihz sz Sonia, Lower Rush, Goopy Geer, fhash olho, Jack Gelado, PaLaDiN aChEr and Yuko Yamashita Mar 25 2011, 22:07:18

500 Google Tradutor Feb 15 2011, 05:30:06

Paulinha Cusket

Lista de Morte:Level Morto por Data

423 Alod Reverof, Master Yoda and a poison spider Mar 10 2011, 21:43:51

tem mais alguem aki q eh o bonzao?

Link to comment
Share on other sites

Maldita

431 Dark Messiah, Shadow Fiend and Ponto de Equilibrio Mar 26 2011, 23:13:05 HS

Maldita 429 EmooOx Mar 11 2011, 19:26:02 Soled.

Lower Rush

500 Filho Do Xora Emo and Segonha Saltitante Mar 25 2011, 23:04:46 palla piorr ki druid morendo pra 2 ;x

nao vem fala pq vc é o pior cya'z

Link to comment
Share on other sites

ola meu nome é Zidek

eu nao tenho 8 anos

eu tenho 12

nossa ein grande diferença de 8 pa 12 anos, vc nem tostezterona tem mlk

i qué fala de maturidade po meu lado inquanto vc bate punheta eu como puta

paga de malandro e nem de casa pode sair, o q adianta poder comer puta se ta de castigo pela mamae? um mlk de 12 anos n tem castigo e vc q tem 18 ta de castigo q feio neah meu querido?

Segonha Saltitante

Level Morto por Data

400 Diiihz sz Sonia and Drake Mar 26 2011, 22:07:40

Xora Emo

Level Morto por Data

485 Diiihz sz Sonia and Osama BarackObama Mar 25 2011, 17:30:09

ai vai a do melhor.

Oleszek

Lista de Morte:Level Morto por Data

504 Diiihz sz Sonia, Lower Rush, Goopy Geer, fhash olho, Jack Gelado, PaLaDiN aChEr and Yuko Yamashita Mar 25 2011, 22:07:18

500 Google Tradutor Feb 15 2011, 05:30:06

Paulinha Cusket

Lista de Morte:Level Morto por Data

423 Alod Reverof, Master Yoda and a poison spider Mar 10 2011, 21:43:51

tem mais alguem aki q eh o bonzao?

cala sua boca diogo vc nem sabe do assunto e vem se entroza falando q eu to de castigo, minha mae cato eu usando droga e se axa q ela vai keére dexa eu sai pa rua ra eu usa de nv fica de boa ai suav, e essa morte minha eu morri memu mais eu num fico falano q eu so bloker morri pa dois tomei soled morri puns par q se foda vc e seu tibia lixo seu bosta cata eu na rl aki vamo ve se vc aguenta 10 minuto de soco seu bosta soh sabe fala seu merda ate esses dias atraiz eu ate q gostava de vc mais dps dessa vem fala coisa aki q eu falei pra vc no tibiaq tava acontecendo na minha vida pra vc vim aki fala no topico q é publico a vai se fude

Link to comment
Share on other sites

ola meu nome é Zidek

eu nao tenho 8 anos

eu tenho 12

nossa ein grande diferença de 8 pa 12 anos, vc nem tostezterona tem mlk

i qué fala de maturidade po meu lado inquanto vc bate punheta eu como puta

paga de malandro e nem de casa pode sair, o q adianta poder comer puta se ta de castigo pela mamae? um mlk de 12 anos n tem castigo e vc q tem 18 ta de castigo q feio neah meu querido?

Segonha Saltitante

Level Morto por Data

400 Diiihz sz Sonia and Drake Mar 26 2011, 22:07:40

Xora Emo

Level Morto por Data

485 Diiihz sz Sonia and Osama BarackObama Mar 25 2011, 17:30:09

ai vai a do melhor.

Oleszek

Lista de Morte:Level Morto por Data

504 Diiihz sz Sonia, Lower Rush, Goopy Geer, fhash olho, Jack Gelado, PaLaDiN aChEr and Yuko Yamashita Mar 25 2011, 22:07:18

500 Google Tradutor Feb 15 2011, 05:30:06

Paulinha Cusket

Lista de Morte:Level Morto por Data

423 Alod Reverof, Master Yoda and a poison spider Mar 10 2011, 21:43:51

tem mais alguem aki q eh o bonzao?

cala sua boca diogo vc nem sabe do assunto e vem se entroza falando q eu to de castigo, minha mae cato eu usando droga e se axa q ela vai keére dexa eu sai pa rua ra eu usa de nv fica de boa ai suav, e essa morte minha eu morri memu mais eu num fico falano q eu so bloker morri pa dois tomei soled morri puns par q se foda vc e seu tibia lixo seu bosta cata eu na rl aki vamo ve se vc aguenta 10 minuto de soco seu bosta soh sabe fala seu merda ate esses dias atraiz eu ate q gostava de vc mais dps dessa vem fala coisa aki q eu falei pra vc no tibiaq tava acontecendo na minha vida pra vc vim aki fala no topico q é publico a vai se fude

nao sei as regras do forums e pode faze ameaça rl e talz mais demoro se vc quiser meu endereço te passo e vamuver como q se resolve esse nosso problema troxa quer paga de drogadin eh mais q um playboyzim q paga d+ tio axa q eu so cuzao fiko pagando q uso droga? demoro entao se vc acha q se garante quiser endereço manda pvt q eu te mando mais eh pra tu v ir tio odeio ameaça n cumprida.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.