Sharer


Recommended Posts

Bom, acho q como todos viram, a Army of Underworld perdeu alguns membros, por sharer.

Mas como todo server JUSTO, acho q a regra vale para todos. Pq será então, que até ontem praticamente, sky warrior se chamava Burnt rikku, e todos do serv sabemos, inclusive GM's q Burnt Rikku e Elvis Murr são do mesmo dono, então gostaria de ter uma explicação plausível pra isso.

Como qualquer um pode procurar e ver, Insane diplomatty, Tito Funkstar, entre outros, BRILHANTEMENTE morreu pros 2 bonecos em uma mesma morte ;O

MAS COMO ISSO ?

tenho 2 hipóteses, 1º, ele usa mc e auto attack/auto spell, 2º ele passo o char prum amiguim ajudar na war, e n adianta vir cm essa mentirinha de 'ele compro o char inativo', pois acho quando compra um char, como inativo, aparece lá 'comprado em: ...', mas sky warrior n aparece nada, pode ter sido vendido por conta propria, e como ja foi reportado antes, quando os dois bonecos estavam TREINANDO, a Samea nos deu a resposta de q eles tvam apenas treinando, e q se n tem o uso de nenhum programa ilegal, então eh permitido, mas n tem como uma pessoa bater em outra com 2 bonecos sem usar um programa ilegal. ;P

A regra eh feita para todos, o problema são alguns q pensam ser mais espertos q os outros, vamos ver qual via ser a desculpa dessa vez.

obrigado;

Link to comment
Share on other sites

Hipóteses não é provas, se você quizer fazer alguma acusação aqui que pelo menos tenha alguma prova para que faramir se baseia nela, porque fora disso não tem como fazer nada. pode até ser que sejá a mesmo pessoa mais o servidor trabalha com provas e sem elas não podemos fazer nada.

6) Caso você não tenha nenhum tipo de comprovação dentro do que queremos, o tópico será trancado e caso você crie outro com o mesmo assunto e sem provas será banido do fórum.

http://tibiarpgbrasil.servegame.com/forum/viewtopic.php?f=60&t=6643

Banido por 7 dias do forum.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.