Squash - Se rookando


el purretada

Recommended Posts

Lol..

na booa eu so contra o cara na war e tals.!

mais ai.!

ele é Red skull.!

lv 80 maker.!

o cara que i dp e ta red.!

nego mata ele.!

ele ta c rookando.?

isso pra mim nao tem logica...!

espero que ele nao tome ban nem del.!

Pois isto seria injusto.!

pq c é maker e red.1

ele sai area pz nego mata mesmo.!

nao tem como nao amta!

agora c fo sem ta red e tals.!

ele abri pk e tals.!

ai é diferente.!

espero que god e gm nao puna ele por este motivo.!

pois nao tem logica.!

Link to comment
Share on other sites

Quero pedir que parem com os comentarios aki no topico,e que postem somente staff ou envolvidos,pq esses post's n vai mudar a opnião do GM.

E se continuarem a comentar,vou pedir pra um moderador advertir a conta do forum

@Zelphy

Eu como ST,reporto todas as irregularidades do server,independentemente de ser amigo,rival,o que for,faço o meu trabalho,agora se vc acha que eu só reporto team da army,procure alguns topicos meus ai e vc vai ver que não é,eu faço valer a regra.

E ai vai a conversa que tive com o GM Tinker Danae:

17:14 Mystic Knight [335]: Tinker,player se rookando eu do jail,eu decho pega ban autmatico?

17:14 GM Tinker Danae: pede pra parar

17:14 GM Tinker Danae: se nao parar da jail

17:14 GM Tinker Danae: e posta

Então,sem mais comentarios,ou como ja disse vou pedir pra moderador,da advertencia

Link to comment
Share on other sites

17:53 You have taken the action "Notation" (2 left to banishment) against: squash (Warnings: 0), with reason: "Inciting Rule Violation", and comment: "Se Rookando T: 24579".

Todos que postarao aqui nesse topico será banidos por 7 dias do forum, menos o tutor e o acusado, vindo aqui e postando nos topicos de denuncias não vai mudar nada em relação da atitude da staff.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.