GM OU FARAMIR VÊ AI POR FAVOR


@Unrulyzk

Recommended Posts

Olha todas as mortes do lvl 409~411 são tudo pelas travadas.

nao sei se isso está acontecendo só comigo, mais é o seguinte:

Desde quando coloquei minha premmy (Apr 11 2011, 23:05:55 Ativados 30 dias premmy em sua conta), eu nao consegui upar , a cada 5 á 10 minuto, trava o char e quando voce vai ver kicko o char, ai é a hora que ja ta morto o char.

Só que eu acho que nao é minha net, porque jogo global nao da essas travadas,

Isso ja ta ocorrendo comigo faz 3 dias, gostaria de saber oque posso fazer pra melhorar, ou se é no server mesmo,

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

o castle tem nd haver com as travadas dele, as travadas dele por causar morte nao foram causadas pelo mesmo problema que eh o do castle

assim como as travadas do sv qdo ocorrem os bixos tb travam o seu problema provavelmente eh na sua net, nao da pra eu dizer nada se eu nao ver um tracert seu no server no exato momento que tiver vc tiver com problemas de lag e travadas

Link to comment
Share on other sites

pinguei sua net aki de casa e do server

vc ta com 1% de packet loss, tanto do sv qto de casa, por isso q as vezes seu char trava, o problema eh na sua net kra, n tem geito mta gente acha q eh no sv mas n eh, eu tb tenho esses problemas as vezes mas eu sei q eh minha net tanto q to planejando voltar pro speedy q qdo eu usava n tinha esses problemas, foi soh eu colocar essa net virtua aki q o negocio fico ruim se vc usa net virtua tb considere pois ultimamente todos q vejo q tem virtua estam com problemas de pequenas travadas

Link to comment
Share on other sites

via radio nao eh boa pra jogos nao, eh mais estavel que 3g mas continua sendo algo instavel e impraticavel pra jogos profissionais, eu aconselho uso de outra internet e cabo

entre as redes possiveis pra qm eh de sp tai da pior pra melhor (na minha opiniao)

3g < radio < net virtua < speedy < fibra(telefonica)

eo acho que até net discada é melhor que via radia :X

pra jogos.

Link to comment
Share on other sites

kra, acredita em mim, nao adianta reclamar, pode ser a net de qlquer um vao te enrolar falando q ta boa... uma vez eu nukei a o dslan da telefonica soh pra ver o q falavam e falaram q tava normal pra eu ficar fzndo os testes ridiculos de desligar modem 10min, router 10min, ligar direto,

na boa, muda de internet e seja feliz fuja de qlquer internet q ao tenha fio, por mais que sua experiencia com a radio ateh entao era boa, nao quer dizer q ela sempre vai ser assim

Link to comment
Share on other sites

lol, eu nao sabia q discada tava boa assim dahsuidauisd

discada tem uma latencia e jitters altos por isso n eh boa, tb perde mto pacote... sei la dhaisduiashudi, vc ta sendo sarcastico neh

ah eo prefiro eo puis net discada upei lvl 424 ae trokei pra via radia nao dei conta de pega lvl 450 ¬¬ ae puis speedy agr é susseço. net discada é bao pa treina skill tmb (:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...