Global Rullez ;D


Diogo Lima²

Recommended Posts

Luuh se é um bosta mlk nem char tem intao nem se entroza (:

que char que vc upo ? passo do lvl 200 ?PAEKOAEKA

se paga pau pro spider so fala dele ;O se tem prova pra fala neh algo aqui

eu ? oxi , wendigo nao era o ex char do rafa ? sorcerer drogado ?

então ;o

nao prescizo provar nda *

qual char voce upod o 8 , ao 500 ?

sem nem uma ajuda ? do seus amiginho voce é um lixo mlk se coloka foto de tibia em orkut ¬¬

nem falo mais com voce

flws

quem upo Oleszek ? i quem pois foto de tibia no orkut mano se é lorota enjoy se nao fala coisa com coisa nem char tem nao sei pq vem fala bosta!

então desculpa , voce é o rei do pvp !

Link to comment
Share on other sites

dps que apareceu essa foto aqui no forum esse herick tem moral mais pra nada ASPODKSAOPDKAPSOKDPOASK

[attachment=0]tio chico.JPG[/attachment]

@tpc:

global rula ein hISUhHSiuHsihS

gogo matar all :twisted:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk salvou o tópico que fotinho hein??? Mano na boa véio quando esse povo vai se ligar que isso é só um jogo e vai parar de se ofender???? Primeiro mais da metade ainda ta na idade da bronha (11 aos 14) ae não vai bater bronha para jogar tibia fica assim, recalcado kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link to comment
Share on other sites

noss veio quem é esse breno ae mlk lixo veio fala quem é vc , vc é um ze ngm mlk se liga troxa , i quem tem moral pra algo é puta se vc tem poblema é teu lixo do krl .

se fais de tibia sua vida social nem ponha akele char na war mlk tem que fika mais que queto ake'

Link to comment
Share on other sites

kk troca a fita ae vc so sabe chamar os outro de lixo e ze ninguem e nao se inxerga que vc nao é PORRA nenhuma, apenas mais um maconhero de merda q tem orgulho de mostrar pros outros que fuma como se isso fosse grande coisa HSIuhUSHiHS eu raxoo

e o bom é que eu que nao tenho vida social ne? HsuiHsuiHUsihUISH tu ainda vai me matar de rir

to retired seu animal, tanto é que to free nem entro mais nisso, perda de tempo do krl ;s

num sou vc que passa o dia todo nesse fórum e no jogo, so frequento pra raxar msm hUIShUISH :D

ps: vc é FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI DEMAIS pqp, e ainda se acha o foda HIUShUIHSuiHSiuHS! deve morrer na punheta pq pegar muié q é bom ta é ruim ein fei desse jeito :cry: :?

Link to comment
Share on other sites

kk troca a fita ae vc so sabe chamar os outro de lixo e ze ninguem e nao se inxerga que vc nao é PORRA nenhuma, apenas mais um maconhero de merda q tem orgulho de mostrar pros outros que fuma como se isso fosse grande coisa HSIuhUSHiHS eu raxoo

e o bom é que eu que nao tenho vida social ne? HsuiHsuiHUsihUISH tu ainda vai me matar de rir

to retired seu animal, tanto é que to free nem entro mais nisso, perda de tempo do krl ;s

num sou vc que passa o dia todo nesse fórum e no jogo, so frequento pra raxar msm hUIShUISH :D

ps: vc é FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI DEMAIS pqp, e ainda se acha o foda HIUShUIHSuiHSiuHS! deve morrer na punheta pq pegar muié q é bom ta é ruim ein fei desse jeito :cry: :?

maconheiro ? PKAEOEKOAEKAOEKAOE mano cala boca se é viadin acha homen bunito retired logico se nao sabe joga neh tenta mais nao sabe PAKEOAEKAOE 6 anos de rpg nenhum siquerlvl 500 lIxo msm e viadin eo fico dia intero no tibia HHAHAHA pra ri msm eo so posso joga dps da 6:00 eo entro na net so pra ve meus fã que so fala de mim daki a pouco to na televisão UhulL

Link to comment
Share on other sites

retired pq isso aqui é perca de tempo ;) qm sabe um dia vc perceba isso kkk

6 anos de rpg é? HSiuHsuiHsuihUISH eu raxoo, se acha que eu ligo de nunca ter tido um lvl 500? jogava isso aqui por amigos e diversao e nao pra nerdiar in cave --'

a mlk perca de tempo disculti com vc , i outra retired oque se ta fasendo on em game e ake uuhmm enjoy ' crese pivete :D

Link to comment
Share on other sites

kkk tenho dó de vc na moral msm mano ;x

tem que entrar pra ver os amigos ne fi diferente de vc q todo mundo te odeia hSiHSUIHS, criançãoo

parei de comentar aqui ;*

todo mundo me odéa o todo munda paga pau pra mim bem diferente de vc pq ngm fala de vc pq é nada nunca foi ' nao comento mais aque creça e manda um pvt .

Link to comment
Share on other sites

primeiramente, se o tio chico soh entra depois da 6, quem vai na war todo dia no master szalonek?

ps: de tarde.

@guardapopular: tranca nao, o topic eh meu do global pq vai tranca? temq banir quem ta floodando e udando de assunto.

@topic: jah jah posto mais ss's do talento q nois ta fazendo, e uns videos pk.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...