Novas moedinhas


ana

Recommended Posts

  • Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Para não mexer nas Sprites eu sugiro que mude para os Gold Nuggets Posted Image como já aconteceu em vários outros Servidores. Assim não há necessidade de mexer em nada do Executável e sim nos Scripts do Servidor.

Mexer no executável você viajou... Seria necessário mecher no client, aí teriam de baixar um novo client exclusivo do server só pra ver essas moedas que ao meu ver são inúteis. E sim se isso fosse algo necessário a golden nuggets ou scarab coin poderiam ser boas opções.

Link to comment
Share on other sites

Para não mexer nas Sprites eu sugiro que mude para os Gold Nuggets Posted Image como já aconteceu em vários outros Servidores. Assim não há necessidade de mexer em nada do Executável e sim nos Scripts do Servidor.

Mexer no executável você viajou... Seria necessário mecher no client, aí teriam de baixar um novo client exclusivo do server só pra ver essas moedas que ao meu ver são inúteis. E sim se isso fosse algo necessário a golden nuggets ou scarab coin poderiam ser boas opções.

Sim sim, valeu a correção. Viajei legal.

mas tipo

essa cinzas ae

foi assim

fui la e coloquei preto

vo ve o que posso fazer para colocar quase totalmente preto ;)

e sobre o scrip justiceiro, sei la, não manjo.

Sobre o script eu manjo, é muito fácil de se fazer... O Faramir provavelmente sabe como faz.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.