[Boletim] Venda de items em NPCs


Faramir

Recommended Posts

Como prometido foi implantado os preços com base no global.

É importante lembrar de alguns detalhes como...

Cuidado Ao Vender Loot

O npc olhar sempre os items que estão equipados antes de olhar a bp, intao se vc for vender por exemplo 10 focus cape e vc usa uma focus cape refinada vc acabará perdendo sua focus cape e o servidor não se responsabilizará por seu erro. Então para vender items sempre deixe seus items refinados no dp, de preferencia leve somente o loot ao npc na hora de vender !

Outra coisa que é válido lembrar

pode ser que existam items mal configurados, com preços exagerados ou com ids trocados (ex mpa com id de plate armor ou seja vc vende plate armor com preço de mpa), neste caso todos estes items deve ser reportado e caso jogadores se aproveitem de tais bugs seram todos deletados, o servidor guardara registro de todos os items vendidos para rastrear abuso de tal bug (caso houver).

Por enquanto é só...

Bom jogo

Link to comment
Share on other sites

ah tinha acabado de fazer um topico sobre isso... nao tinha visto esse...

pois é oque vai ter de carinha vendendo os itens errado....

vai encher o forum iuahuiahiuhuh

igual o erick ai xorando pela focus e o bat dele

IUHUIhuHUIhuiHUIhuiHUIhuHU

Link to comment
Share on other sites

Nao tem como implementar um sistema de recuperaçao de itens nao?

Q dai se alguem vender algum item errado, ele recupera pelo mesmo preço

isso nao daria certo

pelomenos eu ia ficar comprando e vendendo o dia todo ate pegar labia full em todos os meus chars kkkk

Link to comment
Share on other sites

corrigido mace e war axe

quanto as boots eu verifiquei todas e estao todas ok intao inclusive a draken boots (se nao pelo fato q ela eh invisivel na versao 8.6)

a demonrage ta com o preço certo , o q ta errado era a rate pra ela dropar, ja foi corrigido tb vlw

Link to comment
Share on other sites

tem item pra vender q nem existe no ot ._.

antes sobrando do q faltando

muitos items não tem mesmo pq não existe respawn das criaturas q dropam ou os loots das criaturas nao estão configurados pra dropar alguns items, mas como eu disse o npc eh baseado no global então vai ter item a mais mesmo

@lacile

preço ta certo

Link to comment
Share on other sites

fui vender eu tinha o item, e n dava ai dei trade eu com o item e nao da pra vender... isso aconteceu com outros itens menos valiosos tbm.. igual com o mlk q posto agora a poco...

o death ring que eu to na bp ele nao fica com o olho brilhando em vermelho, agora o sprite que ta no trade ele esta com o olho brilhando

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

corrigido death ring e dragon slayer

@taja

a labia full multiplica o preço em 2.5x ... como a rate aqui eh 2x o preço global tem uma folta de 20% do preço do item original, por isso que eu disse no outro boletim q talvez a labia aumentaria o preço do item em 2x em vez 2.5x

Link to comment
Share on other sites

Andre eu nao sabia se era bug ou nao, mais só que eu tinha uns items ai eu vendi ai conforme eu vendia dava 1 labia foi do 2 ao 13 é bug? se sim nao fiz na intenção de beneficio pq tenho full no meu kina

nao eh nao, provavelmente vc acumulou pontos e se vc olhasse o seu !labia estaria 0% to go, ou seja vc ja tinha pontos pro proximo mas o npc soh da labia de 1 em 1 ... vc deve ter acumulado vendendo algum item valioso em grande quantidade estando com labia low level

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...