Update 8.31 Xegando...


Mikael

Recommended Posts

  • Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

@vini

eu naum entrei pq meu char ta ban ne -.-

@topic

e simples baixei o ip changer ( o q tem o simpsion q ele atualzia sosin) e deois baixe o tibia 8.31 abre o ip change digita tstibiarpgbrasil.servegame.com coloca la por 7171 e 8.31 da change ip la abre o tibia 8.31 digita sua acc do danae e bora pro pal :D

OBS: fiz um mini tutorial meio feio ai so pra ve se vc entende msm

Link to comment
Share on other sites

ATE QUE ENFIM

o mais importante na versao sera as profissoes principalmente os knights, se melhorarem o heal.

de que adianta muda para 8.31 com areas novas e bixos novos se nao se conssegue nem jogar direito, com morga um knight do jeito que ta nao aguneta nem orsha lol

;D vamo ve no que da talveis muitos voltem a jogar como antigamente quando os players ficavam por mais tempo jogando no ot e nao paravam tao cedo

assim que tiverem colokem o dia da previsao do update ;D

Link to comment
Share on other sites

ATE QUE ENFIM

o mais importante na versao sera as profissoes principalmente os knights, se melhorarem o heal.

de que adianta muda para 8.31 com areas novas e bixos novos se nao se conssegue nem jogar direito, com morga um knight do jeito que ta nao aguneta nem orsha lol

;D vamo ve no que da talveis muitos voltem a jogar como antigamente quando os players ficavam por mais tempo jogando no ot e nao paravam tao cedo

assim que tiverem colokem o dia da previsao do update ;D

Nao guenta orsha?

Fui poi com blocker lvl 210 fii

VEm me dizer que heal ta fraco

@sacred: queria q voltasse 7.6 sim, ia ser mt massa

Link to comment
Share on other sites

tipo a previsao de up e ate axar todos os bugs e o god e agente estamos procurando o mapa da insiquition ques ( e mais ou menos asim q escreve) a quest mais foda do global a quest mais foda q poi sao 7 BOOS diferente e dropa as melhores arma para pally e talz muito rox a quest pra por ela no 8.31 e nessa quest q vc faz o demon hunter full ela e muito maneira tive oportunidade de ver videos no global dela

e o ts abre a tarde e vai ate 00:00 quandu o god deixa ligado e concerteza FDS tambem vai ligar

@mS taka sd

volta 7.6?? lol nem addon tinha..hueaheuheua

Link to comment
Share on other sites

TPw pessoal, Estou aki falando que TS NAO E PARA FICA MATANDo E sim ajuda o serva achar bug...

Muitos players tão entrando no serv e fazendo bagunça , matando iuns aos outros.. Nao procuram nenhum bug...

JAJA o Sr God ira fechar o Ts , e deixa esclusivamente para alguns porém porque ninguem sabe obedecer

Tamos ajudando ts e para test achar bug não fica brincando de pvp... Ele coloko enfor agora porque all não sabe que e Test Serv .

Porém os que entrão la a maioria so sabe zua e não faz nada.. PD passo o ip para all so que ninguém sabe procura bug ,assim todos que entram não respeita nd .

God acho necessario o sr chamar gente que quer ajuda não atrapalhar.. menbros da staff e pessoas que o sr confia !

! Nd Mais !

Link to comment
Share on other sites

bom

no primeiro dia eu axei um bug na entrada dos grim em korneta

dai no dia que o god colocou pvp-enfo

morri nos wl indo pro ferumbras por causa do lag que deu, até perdi minha soft.

morri hj pelo tod arte, mas não vem ao caso,

e outro bug, o pvt de NPC não funciona,tinha uma pessoa comprando, fui no pvt escrevi hi, e fala que eh pra esperar

se puder arruma fica rox

Link to comment
Share on other sites

Hj arrumamos muitos bugs eu ajudei =D

Bugs Arrumados os Mais Importantes.. [Todos os Bugs Abaixo Foram Concertados]

1º Loot dos djinss [green e blue] nao estava caindo os cloths.. Ainda tem outros bixus que o loot nao foi configurado [como os que dropa tribal mask.. nao é bug e pq o god nao teve tempo de colokar ainda]

2º Bug Arena Grennshorn, scrapper e Warlord.. [1º a Areana estava Bugada os bixu nao aparecia. 2º O Minotaur da warlord Nao enxergava invisible, 3° o Demon tbme nao enxergava invisible.. Tudo Foi concertado]

3º Bug No Npc de Vender Assassin Star [Ele nao estava vendendo assassin star, mermo pra quem tinha full addon]

4º Alguns Bugs Nos portais de Encantar Armas [Os Portais Nao estava levando pro Lugar certo] << Muito rox as areas de encantamento..

Tem Mais so que nen lembro....

GoGoGo Axar Bugs... E para de fikar se matando nos ts pq la naoe é pra fazer narkia.. :D

Qualquer Bug Encontrado no ts tem qeu ser reportado Para qualquer GOD,GM ou QUALQUER MENBRO DA SAFF

Link to comment
Share on other sites

Hj arrumamos muitos bugs eu ajudei =D

Bugs Arrumados os Mais Importantes.. [Todos os Bugs Abaixo Foram Concertados]

1º Loot dos djinss [green e blue] nao estava caindo os cloths.. Ainda tem outros bixus que o loot nao foi configurado [como os que dropa tribal mask.. nao é bug e pq o god nao teve tempo de colokar ainda]

2º Bug Arena Grennshorn, scrapper e Warlord.. [1º a Areana estava Bugada os bixu nao aparecia. 2º O Minotaur da warlord Nao enxergava invisible, 3° o Demon tbme nao enxergava invisible.. Tudo Foi concertado]

3º Bug No Npc de Vender Assassin Star [Ele nao estava vendendo assassin star, mermo pra quem tinha full addon]

4º Alguns Bugs Nos portais de Encantar Armas [Os Portais Nao estava levando pro Lugar certo] << Muito rox as areas de encantamento..

Tem Mais so que nen lembro....

GoGoGo Axar Bugs... E para de fikar se matando nos ts pq la naoe é pra fazer narkia.. :D

Qualquer Bug Encontrado no ts tem qeu ser reportado Para qualquer GOD,GM ou QUALQUER MENBRO DA SAFF

cara tu disse quase todos os bugs que eu ia falar

eu nao disse antes porque estava jantando.

o assassin star, sei que não tava vendendo pra ninguem, mas ja que arrumaram, nao pode fica o de vende só pra quem tem assassin full.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.