ENTREVISTA COM A NOSSA MARAVILHOSA TEPHA


Crente ♥

Recommended Posts

Bom estou aki eu mais uma vez para fazer outra grande entrevista para voces agora naum e um GM mais pode ser um dia quem sabe e a nossa grandiosa Tepha a mais nova tutora do RPGBrasil

Para dar inicio a entrevista nos diga...Quantos anos voce tem??Seu nome rl eh??Mora onde??

Me Chamo Rebekah Arkon Barker, tenho 18 anos e Moro à 8 em Princeton, no estado de Massachusetts, USA.

-Como voce conheceu esse maravilhoso jogo chamado tibia?

Através do meu Ex-Namorado, Aaron, o qual posteriormente roubou tudo que tinha no meu char. Era em calmera e isso foi á ums 5 anos passados.

hmmm tibia jogo para homem?? oque vc axa desse tipo de pessoas q falam isso??

hahahahaha! Tibia é muito mais feminino do que imaginam! vejam os detalhes, as decorações das casas, os utencílios no jogo.

O Estilo das roupas, a sensibilidade dos characters e dos bichinhos inofencivos, como as "butterfly". Tudo remete ao universo feminino.

vc se sente mal no meio de tantos homem na Staff? eles naum falam muita bobeira naum?

Mal, eu não me sinto. Conheço cada um deles muito bem e sei do que são capazes de falar. Sempre que avançam em algum sentido,

fico calada, ignoro ou simplesmente fecho o tibia. Mas tudo bem, afinal eu sou a única no meio deles. São maioria, eu tenho que respeitar isso.

voce ja jogo tibia global?? qual mundo e nome do char?

Sim, Minha primeira char, foi rebekah-barker em calmera e posteriormente a Akadoria em Pacera, esta última foi hackeada e perdí o acesso à ela.

como vc conheceu o rpg brasil?

Tenho um amigo brasileiro, que também mora em Princeton e que já conhecia não só o jogo, como o André faramir. Eu tinha algumas dúvidas em

relação à Otservers, e o Rodolfo me levou pelo messenger ao Fara, para que pudesse esclarecer minhas dúvidas. Fiquei amiga do fara

E fui convidada para fazer o site e ingressar na staff. Foi Muito feliz e agradeço muito à ele (Rodolfo) por me trazer aqui.

tibia ja te prejudico em algum aspectos??

Já sim! Estou magra, evitando comer, porque antes ficava um bom tempo sentada no computer, comendo algo e jogando por várias horas.

Tem Pessoas aqui no server, que já estão até tentando me faazer comer mais e mais, hahahaha Não é Ly?

nos fala um pouco doque vc axa do Danae serve?

Eu não queria definí-lo em poucas palavras, mas essas poucas são suficientes para demonstrar o que realmente acho do Dan.

Aqui encontrei grande parte dos melhores amigos "tibianos" que poderia encontrar sempre. Acredito que o server, tenha um aspecto

menos "frio" e condensado como o "Citeron". A Equipe é muito unida e sempre achei muito harmônica a forma como todos ajudam.

pelo q eu ouvir falar de vc, vc e uma menina muito bonita ( vi ela pelo msn :D) escreve muito bem e todos ja ficaram seu fã oq vc nos tem a dizer sobre isso?

own! Quanta coisa eu descobrí! hahaha! Eu não sabia que era Bonita! Que escrevia muito bem, já ouví algumas vezes, não! Tudo bem, MUITAS VEZES, foi até polêmico tudo isso. grrr!

E Fãs? Wow!! Own!! Que feliz. Agora acho que virei fã de muitos também após saber isso. Meu entrevistador já tem uma fã.

apesar q vc e nova na Staff ainda mais nos diga oq vc axa do team q ta la?

Own!!!! Cada um especial da sua maneira, e como falei, é tudo tão "Harmônico". Às vezes os meninos inventam de se matarem em palavras,

brigarem por Futebol e até por cidades. "Minha Cidade é Melhor". grrr! São todos maravilhosos. Amo à todos e entregaria minha Tutor

apenas para não perder a amizade de cada um deles.

pelo q eu ja lir em alguns comentarios seus vc conhece o Andre ( Faramir) oque vc axa da pessoa dele?

"Own! O fara, André é um "Turned Off guy". Ele adora te ver escrever muito, muito e muito e depois falar: "já volto". Isso aconteçe sempre!

hahahahaha! Mas ele é tão especial, que acho que essa harmônia que falei anteriormente, é o reflexo do fara aqui no server, uma vez que tudo aqui

tem um toque de suas mãos. Eu o adoro e sei que ele me adora também hahahaha, pelo menos é o que acho. Ele é um Anjo.

concerteza vc ja teve altos e baixo no ot pode nos contar alguns??

Acho que todos os momentos foram os "Altos", inclusive os baixos. Mas na mudaça da Staff (a última), confesso que fiquei um pouco

desanimada e contrariada com os novos postos e distribuição. Alguns que mereciam muito, não conseguiram, alguns que mereciam de menos, conseguiram.

Mas, no final de tudo, estava tudo certo.

nos contem um pouco da rebeka e um pouco da Thepa oq tem em comun e oq tem di diferente entre as 2?

eeeeeeeee

A melhor pergunta de todas. E a mais complexa também, espero que os players tenham paciência, pelo menos para alcançar à esse ponto

da entrevista.

Ok, vamos á resposta.

Acho que a Tepha esconde algumas coisas que a rebekah gostaria de trazer á sí. A tepha é comunicativa, a Rebekah Monossilábica.

A tepha é Brava, a Rebekah pacífica. A tepha é mais rígida, a Rebekah mais serena. A tepha menos sensível, a rebekah Ultra-sensível.

Uma Completa integralmente à outra, e tudo isso justifica-se em uma única palavra: "Tepha", que em Céltico, quer dizer: "Equilibrada".

voce como uma das poucas mulheres nesse ot ( que realmente e mulher ne) vc ja foi discriminada xingada ou sombada por alguen?

WOW! Muitas E Muitas Vezes. Se fosse descrevê-las, seriam muito mais linhas que toda essa entrevista. Mas como Falei, á Tepha

é Brava e também sabe colocar cada um em seu devido sqm. hahahahaha

durante ese caminho curto seu no ot qual foi oq mais te marco ate agora?

Conhecer alguém especial. Alguém mais especial que os especiais do server inteiro. e o Sweety Cyclops, em korneta, me encantei

quando ví aquele lugar pela primeira vez. Me sinto confortável lá. Sem falar Minha primeira resposta como tutora: "Eu não sei, vou investigar" e o Player falou: "Você não é detetive, é tutora". grrrrrrrr

hahahahahaha

o Senior Tutor Paladino Rox do Citeron serve q esta fazendo esa entrevista com vc, apesar q vc naum conhece ele muito ( ainda pq peguei o msn dela agora :D) oq vc pode nos falar dele?

Sempre "é do contra!" hahahahaha! Em Todos os POSTS que tinham sobre mim, o WIZUX (prefiro Assim), hahahaha era contrário ao ponto de vista de todos da página.

E por isso ele é tão querido, por ser diferente. hahahaha

:**

vamos esquecer um pouco do tibia e falar um pouco da rebeka agora.....

oque vc gosta de fazer nas horas vagas???

Tocar Sax, Ler Romances, Escrever e ir à "Balanced Rock" um lugar completamente reflexível.

trabalha com que ou estuda oque??

Estou No College em Graphic Designer na Abraham Lincoln College of Boston.

Trabalho apenas no Inverno na Wachusett Mountain, como Lifts Operator na Temporada de Inverno.

como foi morar fora do Brasil e ta gostando de onde mora??

Eu não sei como seria não morar aquí. maior parte da minha vida aqui! :(

tem namorado ow pretende ter por agora??

Eu não sei como responder, mas tenho certeza que terei a resposta em pouco tempo.

agora deixe uma mensagen para seus fã e o povo do nosso querido rpg brasil antes do jogo rapido

"Se Congestionarem o Help, serão Punidos" hahahahaha!

Não Não! Just Jokind! Apenas brincando.

Sejam pacientes e procurem extrair do Tibia sempre o que há de melhor para nossas vidas, como: As pessoas maravilhosas

que existem, os ensinamentos que nos ofusca á cada sqm, ás provas de amizade e traição e o mais importante, nunca sabemos onde

iremos encontrar a maior oportunidade de nossas vidas, e ela pode está até em um jogo simples e banal como o Tibia.

Quer ver como estou certa? Pergunte à Cipsoft.

-um Gm

GM Lycans, por simplesmente ser ele.

-um senior Tutor

Paladim pala, competente demais.

- Um tutor

Sacred fenix, todos sabem proque.

-um item

turtle shell, meu item da sorte.

- uma runa

Chameleon Rune, é algo intensamente perfeito, trazer a idéia desta runa, para vida real.

- um sonho

Unir as qualidades da Tepha com as Da Rebekah e me tornar a Rebepha. hahahaha

- um inimigo

O Lag!

- um amigo

Sacred Fenix

- um druid

Wow, juro que lembro de um! :O

- um sorcerer

bruno Pluto

- um kina

Bad Boy

- um pally

Rebekah :D

BOM PESSOAL ESTA AI ESPERO QUE VOCES TENHAM GOSTADO EU PARTICULAMENTE ADOREI FAZER ESA ENTREVISTA COM ELA.... OBRIGADO A TODOS E ATE A PROXIMA

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Own!!

Teh..parabén pelo seu trbalho, e pela pessoa que você é

e brigado por ter dado a confiança que precisav pra eu poder desabafar.. pela primeira ves aquele nó que eu tinha na garganta..

sobre o tibia, sobre o coração.. sobre a vida..

vc mostrou ser uma pessoa muito confiavel e verddeira

obrigado pela citaçãoque fes em meu nome.. vou tentar agora de forma séria o ST.. e vou dedicar meu trabalho sempre a vocÊ =)

Link to comment
Share on other sites

wizux emo poe o topic das entrevistas q vc fez no citeron ak

a do sabu e a minha poe ak no danae tb =p

ta eu vo colocar mais pra que?? e so os nego entrar citeron e ve a entrevista la ue da mo trabalho ficar mudando a cor das letra so coloquei da tepha rosa pq axei q iria ficar legal

OBS: isso q da fazer entrevista com menina ninguen falo da entrevista ate agora so falo dela de mim nigneun fala -.- quandu fiz do sabu e do vini todo mundo falo de mim e talz agora com a tepha o povo so elogia ela

"Own" gostei dela falando isso

Link to comment
Share on other sites

hauahuau vlw ^^

faz tempo q não falo com ela to mtooo sem tempo pra entra no sv pra fica conversando =\

mas q q eh isso eu so um "turned off guy" dhausdhausdhuasd, so isolado não eu so eh um "bitolado in facul guy"

to com saudades ja de ir la no server zua um poquinhu mas nun ta sobrando 1 diazinhu ... eu estudo de segunda a sabado me sobra soh o domingo e to usando ele pra akba o update e me divertir um poco claro !!

mas vlw a entrevista eu ja sabia desde qdo eu puis a tepha q ela faria sucesso :D ... tanto que nem fiz teste de tutor nela hauhaua

eh isso e me fui que ja perdi mto tempo digitando isso !! :D

Link to comment
Share on other sites

a vai cagar lady isso e um jogo naum vo ficar digitando 100% correto eu tentei na medida do posivel escrever o mais certo posivel mais fica dificil ne :D

e quanto ao cara q falo q teve q selesionar o testo pra ler no painel de controle tem como se mudar a cor do seu forum o meu ta azul entaum fico sussa pra ler e eu coloquei rosa pq ela e menina e adora rosa ne :D

Link to comment
Share on other sites

Nos ultimos dias vim olhando as suas postagens e mensagens e percebi que não é assim.

Ainda existem ( mesmo que poucas) pessoas legais, sinceras e educadas.

E isso me motivou a jogar de novo. ; )

Muito legal!

Own! Isso foi simplesmente fantástico. Saber que fiz algo por alguém, ou que pelo menos ajudou alguém de alguma maneira. Eu confesso que estou eternamente grata à você por não desistir. Eu sei que é apenas um jogo, algo irrisório e banal, mas o simples fato de saber que alguém tem a sensibilidade de captar algo do jogo para vida real, me deixa intensamente feliz. Isso eu postei em um tópico anterior: "O Tibia nos vio para trazer-nos diversão, conhecer novas pessoas e o MAIS IMPORTANTE, nops ajudar com as relações da Vida Real, com seus problemas, soluções e aprendizado.

Muito Obrigado à você e à TODOS que permanecem aqui de alguma maneira.

Rebekah

Link to comment
Share on other sites

eu jah postei uma vez sobre ela. ela eh muito gente boua, ajuda todo mundo e soh estou aqui porque ela me ajuda sempre. nunca teve preguissa de nada nem de responder e fis uma promesa que soh vou continua aqui pq kero que ela seja gm e eu num so o unico. todos meus amigos que jogam aki tb falam o mesmo e olha q saum muitos pelo menos uns 15. todo mundo adora ela pela maneira educada e correta de responde. eu sinceramente falo em nome de todu mundo que joga comigo por esses meses q ela merese muito mais do q ser uma tutora, espero que vejam meu recado e reconhesam que ela vale ouro e q muitos e muitos jogadores soh estaum aki por causa dela que isso fike bm claro mesmo. quase todos tutores saum mal educados e xeio de pose mas ela eh simples e sincera como ninguem eh. acho q de todos tutores ah meklhor eh ela e o pior eh o brenno kniht q eh ignoranti e mal educado e sempre acha q pode umilhar os jogadores pq ele tem tutor q pode prender na cadeia, tepha vai em frente que vc vai ser a gm desse ot que eu e muito amigos que estau comigo so jogam pq vc esta aqui. nos te amammos e sempre istarmeos com vc menina. tepha rox, tepha forever.
Link to comment
Share on other sites

u,u tepha o bad quase me soco quando te dei o coração rsrs

Sua casa ta lindaaaaaaa e vc é uma das pessoas que posso admira muito msm ! tem garra, sabe conversa , sabe enfreita as coisas sem medo..

Uma Amiga assim que nem assim para que outra coisa na vida ?

xD

COnheci pouco ela quase não falamos, mas agora estou falando com ela e conheci bastante dela , nao tudo e claro... porque essa grande rebeka cada dia tem vemos que ela tem muitas qualidades...

Como ela e todos nós !

Bjos Rebeka e Grande entrevista !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.