Novo Achievement - Refinamento


Heicker

Recommended Posts

Estava pensando, existe achievement pra quase tudo, da spell rune, de quests, pensei que seria legar criar um achievement para o uso do Flawless Ice Crystal, sobre o refinamento de itens:

Funcionaria mais ou menos assim:

1 Estrela - Ferreiro Iniciante - Refinar com sucesso um item +4/Refinar 30 Itens.

2 Estrela - Ferreiro Experiente - Refinar com sucesso um item +6/Refina 40 Itens.

3 Estrela - Ferreiro Sortudo - Refinar com sucesso um item +8/Refinar 50 Itens.

4 Estrela - Ferreiro Milagroso - Refinar com sucesso um item +9/Refinar 60 itens

5 Estrela - Mestre Ferreiro - Refinar com sucesso um item +10/Refinar 80 itens

Essa é minha sugestão, eu coloquei o nivel do item a ser refinado (+4,+8 etc..) e a quantidade de itens refinados (30, 40, 50) A escolha.

O Resto fica a critério de vocês,por favor ajudem a melhorar essa sugestão.

Link to comment
Share on other sites

axo q seria legal, mas so o nivel do item (+1,+2,+3...) pq se for nivel/quantidade fika ruim...

pq ai 1 kra q refinasse um item +10 seria = a 1 kra q refinasse 80 itens pra +1?

seria injusto.

edit:

ou entao vc kiz dizer refinar 1 item +10 E refinar 80 itens (n importa qual refinçao)? pq ai seria legal s.

Link to comment
Share on other sites

axo q seria legal, mas so o nivel do item (+1,+2,+3...) pq se for nivel/quantidade fika ruim...

pq ai 1 kra q refinasse um item +10 seria = a 1 kra q refinasse 80 itens pra +1?

seria injusto.

Não Não, é o seguint, vcs escolhem se será usado o critério de quantidade de itens, ou o nivel do item, vc escolhem entre nivel ou quantidade 8-)

eu prefiro nivel, seria mais desafiador e enpolgante, agora quantidade seria mt fácil, um lvl alto ia lá comprava um monte de flawless e upava o ranking bem facim, o critério de quantidade seria alcançado por quem tivesse mais dinheiro, e não pela sorte.

leiam e opinem :D

Edit: Seria usado apenas um dos critérios, porq pro cara upar um item lvl +10 ele vai gastar mt grana, porq a chance de quebrar é mt grande :D

Link to comment
Share on other sites

é, senta la -.-

80 itens +10? oAISUHOAISUhAOISUhAOISUHASIOUHAS que sugestao do caralho hein mlk !

refinar 1 item mais 10 ja é do caralho, tu pensa em 80 itens +10? se qé o q?

pela mor, sem nocao 80 itens, a ideia num é ruim, mas porra, 80 itens, caralho mano ! ai é foda.

-.-

Link to comment
Share on other sites

é, senta la -.-

80 itens +10? oAISUHOAISUhAOISUhAOISUHASIOUHAS que sugestao do caralho hein mlk !

refinar 1 item mais 10 ja é do caralho, tu pensa em 80 itens +10? se qé o q?

pela mor, sem nocao 80 itens, a ideia num é ruim, mas porra, 80 itens, caralho mano ! ai é foda.

-.-

Não manoww, ta todo mundo intendendo errado, vc upa apenas 1 item +10, eu botei a quantidade pra vcs escolherem entre esses dois critérios, se o requisito quantidade for escolhido para pdoer adquiri o achievement, ele terá que upar 80 itens (não importando o nivel de refinação) :D

O Gm irá adicionar apenas um desse requisitos (nivel ou quantidade) pra conseguir o achievement, entendeu?

Faz o seguinte: DELETEM QUANTIDADE DE SUAS MENTES! fica só assim agora:

1 Estrela - Ferreiro Iniciante - Refinar com sucesso um item +4

2 Estrela - Ferreiro Experiente - Refinar com sucesso um item +6

3 Estrela - Ferreiro Sortudo - Refinar com sucesso um item +8

4 Estrela - Ferreiro Milagroso - Refinar com sucesso um item +9

5 Estrela - Mestre Ferreiro - Refinar com sucesso um item +10

Ai sim ia ficar cheroso :D

Link to comment
Share on other sites

Achei massa....

Até porque tem achiviement pra tudo né!!

AHAHUEHUEAHU

@pessoas que nao entendem a sugestão!

Ele deu DUAS sugestões gente...

e é pra vocês falarem a opinião de vocês..

Ele sugeriu que fosse um achiviement liberado pela quantidade de itens refinados, não importando em que refinação você chegou... exemplo:

Se você refina 80 itens +1 ~~ você chega no último achiviement

OU

Se você refina apenas UM item +10 ~~ você chega no último achiviement

@sugestão

Eu fico com a segunda sugestão (grau de refinamento), porque o numero de itens eu, particularmente, acho mais fácil.

Espero ter deixado claro aos que não entenderam!

E eu espero ter entendido também! HUAHUAHUAHU

Cya (:

Link to comment
Share on other sites

Ninguem refinará, 1 ITEM + 10 com Flawless..

Ta Obvio que não neah?

Então Acho que deveria contar, Flawless, e Pure..

Dai nesse caso

Colokava achiviment no ULTIMO, como sempre deve ser + dificil, ae ficava 3 Itens +10

Porque 1 item +10 contando flawless e pure, é easy xD

Link to comment
Share on other sites

N vejo necessidade, por exemplo eu posso comprar um item +5 e colocar ele +6 e já ganhar o achi como se tivesse feito toda a refinação... ou se eu tiver muito afim do achi mesmo eu pego itens bem inuteis e fico só refinando até chegar num +7 ou 8 sei lá..., gastando só os flawless ou se permitir usar pure a mesma coisa, compra uma bp de pure e fica gastando só pra ganhar achi... qt a número de refinações acho pior ainda pq eu posso refinar um monte de itens até mais 3 (quase sem risco de quebrar) e conseguir chegar em 80 refinações... na minha opinião Reprovado

Link to comment
Share on other sites

Ninguem refinará, 1 ITEM + 10 com Flawless..

Ta Obvio que não neah?

Então Acho que deveria contar, Flawless, e Pure..

Dai nesse caso

Colokava achiviment no ULTIMO, como sempre deve ser + dificil, ae ficava 3 Itens +10

Porque 1 item +10 contando flawless e pure, é easy xD

É Facil Não Mano

Pure Energy Caro Pra Caralhoo...

u.u

@Tópico

Não Achei Tão Interessante, Pois Os Player's Poderiam Muito Bem Comprar Um Item +9

Comprar Vários Pure's E Por +10

Alcançaria A Meta Das 5 Estrelas Em Um Único Itém

:S

Link to comment
Share on other sites

Então poderiam colocar 2 ou 3 itens no +10 no ultimo achievement, ai sim seria um desafio, deveriam mesclar entre quantidade e nível para dificultar um pouco. Não 80 itens +10, e sim 2 ou 3, ai o cara ia ralar pra conseguir o achievement

Link to comment
Share on other sites

Seria Bom Skill pra refinamento tipo igual skill labia seria muito rox ai quanto mais itens vc refinaria as porcentagens de kebra seriam menores que antes .

!Refinamento

17:33 Refinamento Level: 20. Percent to Go: 92%

LoL os nerd ia pega labia disso full e ia por items +100 :X

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...