VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

Danilo; Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Moradei, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson e Willian.

olha o time, so que nao vo falar nada se eu falar vao falar que e mais uma desculpa, mais um time que tem o terceiro goleiro no gol ( nunca ouvir falar nesse cara) com Moradei de volante e Emerson no ataque ne um classico e brincadeira ne nao? mais vamo la ....

Link to comment
Share on other sites

@SK

meu filho eu nao to reclamando do desfalque eu to falando que o santos com 2 desfalquezinho quer adiar o jogo DE NOVO, e agente com 4 desfalque ta qeurendo jogo, na quinta rodada so porque vcs tinha 3 jogadores a menos vcs adiaram o jogo e agora tem 2 jogadores a menos e quer adiar o jogo de novo, presta atençao no qeu eu to falando, e agente ta sem jorge henriqe,liedson,ralf e julio cesar e eu quero jogo nao tenho medo do santos, eu nao vo arrumar desculpa de nada ....

@ronaldo

demoro a hora que voce quiser fi, isso é se tiver jogo mesmo neh porque o santos quer adiar o jogo de novo....

Nossa agora tu falou merda hein, o primeiro jogo não foi adiado por que não tinha 3 jogadores e sim porquê o time do Santos tava jogando Libertadores. E você não está reclamando do desfalques? HAHA faça me rir, desde quando o Liedson, Júlio César ficou fora você só vem reclamando, a maioria dos seus post foi chorôrô.

Edit: Quem vai jogar é o Júlio César e não o 3º goleiro, mas você tá chorando tanto desse goleiro que na final do Paulista quem foi o goleiro que frangou mesmo hein crente ? AHHHHHHHHHHHH DESCULPAAAA.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Brenno Buarque

MELHOR ESTRUTURA E A SUAS? KKKKKKK PARA DE SER LIXO VEI NA MORAL, a seleçao brasileira fico aonde quando jogo no brasil? NO NOSSO ST, O MELHOR DO BRASIL O MAIS BEM ESTRUTURADO, o Painel de entrevista tem varias TV tela plana nao e aqueles publicitarios com plaquinhas atras ridiculo, equipamentos de ultima geraçao, tudo novo o novo ST do corinthians que A SELEÇAO BRASILEIRA FICO, ai se vem falar que a estrutura suas sao melhor? kkkkkkk nossa , mais conhecido la fora? nao e atoa uqe tudo que tem la fora quem e convidado e o corinthians, eu NUNCA VI O SAO PAULO DISPUTANDO TORNEIO AMISTOSO SENDO CONVIDADO, nunca vi a fifa fazer propaganda pro sao paulo, nunca vi a fifa por o time do sao paulo na abertura dos fifa no play 3, os mais zuados? eu Adoro isso, agente so fala de quem e lembrado neh, se seu time ( o meu) esta sendo zuado e porque alguen tem odio dele, e ninguen tem odio de quem nao te faz inveja neh? rsrs

oq o clube ganha com propaganda da fifa, abertura de videogame e ser convidado pra jogar outros torneios AMISTOSOS?

Melhores CT do brasil são do ATL/MG, ATL/PR Cruzeiro e São Paulo(que tem dois CT de Cutia e da Barra Funda)

da uma pesquisadinha ae que vc comprava uq eu falo

Não tem nada a ver seleçao ficar ai e outra, CBF é parceira de corrupçao do corintia, são comparsas ai nao conta ^^

Link to comment
Share on other sites

chicao ate agora nao toma chuva HSUHSSUHSSU

eterno chapeu do neymar -'

mais rlx crente quarta feira o borges me ligo falo que vai mete 2 gol naquele goleirinho ali em

pior os goleiro d vcs... tbm não toma chuva a moh tempão hein...

kkkkkkkkkkk

Ronaldo & Liedson

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

@SKPreparador veta Julio Cesar do clássico e o confirma contra o Ceará

Mauri Lima afirma que titular do Corinthians ainda precisa de treinos mais específicos para recuperar confiança na mão esquerda. Domingo ele volta

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... ceara.html

quer saber masi que eu do meu time? ce ta de sacanagem ne?

eu reclamo dos desfalque sim mais nao pedimos nada pra ser adiado, e pro seu governo o primeiro jogo do santos foi por causa da libertadores depois foi por causa da seleçao se voce nao sabe..... porque libertadores todos os times estavam nela nao e so o santos....

@ronaldo

pois é o ronaldo e o liedson fez 2 golzin de chapelzin ne vcs tambem neh? kkkk

@alek

http://blogdosilvinho.wordpress.com/201 ... iro-mundo/

Novo CT do Corinthians:Coisa de Primeiro Mundo nao e eu que estou dizendo Alek eu pesquisei sim, e tudo que vcs tem uma desculpa, quando a seleçao ficava no ct do galo e porque a cbf tinha rolo com o galo? agora uqe o do timao e o melhor do brasil e eles ficam la tem rolo com agente? a me polpe so porque vcs tao perdendo de estadio e estrutura pra gente vai ficar com desculpinha? para neh vei seja homen para assumir as coisas, o dinheiro que foi gastado tudo de primeiro mundo tudo importado equipamentos a tecnologia tudo de primeira mundo , a sala la do medico la pra fazer os primeiros exames dos jogadores para olhar a saude do povo, tudo tecnologia Americana coisas que nem no brasil tem ainda e no ct do corinthians ja tem... entao quem ta presisando pesquisar e voce.

Link to comment
Share on other sites

@Phantom Darkness

ai eu te pergunto, qual time que cresce sem patrocinio? o ronaldo e um patrocinio ele tem a empressa dele a R9 que patrocina o corinthians uai, agente teve sorte de contratar um jogador com Fama e que gosto do clube e se propos a ajudar ao clube, muita gente na hora que o ronaldo foi para o corinthians critico e tudo mais, so que isso sao pessoas burras e nao sabe a finalidade exata do porque o ronaldo foi pro corinthians, o Andres so olho o lucro e nao o futebol dele, e mesmo acontecendo isso ele ainda conseguiu jogar muita bola ainda, e a msm coisa o flamengo agora, se axa que thiago neves veio como? se axa que o ronaldinho gaucho veio pra jogar bola? veio pra da dinheiro ao clube mais ele ainda tem muito futebol pra Dar.....

Link to comment
Share on other sites

@alek

http://blogdosilvinho.wordpress.com/201 ... iro-mundo/

Novo CT do Corinthians:Coisa de Primeiro Mundo nao e eu que estou dizendo Alek eu pesquisei sim, e tudo que vcs tem uma desculpa, quando a seleçao ficava no ct do galo e porque a cbf tinha rolo com o galo? agora uqe o do timao e o melhor do brasil e eles ficam la tem rolo com agente? a me polpe so porque vcs tao perdendo de estadio e estrutura pra gente vai ficar com desculpinha? para neh vei seja homen para assumir as coisas, o dinheiro que foi gastado tudo de primeiro mundo tudo importado equipamentos a tecnologia tudo de primeira mundo , a sala la do medico la pra fazer os primeiros exames dos jogadores para olhar a saude do povo, tudo tecnologia Americana coisas que nem no brasil tem ainda e no ct do corinthians ja tem... entao quem ta presisando pesquisar e voce.

estadio e estrutura?

se vc acha que ct bom é ter uma televisao de ultima geração na sala de imprensa é ser o melhor do brasil boa sorte champz

estrutura do corintia é linda + a do ATL/PR junto com o GALO da de 10 a 0 em todos clubes brasileiros tb tendo o ATL/PR umas das melhores estruturas de categorias de base do pais

nunca é ruim em nada, nunca é pior doq os outros..vc é muito clubista cara deveria comentar aonde tem somente corintianos pq sua imagem nesse topico aqui é de um torcedor bobo e fanatico

Link to comment
Share on other sites

@alek

meu filho, voce viu o vidio? e so voce olhar uai , nao to falando nehuma merda aki to falando oque o vidio mostra eu falo provando, a seleçao fico no nosso CT porque axo o mais bem estruturado do Brasil, e muitos comentarista fala isso, qual opiniao vale mais? a da CBF do tecnico da seleçao, dos melhores comentarista do braisl, ou de um jogador de tibia igual voce? e claro que e a deles ne? agora a sua opiniao e a sua e ninguem muda uai :D

@SK

isso ai ja e normal pra mim, por ser a maior agente e acostumado com isso, preocupa nao :D

@ronaldo

e se axa que esse dinheiro todo vai pra voces? kkk 20% e do jogador mais 20% do patrocinador do empresario mais tanto de nao sei quem ai fica uns 40% do Santos... iae e oque o santos vai ganhar? esse dinheiro rapidim vai sumir, melhor seria se segurasse o jogador fazer o nome do cara e ganhar de patrocinador e tudo mais como o corinthaisn fez com o ronaldo, oque o Neymar Vale o corinthians ganha todo Mes pro causa do ronaldo ate hoje...

Link to comment
Share on other sites

@alek

http://blogdosilvinho.wordpress.com/201 ... iro-mundo/

Novo CT do Corinthians:Coisa de Primeiro Mundo nao e eu que estou dizendo Alek eu pesquisei sim, e tudo que vcs tem uma desculpa, quando a seleçao ficava no ct do galo e porque a cbf tinha rolo com o galo? agora uqe o do timao e o melhor do brasil e eles ficam la tem rolo com agente? a me polpe so porque vcs tao perdendo de estadio e estrutura pra gente vai ficar com desculpinha? para neh vei seja homen para assumir as coisas, o dinheiro que foi gastado tudo de primeiro mundo tudo importado equipamentos a tecnologia tudo de primeira mundo , a sala la do medico la pra fazer os primeiros exames dos jogadores para olhar a saude do povo, tudo tecnologia Americana coisas que nem no brasil tem ainda e no ct do corinthians ja tem... entao quem ta presisando pesquisar e voce.

estadio e estrutura?

se vc acha que ct bom é ter uma televisao de ultima geração na sala de imprensa é ser o melhor do brasil boa sorte champz

estrutura do corintia é linda + a do ATL/PR junto com o GALO da de 10 a 0 em todos clubes brasileiros tb tendo o ATL/PR umas das melhores estruturas de categorias de base do pais

nunca é ruim em nada, nunca é pior doq os outros..vc é muito clubista cara deveria comentar aonde tem somente corintianos pq sua imagem nesse topico aqui é de um torcedor bobo e fanatico

Preciso nem comentar mais nada, só esse post já deu um ULTRA MEGA HIPER OWNEDD no crente.

Mas não vou deixar de comentar o que tu disse, já faz tempo que eu vejo você falando que o time do Corinthians é o melhor e tals, mas aí que vem a minha pergunta, o time do Corinthians é melhor em que ?

Que eu saiba time bom vive de títulos e não de torcida, time bom vive de realidade e não de futuro, time bom tem estádio e não um projeto, time bom vive de grana LIMPA e não grana SUJA, time bom não implora pra CBF pra ter o direito de fazer ABERTURA da copa, time bom ganha LIBERTADORES e não é desclassificado na PRÉ LIBERTADORES, time bom não precisa de lavagem de dinheiro pra comprar jogadores, mas depois de tudo isso que eu disse você não entender o que realmente é ser um time bom eu só tenho algo a lhe dizer: SE MATA

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@S.K

cara não adianta discuti sobre o corinthias a maioria dos torcedores são fanaticos!

mais n sei o pq esse fanatismo si eles n ganham quase nada de titulos, e agora q vai sair o tal estadio.

e vc acha q para o estadio do corinthias ser a sede, a cbf n pediu grana em troca ou vai saber o q eles pediram.

pq o ricardo teixeira so sabe lavar dinheiro :X

sorteio da copa q na africa foi de +/- 2 milhoes aki no brasil foi de 36 milhoes explicações? nada -.-

Link to comment
Share on other sites

Preciso nem comentar mais nada, só esse post já deu um ULTRA MEGA HIPER OWNEDD no crente.

Mas não vou deixar de comentar o que tu disse, já faz tempo que eu vejo você falando que o time do Corinthians é o melhor e tals, mas aí que vem a minha pergunta, o time do Corinthians é melhor em que ?

Que eu saiba time bom vive de títulos e não de torcida, time bom vive de realidade e não de futuro, time bom tem estádio e não um projeto, time bom vive de grana LIMPA e não grana SUJA, time bom não implora pra CBF pra ter o direito de fazer ABERTURA da copa, time bom ganha LIBERTADORES e não é desclassificado na PRÉ LIBERTADORES, time bom não precisa de lavagem de dinheiro pra comprar jogadores, mas depois de tudo isso que eu disse você não entender o que realmente é ser um time bom eu só tenho algo a lhe dizer: SE MATA

manow... q comentario mais infeliz esse seu...

time bom, é time que vive de titulos?

se pra vc, o q importa é so titulos, vai lá então... seje feliz com esse pensamento pequeno...

e outra, qndo teu time perder, num esconde a camisa no fundo do guarda-roupa não viu...

;)

Link to comment
Share on other sites

@ronaldo

e se axa que esse dinheiro todo vai pra voces? kkk 20% e do jogador mais 20% do patrocinador do empresario mais tanto de nao sei quem ai fica uns 40% do Santos... iae e oque o santos vai ganhar? esse dinheiro rapidim vai sumir, melhor seria se segurasse o jogador fazer o nome do cara e ganhar de patrocinador e tudo mais como o corinthaisn fez com o ronaldo, oque o Neymar Vale o corinthians ganha todo Mes pro causa do ronaldo ate hoje...

-.- com dinhero do ronaldo compra uma libertadores ;*

nao tem como segura o neymar chapz que compara neymar 19 anos estorando no futebol com ronaldo que jogava bem no corithias(no milan nao feiz nada)-

ultimo revelaçao dos santos robinho e diego saiu do santos e deu 1 bom dinhero feiz 1 ct(ct meninos da vila)

que eu ja fui ve de perto e vc quantas vez foi no ct do corithias?

Link to comment
Share on other sites

@SK

muito infeliz mesmo acabei de ver que voce nao entende nada de futebol....

entao fluminense,cruzeiro,flamengo sao times pequenos? porque eles nao tem estadio e NEM COM ESTADIO NO PAPEL tem ainda.... owned na primeira ja

o atletico MG tem 1 brasileiro, e nao deixa de ser um time grande e ter historia que todos falam dele, entao isso mostra que time bom nao vive de titulos, somente simpatizantes de times vive de titulos como voce. owned na segunda

ta falando de grana limpa e grana suja, ate a grana que chega na sua mao, voce tem certeza que ela e limpa? sabe por onde ela passo? sabe quem pego ela? entao voce nao pode falar de grana limpa, que nesse nosso brasil 90% do dinheiro e sujo PRINCIPALMENTE NO FUTEBOL, nada no futebol e limpo, e voce pode ficar de boca aberta se voce saber 100% do que rola sobre neymar sobre santos e sobre todos, voce nao sabe realmente oque acontece la dentro pra falar que seu time tem grana limpa

se voce axar ai aonde que ta o corinthians implorando pra CBF pra ser a sede da copa do mundo eu deixo de ser corintiano, porque oque eu to lendo ate hj e o sao paulo indo atras e tentando ser a sede da copa e agente nunca choro por isso, tanto que o Andres falo que nao iria aumentar a dispesa do clube e nem do estadio pra ser sede da copa, vai fazer 40 mil lugares e pronto, a prefeitura que ta pagando o resto pra ser sede entao nao e agente que ta chorando nao

time bom ganha libertadores? entao corinthians,fluminense,atletico e varios outros sao time pequenos neh? no seu ponto de vista nao e? entao ta voce entende muito de futebol mesmo..

e sobre grana limpa e grana suja eu ja falei

sem mais

Link to comment
Share on other sites

Preciso nem comentar mais nada, só esse post já deu um ULTRA MEGA HIPER OWNEDD no crente.

Mas não vou deixar de comentar o que tu disse, já faz tempo que eu vejo você falando que o time do Corinthians é o melhor e tals, mas aí que vem a minha pergunta, o time do Corinthians é melhor em que ?

Que eu saiba time bom vive de títulos e não de torcida, time bom vive de realidade e não de futuro, time bom tem estádio e não um projeto, time bom vive de grana LIMPA e não grana SUJA, time bom não implora pra CBF pra ter o direito de fazer ABERTURA da copa, time bom ganha LIBERTADORES e não é desclassificado na PRÉ LIBERTADORES, time bom não precisa de lavagem de dinheiro pra comprar jogadores, mas depois de tudo isso que eu disse você não entender o que realmente é ser um time bom eu só tenho algo a lhe dizer: SE MATA

manow... q comentario mais infeliz esse seu...

time bom, é time que vive de titulos?

se pra vc, o q importa é so titulos, vai lá então... seje feliz com esse pensamento pequeno...

e outra, qndo teu time perder, num esconde a camisa no fundo do guarda-roupa não viu...

;)

Time bom não vive de títulos? HUSAUHSAUHSAUHASUHASUHASUHSAUHSAUHSAUH

Nem li o restante, sabe pq? CORINTHIANO DETECTED. Sorry, mas me diga uma coisinha, time que não ganha titulo vive de que ? Dinheiro vem da onde ? Patrocionio vem da onde ?

ÉÉÉÉÉÉ preciso falar mais nada.

Esconder a camisa ? SAUHSAHUASUHASASHU .. foi você um dia que me chamou de torcedor de rádinho né ? Procura ai no começo do tópico eu no estádio vendo o time que eu torço jogando LIBERTADORES, coisa que o seu não joga.

@paladino rox:

Mais uma vez percebi que tu não entende nada ou se faz de tonto, porquê você distorce todo o assunto. EU DISSE AQUILO PORQUÊ VOCÊ VEM TODO DIA AQUI E VIVE FALANDO QUE O CORINTHIANS É O MELHOR DO BRASIL, É O MELHOR EM RELAÇÃO AOS OUTROS TIME, EU LOGO TI PERGUNTEI COMO UM TIME PODE SER MELHOR DO QUE OS OUTROS SE NÃO TEM ESTÃDIO, TÃTULOS NÃO GANHA FAZ TEMPO E VIVE EM ESCÂNDALO SOBRE CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO, AGORAAAAAA VOU FALAR PELA ÚLTIMA VEZ, SE TU NÃO ENTENDE, NÃO COMENTA.

ISSO DO POST ANTERIOR FOI UMA PERGUNTA E NÃO UMA AFIRMAÇÃO, E NENHUM MOMENTO EU DISSE QUE CORINTHIANS É TIME PEQUENO.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@ronaldo

e claro que voce ver o ct do santos todo dia e eu nunca vi o do corinthians sabe porque? porque santista so tem em sao paulo mesmo, e corintiano tem em todo lugar, interior de minas de sao paulo do rio grande do sul do norte do leste do oeste, e eu nunca vi mesmo o ct do corinthians e concerteza umas 30 milhoes de pessoas tambem nao viram, porque estamos por todo o brasil, agora os santista so tem em sao paulo :D

@SK

eu to te falando uai, nao presisa um time ter libertadores,estadio e muita outras coisas qeu voce disse ai pra ser grande, citei exemplo de flamengo de fluminense de cruzeiro de atletico, alguns que nao tem libertadores que nao tem estadio qeu nao tem torcida que nao tem titulo e sao times grandes, como o corinthians que nao tem isso tudo e ainda consegue ser grande.

@topic

eu fico imaginando agora sem maldade, imagina nos corintianos com 3 mundial 3 libertadores e 8 brasileiro? kkkkkkkkkkkkkkk se ja somos grande sem isso iamgina com isso, axo que ja estariamos jogando na europa kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

@ronaldo

e claro que voce ver o ct do santos todo dia e eu nunca vi o do corinthians sabe porque? porque santista so tem em sao paulo mesmo, e corintiano tem em todo lugar, interior de minas de sao paulo do rio grande do sul do norte do leste do oeste, e eu nunca vi mesmo o ct do corinthians e concerteza umas 30 milhoes de pessoas tambem nao viram, porque estamos por todo o brasil, agora os santista so tem em sao paulo :D

@SK

eu to te falando uai, nao presisa um time ter libertadores,estadio e muita outras coisas qeu voce disse ai pra ser grande, citei exemplo de flamengo de fluminense de cruzeiro de atletico, alguns que nao tem libertadores que nao tem estadio qeu nao tem torcida que nao tem titulo e sao times grandes, como o corinthians que nao tem isso tudo e ainda consegue ser grande.

@topic

eu fico imaginando agora sem maldade, imagina nos corintianos com 3 mundial 3 libertadores e 8 brasileiro? kkkkkkkkkkkkkkk se ja somos grande sem isso iamgina com isso, axo que ja estariamos jogando na europa kkkkkkk

CARA, ENTENDE UMA COISA, EU NÃO DISSO QUE UM TIME É PEQUENO POR NÃO TER ESTÃDIO, TITULOS E BLÃ BLÃ BLÃ, EU FIZ UMA PERGUNTA, PARA DE DISTORCER O ASSUNTO MANO, PORRA TÃ FICANDO CHATO JÃ.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@SK

e eu to te respondendo todas suas perguntas e com minahs resposta eu te mostrei que e possivel um time ser grande ser popular e ser bom sem ter essas coisas, voce me fez uma pergunta....

como um time pode ser grande igual voce fala sem ter libertadores?

R: como o fluminense e o atletico nao tem e e time grande

como um time com dinheiro sujo compra jogador e pode ser grande?

R: qual dinheiro e limpo no futebol? tudo no brasil vem de dinheiro sujo

como um time consegue ser grande sem ter estadio?

R: Flamengo,fluminense,atletico,cruzeiro corinthians todos esses nao tem estadio e sao grandes...

agora se voce nao sabe interpretar nada eu tenho que desenhar pra voce neh, entao ta ai eu respondi todas suas perguntas nao distorci nada

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...