VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

@ronaldo

ja ganhamos titulo da copa do brasil la no beira rio do inter numa boa..... isso pra nos nao e problema

@SK

nao tem nada haver o neymar com o edenilson voce coloca historias aki mo sem noçao mano puta que pariu na moral, neymar maxucou? engraçado que no outro jogo no santos ele jogo.... como que a pessoa maxuca e sara do dia pro outro? ele ta fazendo sera? IDAIIII? o time ta ganhando ele ta mais que certo, todo jogador faz isso, ele levanto e começo a andar, a obrigaçao dele e sair, nao tem o tempo determinado de sair de campo quando voce e substituido nao sabia? e igual o comentarista la falo, "tudo bem que o juiz se inquivoco na expulsao, mais nada justifica a sera dele, mais tambem isso nunca seria pra expulsao" e outra voce vai falar que o penalti nao foi penalti? claro que foi penalti, uma coisa e uma coisa outra coisa e outra coisa, o Emerson nao conseguiria chegar na bola isso eu admito, mais penalti nao e so quando o jogador vai pegar na bola e quando sofre falta dentro da area, entao foi penalti sim.

com 2 jogadores a menos agente passo sufoco e voce ta falando que porque agente e ruim? so porque e corinthians ne? um time com 9 o outro com 11, mais de 20 min de jogos e o time ganha, CLARO que ele iria passar sufoco olha a diferença de jogador, sem contar que um dos expulso foi o Liedson....

e outra, agente ja ganho titulo do inter dentro do beira rio, ganhar deles la nao e dificil pra gente :D

@topic

e se foi roubado ou nao se foi sufuco ow nao, oque importa que levamos os 3 pontos pra casa, e o sao paulo? perdendo pro flu dentro de ksa, flamengo perdendo do AVAI? zuaram agente quando agente perdeu, tomaram uma sapatada nem o ronaldinho conseguiu salvar voces, e ROGERIO CENI QUE METEU A CARA NA TRAVE, AQUELE ALI ADORA CAIR DE BOCA NUM PAL , KKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

@ronaldo

ja ganhamos titulo da copa do brasil la no beira rio do inter numa boa..... isso pra nos nao e problema

@SK

nao tem nada haver o neymar com o edenilson voce coloca historias aki mo sem noçao mano puta que pariu na moral, neymar maxucou? engraçado que no outro jogo no santos ele jogo.... como que a pessoa maxuca e sara do dia pro outro? ele ta fazendo sera? IDAIIII? o time ta ganhando ele ta mais que certo, todo jogador faz isso, ele levanto e começo a andar, a obrigaçao dele e sair, nao tem o tempo determinado de sair de campo quando voce e substituido nao sabia? e igual o comentarista la falo, "tudo bem que o juiz se inquivoco na expulsao, mais nada justifica a sera dele, mais tambem isso nunca seria pra expulsao" e outra voce vai falar que o penalti nao foi penalti? claro que foi penalti, uma coisa e uma coisa outra coisa e outra coisa, o Emerson nao conseguiria chegar na bola isso eu admito, mais penalti nao e so quando o jogador vai pegar na bola e quando sofre falta dentro da area, entao foi penalti sim.

com 2 jogadores a menos agente passo sufoco e voce ta falando que porque agente e ruim? so porque e corinthians ne? um time com 9 o outro com 11, mais de 20 min de jogos e o time ganha, CLARO que ele iria passar sufoco olha a diferença de jogador, sem contar que um dos expulso foi o Liedson....

e outra, agente ja ganho titulo do inter dentro do beira rio, ganhar deles la nao e dificil pra gente :D

@topic

e se foi roubado ou nao se foi sufuco ow nao, oque importa que levamos os 3 pontos pra casa, e o sao paulo? perdendo pro flu dentro de ksa, flamengo perdendo do AVAI? zuaram agente quando agente perdeu, tomaram uma sapatada nem o ronaldinho conseguiu salvar voces, e ROGERIO CENI QUE METEU A CARA NA TRAVE, AQUELE ALI ADORA CAIR DE BOCA NUM PAL , KKKKKKKKKKKK

Pra vocês é fácil mesmo ganhar no beira rio, pra nós ganhar no parque são jorge é difícil, lembra 2005? Penalti claro no Tinga e ainda recebeu vermelho, kkkkkk...

Corinthians + juiz vs Inter .....Impossível

Link to comment
Share on other sites

@ronaldo

ja ganhamos titulo da copa do brasil la no beira rio do inter numa boa..... isso pra nos nao e problema

@SK

nao tem nada haver o neymar com o edenilson voce coloca historias aki mo sem noçao mano puta que pariu na moral, neymar maxucou? engraçado que no outro jogo no santos ele jogo.... como que a pessoa maxuca e sara do dia pro outro? ele ta fazendo sera? IDAIIII? o time ta ganhando ele ta mais que certo, todo jogador faz isso, ele levanto e começo a andar, a obrigaçao dele e sair, nao tem o tempo determinado de sair de campo quando voce e substituido nao sabia? e igual o comentarista la falo, "tudo bem que o juiz se inquivoco na expulsao, mais nada justifica a sera dele, mais tambem isso nunca seria pra expulsao" e outra voce vai falar que o penalti nao foi penalti? claro que foi penalti, uma coisa e uma coisa outra coisa e outra coisa, o Emerson nao conseguiria chegar na bola isso eu admito, mais penalti nao e so quando o jogador vai pegar na bola e quando sofre falta dentro da area, entao foi penalti sim.

com 2 jogadores a menos agente passo sufoco e voce ta falando que porque agente e ruim? so porque e corinthians ne? um time com 9 o outro com 11, mais de 20 min de jogos e o time ganha, CLARO que ele iria passar sufoco olha a diferença de jogador, sem contar que um dos expulso foi o Liedson....

e outra, agente ja ganho titulo do inter dentro do beira rio, ganhar deles la nao e dificil pra gente :D

@topic

e se foi roubado ou nao se foi sufuco ow nao, oque importa que levamos os 3 pontos pra casa, e o sao paulo? perdendo pro flu dentro de ksa, flamengo perdendo do AVAI? zuaram agente quando agente perdeu, tomaram uma sapatada nem o ronaldinho conseguiu salvar voces, e ROGERIO CENI QUE METEU A CARA NA TRAVE, AQUELE ALI ADORA CAIR DE BOCA NUM PAL , KKKKKKKKKKKK

Só nesse seu post você caiu em contradição umas 4x em relação à tudo que você já disse nesse tópico, você não é homem não ? Não tem opinião formada ? Muda de opinião como troca de roupa ? Sem comentários

Não vou entrar em detalhes sobre Neymar, Edenílson sobre ninguém. porquê eu não tenho mais paciência pra ficar debatendo com você, já deu minha cota nesse tópico, não adianta vim com o mesmo lero lero de sempre que eu não tenho argumentos, eu tenho e muitos só que não estou afim de debater mais com você e nem com outros.

O assunto agora é só FUTEBOL e não quem é melhor ou quem é pior.

King

Pra vocês é fácil mesmo ganhar no beira rio, pra nós ganhar no parque são jorge é difícil, lembra 2005? Penalti claro no Tinga e ainda recebeu vermelho, kkkkkk...

Corinthians + juiz vs Inter .....Impossível

Não é só com o Internacional não mano, é com todos times, Corinthians sempre é beneficiado.

@Vasco

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... rbais.html

Porra gente, essa homenagem foi de arrepiar na moral mesmo, a torcida todinha rezando e respeitando os minutos de silêncio, primeira vez que vejo isso no Brasil. É isso aí #forçaricardo

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

@SK

me fala aonde que enrtei em contradiçao com meus pensamentos? com meus argumentos? sobre o penalti? o comentarista na hora do jogo ainda falo, aquele penalti e questao de interpretaçao, o emerson nao ia chegar na bola, ele poderia nao ter dado o penalti porque o jogador nao iria chegar na bola e nao seria chance clara de gol.... mais ele poderia ter dado o penalti porque msm o jogador nao chegando na bola akilo nao deixo de ser um penalti, e a msm coisa de um jogador sem a bola receber um empurrao dentro da area, com a bola em tragetoria no escanteio, nao e uma chance clara de gol mais nao deixa de ser uma falta que dentro da area e oque? um penalti.... to falando como comentarista e nao como torcedor.....

sobre neyar e edenilson como um comentarista de novo.... Neymar se ele e pipoqueiro ou nao ninguen nunca vai saber, sabe porque? porque ele saiu maxucado, e volto jogando logo no proximo jogo, e logo quando ele saiu maxucado o brasil foi para os penalti e geral bateu errado ,se geral tivesse feito o gol e o brasil ganhasse, ninguen iria ta lembrando que neymar saiu maxucado... mais quem maxuca e volta no outro jogo e meio estranho nao é? pode ter cido uma concidencia que aconteceu com ele, por ele ser um grande jogador ele tem grandes cobrança e tem que acostumar com isso, quer ser melhor do brasil sem ser crucificado por tudo? nao tem jeito.... e o edenilson a expulsao foi correta? na minha opiniao nao tem o correto ou incorreto e tudo questao de interpretaçao, o juiz so caiu na pilha do gremio e expulsou , porque o cara tava de cera, mais a obrigaçao do juiz e segurar o cara empurrar ele pra fora o mais rapido possivel e falar com ele " se demorar eu vo da o cartao" mais chegar sem falar nada o cara levantando e talz saindo e ja puxar e da um cartao? ai e sacanagem, mais o time conseguiu suportar bem a pressao dentro de casa e ganhamos o jogo....

@forçaricardo

o corintians coloco na camisa #forçaricardo... axo que alem do vasco que e o time do cara o corinthians foi o unico que persto homenagem, e eu axo isso muito errado, porque o cara merece muito mais que isso e um grande treinador, e se nao abrir o olho o vasco ganha a sul americana e o brasileirao.....

OBS: nao vi se algum outro time fez a homenagem, eu vi o ceara orando so no centro de campo

@king

agora o inter vai ficar falando desse jogo o resto da vida? nao aconteceram varios outros jogos aki nao? final da copa do brasil corinthians e inter, ganhamos OS 2 JOGOS com meritos nosso, sem juiz roubar tudo na bola, Andre Santos, Cristian e compania tudo na bola, e jogaram muito... iae?

Link to comment
Share on other sites

Paladino Rox²

sobre neyar e edenilson como um comentarista de novo.... Neymar se ele e pipoqueiro ou nao ninguen nunca vai saber, sabe porque? porque ele saiu maxucado, e volto jogando logo no proximo jogo, e logo quando ele saiu maxucado o brasil foi para os penalti e geral bateu errado ,se geral tivesse feito o gol e o brasil ganhasse, ninguen iria ta lembrando que neymar saiu maxucado... mais quem maxuca e volta no outro jogo e meio estranho nao é?

Você não entrou em contradição ? (Y)

Quem falou de comentárista ? Estou falando dos seus comentários em geral desde a criação deste tópico, lê aí de novo o que eu respondi e tenta entendeR.

Sem mais.

Link to comment
Share on other sites

@king

agora o inter vai ficar falando desse jogo o resto da vida? nao aconteceram varios outros jogos aki nao? final da copa do brasil corinthians e inter, ganhamos OS 2 JOGOS com meritos nosso, sem juiz roubar tudo na bola, Andre Santos, Cristian e compania tudo na bola, e jogaram muito... iae?

Realmente 2005 foi muito feio e escandaloso o roubo que levou o Corinthians a ser campeão por 1 ponto, entretanto verdade seja dita a Copa do Brasil não teve qualquer participação do juiz no resultado, ganhou por méritos próprios.

Seromontis

Link to comment
Share on other sites

@SK

eu parei de falar de corinthinas começei a comentar sobre futebol, o problema seu e esse voce fico mais uma vez sem argumento, e começo a falar sobre oque ue falei no começo da criaçao do topico, vamos falar da atualidade eu li seu topico eu entendi, mais eu quero saber sobre meu ultimo topico, o alek fico falando ai que eu sempre falo que o corinthians e melhor que nao sei oque, pois é eu falei para de falar do corinthians que eu paro de falar que ele e o melhor, agora comecei falar de futebol comecei da meus comentarios de acordo com futebol e nao de acordo que eu torço pro corinthians, o penalti CLARO QUE FOI PENALTI, o problema que voce ta olhando como torcedor do santos, agora ve o lance como um comentarista sobre futebol, e me fala se nao foi penalti....

@alek

eu nao falei que foi so o corinthians eu falei que eu nao vi mais ninguen fazendo isso, so isso

@ronaldo

aonde que eu falei que o neymar e pipokeiro ali? quem fala muito e voce, e sem ler ainda, eu falei que por concidencia ele maxuco ne um jogo que presiso dele pra bater penalti, e ele saiu maxucado, e no outro jogo ele ja estava jogando pelo santos isso que eu axei estranho, agora se foi pipokeiro ow nao, e conciencia dele...

agora nao tem nem como voce comparar uma libertadores com camisa do santos, que uma copa america com a camisa da seleçao neh, olha a diferença de camisa e de campeonato, pipocar na seleçao e jogar pelo clube e totalmente diferente....

Link to comment
Share on other sites

@SK

eu parei de falar de corinthinas começei a comentar sobre futebol, o problema seu e esse voce fico mais uma vez sem argumento, e começo a falar sobre oque ue falei no começo da criaçao do topico, vamos falar da atualidade eu li seu topico eu entendi, mais eu quero saber sobre meu ultimo topico, o alek fico falando ai que eu sempre falo que o corinthians e melhor que nao sei oque, pois é eu falei para de falar do corinthians que eu paro de falar que ele e o melhor, agora comecei falar de futebol comecei da meus comentarios de acordo com futebol e nao de acordo que eu torço pro corinthians, o penalti CLARO QUE FOI PENALTI, o problema que voce ta olhando como torcedor do santos, agora ve o lance como um comentarista sobre futebol, e me fala se nao foi penalti....

@alek

eu nao falei que foi so o corinthians eu falei que eu nao vi mais ninguen fazendo isso, so isso

@ronaldo

aonde que eu falei que o neymar e pipokeiro ali? quem fala muito e voce, e sem ler ainda, eu falei que por concidencia ele maxuco ne um jogo que presiso dele pra bater penalti, e ele saiu maxucado, e no outro jogo ele ja estava jogando pelo santos isso que eu axei estranho, agora se foi pipokeiro ow nao, e conciencia dele...

agora nao tem nem como voce comparar uma libertadores com camisa do santos, que uma copa america com a camisa da seleçao neh, olha a diferença de camisa e de campeonato, pipocar na seleçao e jogar pelo clube e totalmente diferente....

Eu não tenho argumentos ? Será que eu não tenho mesmo ? :roll:

Se eu começar a procurar tudo o que você já disse e ir dando quote em tudo você vai passar vergonha.

Então prefiro nem perde meu tempo que por sinal está bem curto.

Link to comment
Share on other sites

se vc procurar nos post antigos voce vai mesmo, agora do topico depois do jogo quarta pra k oque voce tem pra da quote de mim aki? vamos começar a flaar de futebol eu estou falando, agora seu time ta lembaixo no brasileiro empata um jogo de 3x3, voce ja veio trollando o corinthians que ia cair pra quinto colocado agente ganha, ganha com raça com menos 2, ai voce vem e falar que ta jogando em casa tinha que cair mesmo? flamengo tava em casa e perdeu, sao paulo em casa e perdeu, vcs em casa pra nos empataram, entao nao e quem ta em casa que tem obrigaçao de ganhar nao... o negocio que agora falta 18 rodadas e a liderança continua nossa...

Link to comment
Share on other sites

se vc procurar nos post antigos voce vai mesmo, agora do topico depois do jogo quarta pra k oque voce tem pra da quote de mim aki? vamos começar a flaar de futebol eu estou falando, agora seu time ta lembaixo no brasileiro empata um jogo de 3x3, voce ja veio trollando o corinthians que ia cair pra quinto colocado agente ganha, ganha com raça com menos 2, ai voce vem e falar que ta jogando em casa tinha que cair mesmo? flamengo tava em casa e perdeu, sao paulo em casa e perdeu, vcs em casa pra nos empataram, entao nao e quem ta em casa que tem obrigaçao de ganhar nao... o negocio que agora falta 18 rodadas e a liderança continua nossa...

Blza crente. (Y)

Link to comment
Share on other sites

ronaldo voce ta presisando e de ir pra escola....

ver os melhores "jogador" do mundo.

e tenso esse seu portugues....

@alek

complicado, mais pelo menos o rogerio tem neh... problema eo corinthians que vai sem liedson sem ralf e GRAÇAS A DEUS sem edenilson, quando ele foi expulso mesmo sabendo que meu time tava com menos 2 eu fiquei feliz porque ele e muito ruim

Link to comment
Share on other sites

@alek

mais tem casemiro, tem rivaldo ainda nao e 10 reserva que vao jogar....

@off

so pra voltar uns assuntos das antigas

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... amisa.html

Ronaldo brilha na festa do Timão: 'Orgulho de ter vestido essa camisa'

e oque eu tento falar aki, nao tem titulo que compra isso, um dos maiores jogador do mundo entrar no corinthaisn e falar isso ai, que jogo nos melhores clubes da europa mais a carreira dele nao seria a msm se nao tivesse jogado no timao, todo mundo que joga aki apaixona, Adriano e ronaldo 2 grandes jogadores flamenguistas roxo que hj nem se quer falam do flamengo.... e isso libertadores nao compra, corinthians e mais que um clube que vive de titulos isso e amor, vibraçao, que nao e qualquer um que tem peito pra vestir essa camisa, sao poucos...

OBS: leia a reportagem toda

Link to comment
Share on other sites

saldo de gol do borgees e 14? pra voce nao sabe vo te ensinar, saldo de gols e contato asim, voce pega os gols que seu time fez e subtrai pelos gols que tomo, o corinthians tirando os gols que tomo tem a soma de 13 gols, agora coloca os gols que o santos tomo e subtrai pelos gols do borges... vai da gols negativo... sua anta, somar desse jeito e facil quer ver so?

saldo de gols do santos -5 do Liedson 6... Liedson fail.... retardado kkkkkk seu time e mais lixo ainda se for comparar nisso o meu tem 13 o seu tem -5 KKKKKKKKK do risada com os calculos do ronaldo

@alek

o corinthians PRA MIM, com adriano tinha que ficar asim.... Ralf Paulinho...Alex Jorge Henrique Adriano Liedson e Willian... com danilo e Emerson no banco de forte ne

Link to comment
Share on other sites

saldo de gol do borgees e 14? pra voce nao sabe vo te ensinar, saldo de gols e contato asim, voce pega os gols que seu time fez e subtrai pelos gols que tomo, o corinthians tirando os gols que tomo tem a soma de 13 gols, agora coloca os gols que o santos tomo e subtrai pelos gols do borges... vai da gols negativo... sua anta, somar desse jeito e facil quer ver so?

saldo de gols do santos -5 do Liedson 6... Liedson fail.... retardado kkkkkk seu time e mais lixo ainda se for comparar nisso o meu tem 13 o seu tem -5 KKKKKKKKK do risada com os calculos do ronaldo

@alek

o corinthians PRA MIM, com adriano tinha que ficar asim.... Ralf Paulinho...Alex Jorge Henrique Adriano Liedson e Willian... com danilo e Emerson no banco de forte ne

-.- retardado e vc bahiano cabeça chata nao tinha ofendido vc ate agora chapz

so falei os gol do borges nao falei oq o santos tomo malandro

esse crente e mt troxa

isso tava no twitter eu colokei aqui se que me ensina de futebol ne crente?

joga aonde?

Link to comment
Share on other sites

@ronaldo

se so vem querer zuar o corinthians mlk e quer zuar errado ainda.... eu to te zuando tambem uai saldo do santos e -5 o do liedson e 6 iae quem tem mais? cara quer contar gols ds saldo de um time e gols de um jogador pra zuar? presta atençao olha oqeu ta falando, ler oque o mlk ta falando pra depois fazer control c e control V.... vo postar uma SS de que time eu jogo pra tu aki... jogo no democrata de GV primeira divisao do campeonato mineiro, Junior dele, e voce? kkkkkkk trxa

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...