Entrevista com Diaplox


Srta Fox

Recommended Posts

rainha do inferno: Olá Diaplox

Diaplox: Olá Rainha boa tarde

rainha do inferno: Qual seu nome real,sua idade e onde vc mora?

Diaplox: Me chamo Felipe Gomes, tenho 17 anos , moro em Sorocaba - SP

rainha do inferno: Como conheceu o tibiarpg?

Diaplox : conheci atravez de um amigo meu chamado Lady Sorocabinha que jogava e me convidou para ajudar ele a upar o char então assim criei o Lord Sorocabinha e to até hoje

rainha do inferno: Joga a quanto tempo?

Diaplox: Acho que comecei em 2008 com o Lord Sorocabinha e em 2009 com o Diaplox

rainha do inferno: Qual foi o seu melhor e o seu pior momento aqui no ot?

Diaplox: Meu melhor momento foi os pelegos as quest os mapas do servidor implementados de minha altoria ... O pior foi quando fui hackiado no Lord Sorocabinha e quando perdi tutor 2 vezes seguidas.

rainha do inferno: Pq vc queria tanto entrar na staff? O que siginifca a staff pra vc?

Diaplox: Bom ao decorrer do jogo sempre ajudei as pessoas nao só aqui como na vida real mais então tive grande amigos como Sephirus , GM Nightmare , Brenno Knight e Paladim do Bem que era tutor e me atisavão bastante para eu virar tutor.

rainha do inferno: Entendi. Agora nos diga o q signifca a staff pra vc.

Diaplox: Staff pra mim é uniao, respeito ao proximo e a vontade de ajudar

rainha do inferno: O que vc mais gosta de fazer no ot ?

Diaplox: Ficar upando matando buneco e fazer quest

rainha do inferno: Haha..Todos gostamos disso.Vamos a umas perguntinhas pessoias?

Diaplox: Bora lá

rainha do inferno: Qual seu estado civil? O que faz da vida , além de jogar o ot? Com quem mora e quais as coisas que mais gosta de faze?

Diaplox: Sou solteiro saio todo fim de semana dificilmente fico em casa de fim de semana , moro com meus pais ... gosto de ficar no pc e jogar Futebol todo dia .

rainha do inferno : Bom agora q conhecemos mais sobre o nosso tutor Diaplox, vamos a um bate bola

rainha do inferno: 1 sorc

Diaplox: Narigas na Balada

rainha do inferno: Kina

Diaplox: Heros Psaiko

rainha do inferno: Pally

Diaplox: Matheusz Delamores

rainha do inferno: Senior Tutor

Diaplox: Todos os 3 Mystic Knight, Mr Crownley e Auror

rainha do inferno: Tutor

Diaplox: Elite Sorcerer, Preto Loko, Skull Killer,Kobe Hill

rainha do inferno: GM

Diaplox: GM Twister

rainha do inferno: Melhores amigos

Diaplox: Mikael e GOD

rainha do inferno: Inimigos

Diaplox: Spider Revolution , Paladin Pala e muito nego otario que tinha na Smurf ...

rainha do infern: Objetivo

Diaplox: Sair do Servidor Respeitado e lembrado por todos

rainha do inferno: Diaplox foi um prazer entrevistar vc , pra finalizar gostaria q deixasse uma msg para todos

Diaplox: Obrigado e parabens pela entrevista gostei muito

rainha do inferno: ^^

Diaplox: Não viva para que sua Presença seja notada mais para que sua falta seja sentida : by Bob Marley

Diaplox: e outra

Diaplox: Não não eu nao vou desistir assim : by Lucas Silveira e Rodrigo Tavares (Fresno)

_________________

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.