Entrevista com Skull Killer


zepequenunn

Recommended Posts

17:27 Pi [382]: Ele talvez seja hoje o personagem mais visado do Tibia, dEle talvez seja hoje o personagem mais comentado do tibia,para o bem ou para o mal Skull Killer e uma honra entrevista-lo .Gostaria de dizer algo antes de começarmos?

17:28 Skull Killer [517]: Bom , agradeço a todos que me apoiaram nessa jornada ate hj e que me acompanharao , obrigado a todos =D

17:28 Pi [382]: Bom, se importa de dar alguns dados pessoais? Tipo nome, idade, cidade, etc?

17:28 Skull Killer [517]: Matheus de Oliveira , 19 anos , Monte Aprazivel SP =D

17:29 Pi [382]: Já jogou outros jogos em português então? Tipo Ragnarok?

17:29 Skull Killer [517]: Nao , somente tibia mesmo , tentei jogar mu , mas achei mto paia =D

17:30 Pi [382]: A CipSoft diz que Tibia não é um jogo de competição, e sim de cooperação. Você, ao contrário, vê Tibia como um jogo de competição, onde o objetivo é superar os outros... o que você acha disso? Digo, de que maneira você encara essas várias formas de jogar?

17:30 Skull Killer [517]: Acredito que os 2 , pois todos competem pra ver qm eh o mais forte , e ao mesmo tempo tem cooperaçao para ir quests e talz , creio que seja misto

17:31 Pi [382]: E você se lembra dos seus primeiros objetivos aqui ?

17:31 Skull Killer [517]: Claro , Sempre foi ser top Sword , superar o Antigo Top (Pai Anderson ) , ele se roku , nao sei o motivo , mas eu consegui pq era o segundo colocado

17:32 Pi [382]: HOww Acredita que será o top isolado em Sword ?

17:33 Skull Killer [517]: Sim , Creio que consigo fikar top no minimo uns 8 meses ja que demora um tempao cada skill =D e tenho contato com o segundo colocado ele pretende dar retired

17:33 Pi [382]: Falando nisso, quais seus melhores danos,player e montros?

17:34 Skull Killer [517]: Atualmente o melhor dano foi no St Mystic Knight de 2138 , monstros eu acredito que passe 4k

17:35 Pi [382]: Você tem algum ídolo no jogo? Quem é, e porque?

17:35 Skull Killer [517]: Tinha , Pai anderson , Antigo top Knight , era um cara de mto respeito in-game . e um otimo amigo =D

17:36 Pi [382]: Bom sabemos que vc tem muitos amigos no jogo,quer citar alguns nomes ,e dizer algo a eles?

17:37 Skull Killer [517]: Claro , nao vou citar nomes pois sao muitos , mas todos eles eu respeito mto , e agradeço por me proporcinar diversao in-game

17:38 Pi [382]: Ok ok, Bom vc conquisto uma grande marca aqui no serve se foi o primeiro kinght a vencer o castle conte um pouco sobre isso? e como se sente sendo o primeiro kinght a ganhar ?

17:39 Skull Killer [517]: No dia fikei sem palavras , pois eu sabia que eu teria batido bem no castle mas nao tanto , porem nao ganhei sozinho , agradeço aos meus amigos por me potarem e ao Tripa Seca por nao deixar faltar Buff =D

17:40 Pi [382]: HUm entendo e qual foi a sensaçao quando voce viu seu nome la como vencedor no caso o player que deu mais dano ?

17:40 Skull Killer [517]: De elforia , saber que eu fui o primeiro a ganhar em Cireton e Danae foi mta emoçao minha e de all players imagino pois all achava impossivel kina ganhar

17:41 Pi [382]: Como uma tradição nas entrevistas do TibiaPRG, eu gostaria de fazer algumas perguntas rápidas. Poderia por favor citar a primeira palavra que vem a mente quando falamos de:

17:41 Pi [382]: Druid?

17:42 Skull Killer [517]: Ryzord

17:42 Pi [382]: Sorcerer?

17:42 Skull Killer [517]: Xizak

17:42 Pi [382]: Paladin?

17:42 Skull Killer [517]: Anju Assasinu (Axo q era pala)

17:42 Pi [382]: Knight?

17:42 Skull Killer [517]: Pai Anderson

17:42 Pi [382]: Uma cidade tibiana?

17:42 Skull Killer [517]: Korneta

17:43 Pi [382]: Uma hunt tibiana?

17:43 Skull Killer [517]: Son Of verminor

17:43 Pi [382]: Uma lenda aqui no serve

17:43 Skull Killer [517]: Pai Anderson , Druid ryzord , Anju Assasinu , entre outros

17:44 Pi [382]: O que você tem a dizer para os jogadores aqui do serve?

17:45 Skull Killer [517]: Se querem algo nao desista , mesmo que demore mas voce consegue , eu mesmo ja perdi mtas vezes ja pensei em desistir , mas meus amigos me ergueram e to aki ate hj

17:46 Pi [382]: Bom queria le dizer que o motivo dessa entrevista .nao sao por causa dos seus skill,ou leveis,ou etc... e sim por vc ser uma otima pessoa,e um otimo ST eu como MUitos player torçemos por ti brigado por sempre tirar minahs duvisas e ter paçiençia com nois.

17:47 Skull Killer [517]: Obrigado voces por que colocarem neste cargo , e claro que meus skill nao eh o motivo , mas creio que chame mta atençao

17:49 Pi [383]: Matheus Oliveira ,obrigado pela entrevista e parabéns pelos skills medonhos,e seus serviços,

17:49 Skull Killer [517]: Disponha , precisando eh so falar estamos aki para ajudar

Link to comment
Share on other sites

Entrevista rox =]

Skull ainda não encontrei com vc depois que pegou ST,Gratz ae,agora go mandar jail :twisted:

Pi :arrow: :D,Falando nisso, quais seus melhores danos,player e montros?

Skull Killer :arrow: em player atualmente , o combo no ST mystic de 2138 , em monstros numca tive a curiosidade , mas reparando no castelo vi que ja dei danos de 4k + em combo

Tive a infelicidade de tomar esse combo O.O

SAPOSKAPOSA

Link to comment
Share on other sites

Pi :arrow: :D,Falando nisso, quais seus melhores danos,player e montros?

Skull Killer :arrow: em player atualmente , o combo no ST mystic de 2138 , em monstros numca tive a curiosidade , mas reparando no castelo vi que ja dei danos de 4k + em combo[/b]

ele é um CAVALOOOO!

ja me deu HS com meus 1800 e poko d life...

mas, com buffão d druid, se num mata eu nãoooooo ahsuahsuhaus

;)

é isso ae mano

parabens pela entrevista, pelo ST.

:D

é nois keiroz

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.