pkr com 2 char no pelego


Recommended Posts

bom gostaria de deixar aqui regristrado para a staff e tmb para o god, que eu mesma fui falar com o player vou postar aqui as ss que tenho dele dizendo que estava mesmo com o dois char, mais que no sabia que nao podia estar com dois char na war.

Quando o god liberou o mc percebi pessoas usando isso para atitudes ant jogo; esse player é um deles !

Gostaria que isso fosse analisado com criterio pq eh para dar exemplo para tds dos svs que nenhum player pode fazer aqui o que acha que é certo prejudicando as outras pessoas, nesse caso prejudicando um time inteiro.

lembrando que estar com dois char na war eh estar com dois char ativo pois se nao tivesse ativo nao tinha nenhum proposito para estar ali, diferente de um player que deixa o char no treiner!

Sem contar que foi permitido o uso de mc em locais destinados para que o char fizesse açoes sem que o player precisasse estar presente para pratica-las ! A war nao eh lugar para isso ! Apesar de nao ter war no forum declarada, o que estava tendo no momento foi sim uma war pois a guild estava pz e a outra estava tentando invadir !!

Sem mais e espero providencia !

Link to comment
Share on other sites

ué.. o cara nem pegou pz

e outra,se "pode" dar sio nos pelegos de mc(além de ser mc é sharer,pois entra na conta de rls) pq nao pode fazer oq ele fez ai?

pq tem pessoalzin aculá que faz isso.e nem por isso a gente fica chorando no forum!

Link to comment
Share on other sites

nossa genti, ele ta parado com o kina, soh ataca com o sorc, ngm abriu pk no ednardo delamores,entao ele n tava nem healando, poderia ficar healando na mao, ele n esta afk nem nada,se ele estivesse pk com os 2 char ai sim estaria errado, mas como ele n estao ...

pq sempre a encore vem chorar depois q morre no pelego?

o heros abandono o time dele dentro da trap pra ele n morrer,mto egoista, ai o time dele morre, vcs vem posta aki pra chorar ?

Sam, fala sério neh, vai fica defendo eles tbm? a genti soh tem a encore pra implicar e tretar, ainda vao fica querendo achar motivo pra deletar membros nossos?

te pesso q deixe nos pelegar entre si, pq a genti parou de implicar com vc faz um bom tempo ja..

como vc msm disse n eh war declarada, entao n tem nada ver, n diz nada la nas regras.

Link to comment
Share on other sites

querido nao estou implicando com ninguem se seu time nao joga na dignidade o que posso fazer.

e se quiser encrenca cmg nao precisa vim aqui no forum e ameçar pq pra entrar contra vc e fazer a encore crescer eh rapidinho ! entao nao vem aqui se gabar de nd nao e nem de me ameaçar pq eu n tenho medo de vcs !! presta atençao antes de falar algo pra n se arrepender !

nao vou mais postar por respeito a staff !!

Link to comment
Share on other sites

nossa genti, ele ta parado com o kina, soh ataca com o sorc, ngm abriu pk no ednardo delamores,entao ele n tava nem healando, poderia ficar healando na mao, ele n esta afk nem nada,se ele estivesse pk com os 2 char ai sim estaria errado, mas como ele n estao ...

pq sempre a encore vem chorar depois q morre no pelego?

o heros abandono o time dele dentro da trap pra ele n morrer,mto egoista, ai o time dele morre, vcs vem posta aki pra chorar ?

Sam, fala sério neh, vai fica defendo eles tbm? a genti soh tem a encore pra implicar e tretar, ainda vao fica querendo achar motivo pra deletar membros nossos?

te pesso q deixe nos pelegar entre si, pq a genti parou de implicar com vc faz um bom tempo ja..

como vc msm disse n eh war declarada, entao n tem nada ver, n diz nada la nas regras.

Bom Primeiramente, A Encore Sempre Chora Quando Morre...

Porqe Oceis Mata E Depois Se Esconde...

Encore Chora Por Vingança,

Ou Seja Ela Não Corre Dos Pelego,

Voceis Que São Sujos, Não Honram...

Se Escondem E Tudoo Mais...

@TÓPIC

Agora Vééy...

Pra Que Maior Prova Que Essa??

>>>> viewtopic.php?f=7&t=26072 <<<<

É Como Ele Sempre Diz.

Não To Fragando,

Mais Sempre ELE SE Beneficia Com 2 Player's

Em Waar, Isso É Completamente Injustoo...

Se Bem Que Ele É Prayboy...

Se For DEL Paga Ticket Brincando

=x

Link to comment
Share on other sites

Desde janeiro jogo aki.. sempre fui trapei de mc nunca ninguem veio falar porra nenhuma dizendo que ta errado...

Gm's ja viram.. e nunca falarao nada...

tem ate topico de video meu e o twister falou que nao tem problema

agora quer vim aki e me da del do nada? intao bota em algum canto que é proibido isso...

se nao tem regra contra isso nao tem puniçao...

quer me fazer de exemplo de que?

bota uma regra contra isso primeiro que depois vc pode vim falar algo

agora esses nb ai morre e vem xorar forum?

sam tu ja veio falando que ia bater meu ip pq denunciarao... bate ip do heros e do flap tb ue....

Link to comment
Share on other sites

nossa genti, ele ta parado com o kina, soh ataca com o sorc, ngm abriu pk no ednardo delamores,entao ele n tava nem healando, poderia ficar healando na mao, ele n esta afk nem nada,se ele estivesse pk com os 2 char ai sim estaria errado, mas como ele n estao ...

pq sempre a encore vem chorar depois q morre no pelego?

o heros abandono o time dele dentro da trap pra ele n morrer,mto egoista, ai o time dele morre, vcs vem posta aki pra chorar ?

Sam, fala sério neh, vai fica defendo eles tbm? a genti soh tem a encore pra implicar e tretar, ainda vao fica querendo achar motivo pra deletar membros nossos?

te pesso q deixe nos pelegar entre si, pq a genti parou de implicar com vc faz um bom tempo ja..

como vc msm disse n eh war declarada, entao n tem nada ver, n diz nada la nas regras.

Bom Primeiramente, A Encore Sempre Chora Quando Morre...

Porqe Oceis Mata E Depois Se Esconde...

Encore Chora Por Vingança,

Ou Seja Ela Não Corre Dos Pelego,

Voceis Que São Sujos, Não Honram...

Se Escondem E Tudoo Mais...

@TÓPIC

Agora Vééy...

Pra Que Maior Prova Que Essa??

>>>> viewtopic.php?f=7&t=26072 <<<<

É Como Ele Sempre Diz.

Não To Fragando,

Mais Sempre ELE SE Beneficia Com 2 Player's

Em Waar, Isso É Completamente Injustoo...

Se Bem Que Ele É Prayboy...

Se For DEL Paga Ticket Brincando

=x

@ultimo post meu aki,

@honra pra q? isso aki eh um jogo? agora eh injusto?

o pessoal ta achando q isso aki eh vida de vdd soh pode..

@sam, n ameacei vc, vc q ta se sentindo ameaçada.. o0

;*

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que n tem nada haver.. pois nao é war declarada e é como o ednardo disse "aonde ta escrito que nao pode ir de mc em PELEGO"? se fosse war declarada rudo bem mais nao é.. i ate onde eu sei ele so ataco alguem com o mage e com o ednardo ele fico parado.. se for pra dar del em alguem, algum player tem que postar uma ss com os hits do mage e do kina dele ao contrario acho que é cituaçao de jogo. não é?

Link to comment
Share on other sites

Vou deixar o SGM analizar mais tbm vou deixar algo escrito que ele possa ver, pra mim não tem problema nenhuma nessa SS já que ninguem dentro da "trap" esta PK (isso o que mostra a SS) o Mage dele não tem como atacar nenhum player que esta na tela, por causa da parede na diagonal dele e o Knight não tem como tacar exori hur dali.

Se na SS mostrasse algum PK ali dentro da trap ai sim poderia até pensar em algo, já que ele esta ocupando um espaço que esta a parcel e assim não tem como sumonar alguma criatura para empurra-la, mais fora isso pra mim é esse topico não tem nenhuma denuncia e sim uma foto para ser postada em Screenshots.

#Proximos a comentar aqui vou dar advertencia ou ban na conta, pode ser até o papagaio quero nem saber, Se não é Staff apenas olhe o topico e NÂO COMENTE.

Bom eu acho q vc n esta vendo a msm ss q nois estamos vendo n...

pois tem pessoas pk pra baixo ta tela e tem o mage dele RED skull

Link to comment
Share on other sites

Vou deixar o SGM analizar mais tbm vou deixar algo escrito que ele possa ver, pra mim não tem problema nenhuma nessa SS já que ninguem dentro da "trap" esta PK (isso o que mostra a SS) o Mage dele não tem como atacar nenhum player que esta na tela, por causa da parede na diagonal dele e o Knight não tem como tacar exori hur dali.

Se na SS mostrasse algum PK ali dentro da trap ai sim poderia até pensar em algo, já que ele esta ocupando um espaço que esta a parcel e assim não tem como sumonar alguma criatura para empurra-la, mais fora isso pra mim é esse topico não tem nenhuma denuncia e sim uma foto para ser postada em Screenshots.

#Proximos a comentar aqui vou dar advertencia ou ban na conta, pode ser até o Papagaio quero nem saber, Se não é Staff apenas olhe o topico e NÂO COMENTE.

Bom eu acho q vc n esta vendo a msm ss q nois estamos vendo n...

pois tem pessoas pk pra baixo ta tela e tem o mage dele RED skull

Putz, esqueça tudo o que eu disse =x Na SS só mostra ele red skull no battler =p Mals pelo engano ;) Não acho nescessidade 2 chars numa trap ali, mais tbm não vejo nd para uma punição e sim para um aviso mesmo como notation..

Outra regra para mim é o que está no site que é:

4) Multiclient (MC) está liberado, desde que não esteja caçando em dois ou mais personagens ao mesmo tempo.

A regra não fala nada do que estão dizendo ai de local destinado para usar o MC, E se for fazer algo diferente dessa regra ai essa denuncia não vai poder ter a mesma regra diferente, e sim as proximas.

E vou deixar topico aberto, Quem comentar já sabe:

#Proximos a comentar aqui vou dar advertencia ou ban na conta, pode ser Qualquer um, papagio, Passarin, Zeus, Harry Potter ou até mesmo o grande Thor que não vou querer nem saber, Se não é Staff apenas olhe o topico e NÂO COMENTE.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.