Faramir olha ake urgente


Bolisck

Recommended Posts

hackiaro eriiosvaldoxd levaro 8 ticket olha ae pra mim'

rukaro e tomaro ban se da pra vc puxa ip foro 8 ticket que ia por druid full' do maker na msm acc , fora os item que tinha no char . se poder ve mais rapido posivel agradeço

Link to comment
Share on other sites

Eu já fui hacked com GM na account e perdi 1 ticket, faramir não descobriu qem foi.. mais tbm não me preocupei muito já qe foi apenas 1 ticket, mais 8 já é demais.. e precisa ser feito algo.

Esperando Faramir ver o topico, Sem mais comentarios.

aaain , malz por posta dnv , mais zoin o ticket que eu ti dei foi junto tbm : (

mais rlx tio , se ta ligado ki pra nois 8 ticket nao énada , se voce kizer ainda eu tiajudo ( continuo ajudando a fazer seu druid full ) , é nois :*

oia rapido aew faramir

Link to comment
Share on other sites

@Lady tily , Quando eu tomei hacked vc num falo assim cuida da sua acc que num teria tomado hacked, eu digo a mesma coisa aqui mas para vc Lady Tily nem é seu o topico e vc vem chora ? se ele tivesse cuidado da acc dele num teria sido hacked , algo estranho aconteçeu e como ele sabe que é o perebah ? Nada contra o Diego mas se ele acha que foi o perebah algo estranho ai tem =x.

Link to comment
Share on other sites

@Lady tily , Quando eu tomei hacked vc num falo assim cuida da sua acc que num teria tomado hacked, eu digo a mesma coisa aqui mas para vc Lady Tily nem é seu o topico e vc vem chora ? se ele tivesse cuidado da acc dele num teria sido hacked , algo estranho aconteçeu e como ele sabe que é o perebah ? Nada contra o Diego mas se ele acha que foi o perebah algo estranho ai tem =x.

se acha que o soltro trampa pra sustenta vicio de outro pq foi 8 ticket nada mais que 88 reais se acha que o cara leva isso e fica por isso msm quem hackio tem que paga por isso

tem que toma um del sem direito a paga ainda '

ve ae faramir :obs so involvidos e staff ake por favor

Link to comment
Share on other sites

Os caras devem ser ninjas neh, quebrar firewall, desativar anti-virus e instalar um keyloger no pc do cara, fiquei ate com medo.

O god poderia mandar os ticket pra uma acc que ele quisesse agora, recuperar acc, ticket e talz.

Cuida melhor dos seus dados hein.

Afinal estamos em 2011 e todos sabemos como nos proteger de certos ataques.

Bos sorte ai, eh foda mesmo ser hacked.

Link to comment
Share on other sites

Lady Tily says : ema ema cada um com seu problema

staff n se responsabiliza por hack.

ué mudo de opinião?

e pq pereba mode on nem jogando o pereba ta?

se nao itendi so staff no topic e ngm acuso pereba , 8 tickets nao é achado pra se joga fora decha so o faramir ake por favor'

Link to comment
Share on other sites

Tao falando que o pereba que hackiou.

Se for realmente ele, o faramir tem que da uma puniçao mto grande nele.

pq se vier postar quantos players foram hackeados pelo pereba vai da 5 paginas no topico.

ninguem acusando?

tao e nao ele falando --' para diogo decha so o faramir ae por favor

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.