You see a the epiphany +6 (Atk:68, Def:35 +3).???


Rizzo

Recommended Posts

qdo tava ruim pro axes ngm falava nada.. pq mudo a sword all vem reclama..

num ta feliz.. faze o q.. e assim msm.. so axes e clubs se ferram?

msms coisa se faramir lança um axe.. novo e eu gastei uma puta grana pra refinar meu sca e ae?

a gente pelo amor...

Croko ;*

que nem disse vamo troca entao.. passa o shield pros axe e clubs e o sword ficam com a Flame atk 54 gogo Faramir faz isso ae?

vamo ve selees vao reclmar disso tbm;...

Link to comment
Share on other sites

ow manow eu n to nem ai pro atack dos itens mais n gosto de joga dinheiro pra cima so isso

por min pode inventa ate legs pros axe e club q por min n da nada ;/

;/ vey so refinar mais um pouco a sword q fica foda !

da um look

23:21 You see a stonecutter axe +8 (Atk:74, Def:30 +3).

23:21 Item refined informations:

23:21 Extra Attack +24

23:21 Axe Skill +16

GOgo refinar ;)

Isso ai e meu brinkedo!

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

O q o rizzo ta querendo dizer eh que pagamos por um produto investimos no mesmo ...

para o mesmo ser trocado posteriormente

... uma coisa q nao entendi msm

olhem a ss do mesmo site que ogod pegou

post-5185-131902377016_thumb.png

olhe na data

Adicionado: 8.2 (2 de julho de 2008)

creio eu q ela ja era add antes de ser implementada na quest ... mas sei la num sei como funciona esse negocio de trancisao global - ot

#Topico - Po eu aCho que Voces estão Chorando muiito, Por que quando lançarão o Shield Milhares de players Veio Dizer que é assim no Global e é Assim que tem que ser...

Agora com o Balanceamento, vem vocs falar isso? o Skull Killer uma vez Disse "o Shield é a Vantagens Dos "Swordistas" maais Atk tava errado isso é fato...

#Rizzo Concordo Se for Assim Arrumar a Legs mais eu Acho que a Legs é um item Comemorativo (Se eu num me engano), Agora comparar a Legs com a Sword De Atk "54" sem coparação neh????

#Axesistas #Clubersistas

Ta aee uma das Glorias conquistadas. Agora ve se parem de chorar que num tem item pra vcs okay(Shield De Skill)??

Ta aeee viewtopic.php?f=53&t=26503 Uma Busca sem Fim..

depois De 3 poste inutil em Topicos sem valor, resolvi criar um topico e deu certo..

Estamos aee pro um tibia mais igual..

Desculpe o Transtorno, mais Certo é Certo.. e a Vida Continua ;D

Refinem Seus Shields /TROLL :mrgreen:

Eu to chorando mto ... ja q tinha emerald +8 me desfiz fiz Flame Blade +10 , gastei uma fortuna pra agora ter +1 de atak que a emerald

Link to comment
Share on other sites

Ake eu entendo.. pow o Skull killer Gastou muita grana pra ter Sepá a Primeira "Flame Blade +10" entendo o Rizzo ser top Skill de Sword "atoa" e Até entendo que o Sadrake Gastou muiito pra tentar deixar a Dele +10. e ainda ta +7

Mais Cara isso é uma questao De logika!

Os Swordista nunca que deveria ter Atk Maior que os Axesistas e Clubesistas

Num é Por maal..

Mais Respondame

A The Epifany é a Melhor Arma De Atk de 1 mão ainda.. não é??

sendo Ela 1+ Que a Emerald.. Mais ainda sim é a melhor.

eu entendo Toda idiguinação.. mais se for pra voltar o

Atk da

the Epifany/54

Solar Axe ia pra 56

e o club ia pra 55..

mais logicamente que todos os itens de atk terião que aumentar +4..

Sendo Todos Desde knife até O Assassin Star..

Eu sei que voces ainda se encontrão idguinados.... mais ainda voces tem o melhor item de Atk..

de "swordistas", porem Agora diminuiu..

Seilá.. Eu acho que isso é o Certo.. Eu só Avisei o Faramir. "SERVERÈDELE" Ele faz o que acha melhor...

Pena que sempre prejudica alguem maais "Atc..."

Link to comment
Share on other sites

ow manow se tivesse aumentado o axe e club q nem vc disse seria uma boa

mais pensa eu tinha emerald+6 vendi ela pra compra pure e comprei 5ticket rl q viro pure tbm ;/

seria mais facil eu te gastado esses 5 tickets na emerald desse jeito q fico n axas? so por isso q fiquei de cara n teve nada a ver com a sword te ficado mais fraca q as outras armas pq pelo certo assim q tinha q ser

Link to comment
Share on other sites

jhon-deni

Claro que eu conheço somente eu e o heros tem flame +10

O que revolta eh q gastamos mto mais de 20 tickets para refinar as mesmas ... e o PKR semana passada compro uma Emerald +10 por 6 tickets ... isso eh mto foda pensar que vc investiu mto pra agora ter +1 de atak que a olho nu num faiz a minima diferença...

eu mesmo ja comprei 3 bp de pure fora os tickets que comprei pure separado...

mas tinha que achar uma forma de melhorar isso almentando os ataks do solar e do otro ? creio que fikaria mto tosco... pq geralmente existem armas de 1 mao que bate mais ...

o que realmente nao gosto eh de perder dinheiro... invisto , investi e investiria dnovo no meu kina ... mas isso pegou todo mundo de surpresa.. vc faiz por ser o kina mais bombado que tem ... ter os melhores itens pra depois voltar a ter item "que qualker um pode ter" nem rola ... odeio figurinha repitida

Link to comment
Share on other sites

Agora eu te faço 1 pergunta skullkiller, Voce pensa em desfazer sua armar?? vai vender ela?? ou jogar fora e começar a usar a Emerald???

não te faz de idiota mlk como o cara vai se desfazer do item depois da grana que ele gasto ele não consegue recupera nem metade vendendo ela ainda mais agora ,a verdade é que tais querendo aparece,tais dando uma de puxa saco e não queis intende o lado dos mlk que perderao com isso :evil:
Link to comment
Share on other sites

Vou ignorar Tal post Seu!

"Muleque idiota" Seria um apelido Doado a Vossa Senhoria..

Como eu num gosto de "MULEQUES" eu prefiro continuar a citar os Demais que como Tal individuo se poe a ser ignorante.

Como Eu disse, Sempre Alguem Sai perdendo.. Dessa Fez é a Vez Dos kina Sword.. Assim como dake a um tempo lançara legs de skill de sword e os kina Axe vão chorar...

Como Eudisse.. SERVER è Do faramir eu só quis Ajudar "algo que ele num tinha visto"

Agora se tais pessoas Como nosso colega ofendedor, pensa assim favor num postar...

Gosto muiito do Rizzo, e até considero o Skull killer, Mais o Certo seria esse e assim está..

Num qurendo fluir mais descusões... faramir podia postar, para evitar post de pessoas como nosso colega que me ofendeu

seilá..

eu tenho kina Xe e um paladin e ainda ate agora eu sofro com pally. sei o que Vcs estão passando..

Masi quem tiver uma ideia poste pow quem sabe o faramir num coomprenda vc..

SemMais..porenquanto..

Link to comment
Share on other sites

Agora eu te faço 1 pergunta skullkiller, Voce pensa em desfazer sua armar?? vai vender ela?? ou jogar fora e começar a usar a Emerald???

Claro ... quando eu a perdi o heros pagou 22 tickets nela ... se vc fala q compra eu vendo ... pq sei q se valer 14 agora eh mto ..

Claro que nao vou jogar fora ... mas quando eu comprei falei BUy Flame Blade nao Buy The Epiphany ...

Refinei Flame Blade Nao Epiphany ... quanto a quem usa axe todos sabem q sword eh mais previlegiado digamos isso .. pois sempre sai itens de sword para posteriormente sair em outras categorias ... isso ja eh fato...

qm opitou por axe ja sabia disso ...

agora eh meio complicado ter itens trocados vc nao acha ...

Coloque voce no nosso lugar .. imagine se um item tipo Fire boorn , EaEarthborn deixasse de existir ... e o ot aderise creio que iria fikar meio revoltado....

Como no post que postei a ss o item existe desde 2008 segundo akele link ... a quest foi implementada no ano passado

Link to comment
Share on other sites

A Cara eu sei que é Fo%$..

Querendo ou não Voce saiu no prejuiso enorme.. Mais era um Erro Que o Faramir não observou..

o que seria melhor nesse caso?

Voltar o Atk Dela e aumentar +4de atk ALL itens?? maan qurendo ou não.. Esse é o melhor item de kina Sword de uma mão correto??

Se os cara quiser bater muiito o jeito é usar item de 2 mão..

seilá meu ultimo post.. sei que é fo$%.. maais...

Sem Mais por hj! (Desejo Sorte e Paciencia aos prejudicados.. tenso ;/)

Eu num estou tirando aonda de ninguém, estou apenas conformando os muleques \/\/\/\/\/\/\/\/

Okay??

Semmais!

Link to comment
Share on other sites

Acho que esse post já deu o que tinha que dá .. Faramir mudou e pronto.

Agora esse cara aí que reclamou para o Faramir ficar vindo aqui tirar onda já é demais.

Espero que alguém tranque isso aqui ou até mesmo o Faramir possa vim aqui e explicar se vai ter alguma mudança de novo. Que foi injusto isso foi, pois os players investiram em uma flame blade e não the epiphany.

Agora sem discussões no tópico.

Link to comment
Share on other sites

A Cara eu sei que é Fo%$..

Querendo ou não Voce saiu no prejuiso enorme.. Mais era um Erro Que o Faramir não observou..

o que seria melhor nesse caso?

Voltar o Atk Dela e aumentar +4de atk ALL itens?? maan qurendo ou não.. Esse é o melhor item de kina Sword de uma mão correto??

Se os cara quiser bater muiito o jeito é usar item de 2 mão..

seilá meu ultimo post.. sei que é fo$%.. maais...

Sem Mais por hj! (Desejo Sorte e Paciencia aos prejudicados.. tenso ;/)

Eu num estou tirando aonda de ninguém, estou apenas conformando os muleques \/\/\/\/\/\/\/\/

Okay??

Semmais!

To poko ligando que ela abaixo o atak ... estou ligando eh com os tickets que eu gastei , pois investi em outra sword nao nessa .. que eu tinha emerald +8 vendi comprei flame refinei sendo q so faltava +8 pra min xegar no +10 comecei td dnovo ...

eh foda tive um preju monstro ...

claro que eh a sword melhor ... vou bater 10 a + pq ela tem +1 de atak ... isso nem da diferença alguma =(

fazer oq neh ... poderia ter investido em outra coisa .. .

Link to comment
Share on other sites

AdoGAY!!!!!!!!

Não São Os Swordistas Que São Fódões??

Chupem Essa Otários

APDOKAokPOFFPOkfdoaskdpaokpDKPOKD...

Não São Voces Que Adoram Falar Que Global É Assim E Pápápá...

Tomaram Do Próprio Veneno Fiiii...

Tinha Nego Em Outro Tópic Ae Falano O Seguinte

" Não Tem Shield que de Skills de Axe, Porque É Baseado No Global

E A Cip Sempre Manda Primeiro Os Itens Que Deem Privilegio Aos Swordistas

Seis Queria Igual Global Não?

Agora Chupa Dedo Fiiii

Perdero Preibóyzada

:*

Link to comment
Share on other sites

aew God da uma letra aki véio nem que seja so pra tranca msm

mais muda um items que varios ja tinham foi mto zuado e quando eu fiz a sharp quest ja tinha essa sword no global a hras

era mais facil ter aumentado o club e axe da msm quest

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.