Sera q n tah na hora de akabar com isso n ?


Recommended Posts

Pois é , campanha tutor pvp , quer entrar ein war , entre uai oq vai muda ? gm vai war tbm entao poem char na war se quiser , até pq tem mto tutor q entra pra staff pra não morrer upando ou fazendo missão e mtos players sabem disso (eu não posso provar) mais uai , poem pvp , quer invadir toma sapeko , e o tutor pvp ia muda no q ? sugestão justa fara , poem cum roupinha diferente e talz , mais pra pode morre e talz, e justo , ou poem tpw gm , entro pra staff nao pode mais upa , quer ajudar o server , ajuda no level q entro , praq upar ? agora so ve oq dah !

LOL

Mano Isso É Completamente Ridículo

Os Gm's Não Upam E Taalz, Mais Também Qerer Tira Dos T e ST o Direito De Upar É Demais Néah...

Só Colocando Eles Pvp Já Resolve...

Agora Essa SS Ae Heein,

Só Porqe Sabe Que Não Tem Como Provar O Muleke Ja Fica Dizeno

Q Se Tive Prova Concreta Ele Sai

Meio Tensoo Ehin

=x

Gogo Analisar STAFF

Link to comment
Share on other sites

n tenho contador de xp pois n sei mexer nestas coisa mais eu tenho uma print aki vou pedir pra alguem colocar pra min pois eu n sei tambem espere um momentinho a print vai falar da hora q um player entrou na cave e eu pedir pra ele sair e a hora q o tutor entrou e eu pedi pra sair n sei se vai ajudar mais é a unica prova q eu tenho.

não tem contador de xp? aperta ctrl+s ae

@tpc

tutor tem q ser pvp mais nao entrar em war, pq tutor em war é complicado, qndo precisar dele vai estar war.. qndo precisar no help vai estar ocupado com war.. portanto Tutor Pvp e neutro seria o mais correto

Link to comment
Share on other sites

@Helmans , xora entao :D , se ta pra auxiliar ? então nao caça , fika auxiliando e treinando sei lah , ou caçe e seja pvp , da a cara a tapa ou não pode ? vcs nao podem morrer pq vcs ajudam o server ? para neh chega de xoradera , entao se os player te mata vai muda alguma coisa na sua ajuda pelo server ? vc so ajuda se nao puder morrer ? ah meu Deus eh mto pra minha cabeça !

Link to comment
Share on other sites

n tenho contador de xp pois n sei mexer nestas coisa mais eu tenho uma print aki vou pedir pra alguem colocar pra min pois eu n sei tambem espere um momentinho a print vai falar da hora q um player entrou na cave e eu pedir pra ele sair e a hora q o tutor entrou e eu pedi pra sair n sei se vai ajudar mais é a unica prova q eu tenho.

não tem contador de xp? aperta ctrl+s ae

@tpc

tutor tem q ser pvp mais nao entrar em war, pq tutor em war é complicado, qndo precisar dele vai estar war.. qndo precisar no help vai estar ocupado com war.. portanto Tutor Pvp e neutro seria o mais correto

asino em cima tutor tem que vira pvp mesmo '

Link to comment
Share on other sites

coloka esses cara em pvp pra ve se eu num cato black neles (:

ixi rlxa lukas , se colokar pvp , mto mlk ai vai desisti de ser staff , staff eh uma familia ? vamo ve os que entra so pra fazer missão se vai continua :D (lembrando nao posso provar nda :D) , eu quero ver , mta gente q ta na staff eu nunca vi responder um help , mais... vamo ver , eles pvp seria justo ... vamo espera !

Link to comment
Share on other sites

éhh salobó , falo poko mais falo bunito !

Obrigado pelo "falo bunito" apenas falei a realidade, e infelizmente é isso que vem acontecendo.

Toda hora vocês vêm aqui falar de "ABUSO DE PODER" mais para vocês oque seriam esse abuso? Puts mano vocês tabém não param para pensar o TANTO de vezes que estamos upando de boa dai chega mlk e fala a mesma coisa para agente, fora isso também que os players sempre querem ser os "inocentes" mais na hora das dúvidas quem sempre está la para ajudar?, para auxiliar?, Puts mano vocês deveriam ser mais compreensivos na hora de acusar nós tutores de abuso de poder.

E primeiro tem mlk que se faz de esperto chega na cave depois fica 1 tempo junto com o tutor la perde stamina depois vem se fazer de doido aqui no fórum. A PARA NÉ.

Me desculpe a sinceridade cara, mas os tutores hoje em dia abusa sim do poder e da falta de educação, o guardapopular quando era tutor era o que eu mais odiava por não ter um pingo de educação, o tenicx é outro que esses dias mesmo eu dei uns toques pra ele e isso ele pode confirmar pra vc se vc quiser, toda vez eu vejo tutor fazer merda in game eu aviso eles sim, quer uma prova disso você é um deles, que um dia eu ti chamei pra filmar o cara de bot e tu ficou 300 horas lá na cav e no final das contas não postou o vídeo e o cara ficou vendendo os itens que pegou de bot, agora tu quer que a gente ve o lado de vcs ? Eu digo por mim e não pelos outros, eu acho que a escolhas dos tutores hoje em dia não está certa e pronto.

Obs: Todos players que criam tópicos aqui no fórum reclamando de tutores nem sequer tem a chance de explicar o que aconteceu, eu já disse e repito, os GMs ou SGMs sempre trancam e ameaçam de dar ban na acc do fórum, até parece que vocês tutores são DEUSES e intocáveis, pois não pode falar um "A" de vocês que já é motivo pra tomar ban, e INFELIZMENTE isso é ruim pro ot, e tem mais, vc está reclamando de barriga cheia, pois os tópicos que são criados para reclamar de vcs sempre são trancados sem ao menos os seus superiores saber do ocorrido, esses dias mesmo eu montei uma sequencia de fotos do abuso de poder do tutor tenicx e mandei pro Mikael e ele nem sequer me respondeu e tu ainda me diz que a gente sempre vem aqui falar de abuso de poder ? A gente mal pode criar um tópico que já somos ameaçados de tomar um ban, agora imagine inúmeros tópicos ? A PARA NÉ DIGO EU ...

Olha a ss ai do cara, isso é uma prova concreta de que o tutor invadiu a cav e ainda fica dando risada da cara do mlk, mas isso já virou moda, os tutores sempre teve essas manias né ? E oq eu acho mais engraçado é que sempre que existe um erro da parte de um tutor, os outros vem defender, mesmo sabendo que o cara está errado, engraçado né ?

Link to comment
Share on other sites

/\ nem upava qd era tutor, ja era lvl 500, só ficava help e catando botters

nunca invadi nenhuma cave de player qd tutor com o GUARDA

com o alvis, é outra historia ..

ja cansei de player invadir minha cave de tutor e falar q eu q invadi e no final eu q tive q sair ..

se fazem de santo e são uns diabo por dentro,

se não tem provas, não acredito..

sem mais

Link to comment
Share on other sites

/\ nem upava qd era tutor, ja era lvl 500, só ficava help e catando botters

nunca invadi nenhuma cave de player qd tutor com o GUARDA

com o alvis, é outra historia ..

ja cansei de player invadir minha cave de tutor e falar q eu q invadi e no final eu q tive q sair ..

se fazem de santo e são uns diabo por dentro,

se não tem provas, não acredito..

sem mais

Pra deixar claro eu não me referi a você por invasão de cav e sim por ser grosseiro como tutor, hoje em dia não tenho nada contra você, e outra, a prova está ali na ss é só vc ver, e tem mais, cada caso é um caso.

Link to comment
Share on other sites

Não vou discutir com nimguem aqui, Filho me diga quantas vezes ALGUEM desse server já me viu upando ;)..

Sem Mais comentarios aqui.

acho que ngm falou de vc, ainda mais que nem nomes citaram, falaram que ALGUNS tutores invadem, e os que fazem isso sabem.

Link to comment
Share on other sites

Não vou discutir com nimguem aqui, Filho me diga quantas vezes ALGUEM desse server já me viu upando ;)..

Sem Mais comentarios aqui.

Opa .. mas quem está discutindo ? Eu apenas falo a verdade e a realidade e se você não tem argumentos é melhor não comentar mais nada.

Agora em relação a você não upar, aí é uma escolhe sua.

Link to comment
Share on other sites

os tutor sãoo folgadoos mexmoo !

ele pega tutor pra junta itens addon e upa, sem ngm encomodar..

ai invadee cave dos player,sendo que os players nao pode se defender,pq nao tem pvp pra tutor,

ai voce nem xinga o tutor "invasor" voce pode se nao te muta e os caralh*

ou manda os tutor senta na cadeira e para de graça or,coloca pvp

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.